InicioGuias de CompraThe Frame by Samsung - Aqui está tudo o que você deve saber!

The Frame by Samsung - Aqui está tudo o que você deve saber!

spot_img

A Moldura da Samsung vale o preço elevado?

A Moldura da Samsung, uma moldura fotográfica digital híbrida de alta qualidade e Smart TV que fica muito bem em papel. Uma tela de 4K, acesso ao aplicativo Samsung Smart Things, aparência personalizável para fotos e arte, acesso a uma loja de arte para toneladas de arte profissional, e muito mais. Infelizmente - na típica moda Samsung - o desempenho real que estas molduras digitais oferecem é menos do que satisfatório.

Logo de cara, The Frame da Samsung é extremamente caro. Variando de cerca de $530 até $4,300, isto não é algo que se compre por capricho. Apesar do preço extremo que estes quadros digitais comandam, eles lutam para encontrar o seu lugar no mercado.

A TV Digital Frame/smart da Samsung não oferece o que você esperaria de uma Smart TV (aplicativo do YouTube raramente funciona, interface buggy, baixa durabilidade da tela) e não faz o suficiente como um moldura fotográfica digital (armazenamento interno muito limitado, não pode reproduzir fotos diretamente de um USB, controles de slides ruins, sem armazenamento em nuvem). O resultado é uma moldura Smart TV/digital que cai no nether - um fato que é agravado por um ponto de preço ultrajante.

Ao contrário das molduras fotográficas digitais de topo como a Estrutura Pix-Star de 15 polegadasA moldura da Samsung não pode ser conectada ou gerenciada em grupos de controle multi-frame. É proibitivamente caro comprar vários quadros digitais Samsung para a família, e as capacidades de controlo remoto são limitadas (apesar do acesso à aplicação móvel Smart Things).

Outro grande transtorno é a relação de apresentação 16:9 - sem dúvida a pior relação de apresentação de fotos. A maioria dos smartphones captura em 4:3 e a maioria das câmeras captura em 3:2. Este é um dos maiores problemas com este cruzamento entre uma Smart TV e uma moldura fotográfica digital. As fotos precisam ser editadas antes de serem enviadas à The Frame pela Samsung - ou elas serão encaixotadas no centro do visor por barras pretas do pilar.

Quando você considera todas as questões como o controle de má qualidade em iterações anteriores, exibições defeituosas, péssimo suporte ao cliente e recursos extremamente limitados (como uma moldura fotográfica digital e uma TV inteligente), é muito difícil justificar a compra da moldura fotográfica digital da Samsung.

No The Frame by Samsung, você poderia comprar uma TV inteligente dedicada, juntamente com várias molduras digitais de topo, como a versão Pix-Star de 15 polegadas. Pode então interligá-las, partilhar fotografias, vídeos e mensagens áudio com os seus entes queridos e reunir a família sem esforço - mas mais sobre as molduras Pix-Star em baixo.

Como The Frame by Samsung se compara com a moldura digital de 15 polegadas da Pix-Star?

Talvez a diferença mais significativa entre The Frame da Samsung e a moldura digital de 15 polegadas da Pix-Star seja o preço. A primeira varia de $530 até $4,300; enquanto a Pix-Star de 15 polegadas custa um acessível $199.99. Com um salto de preço tão significativo, você esperaria um salto comparativamente grande em desempenho, funcionalidade, características e durabilidade - mas este simplesmente não é o caso.

Como molduras fotográficas digitais, Molduras Pix-Star são conhecidos por serem um dos mais versáteis e ricos em funcionalidades do mercado. Você obtém armazenamento gratuito na nuvem, 8 GB de armazenamento interno, suporte a cartões USB/SD, um aplicativo móvel e painel da Web, a capacidade de importar fotos diretamente das mídias sociais, compartilhamento de fotos e plataformas de armazenamento online, recursos de controle remoto e muito mais.

Em comparação, The Frame by Samsung oferece apenas 4GB de armazenamento interno (dos quais 3,5GB são ocupados por aplicações pré-carregadas), deixando muito pouco espaço para as suas fotos de alta resolução (~10-20 fotos de alta resolução ou peças de arte). Isto nega o benefício da impressionante tela de 4K. Você precisa reduzir o tamanho das fotos para diminuir a resolução para armazenar apenas cerca de 75 fotos (que geralmente é o limite).

Além disso, as molduras fotográficas digitais da Samsung não oferecem nenhum armazenamento em nuvem. Estas molduras digitais não podem ler fotos diretamente de uma unidade USB inserida (primeiro precisam ser copiadas para o armazenamento interno limitado). Mesmo que você esteja disposto a aceitar todos esses problemas de qualidade de uso, os slideshows são extremamente limitados. Você não pode escolher a ordem e freqüência com que as fotos são exibidas - e a velocidade de transição mais curta é de 10 minutos (comparado a apenas alguns segundos com as molduras Pix-Star).

Os quadros de Pix-Star podem fotos plug-and-play a partir de um cartão USB/SD inseridoA maioria dos 8GB de armazenamento interno está disponível para as suas fotos, vídeos e arquivos de áudio. Você pode enviar e receber fotos e outras mídias de qualquer lugar do mundo através do aplicativo móvel Pix-Star Snap (não se preocupe, é fácil de usar), como álbuns da web através do painel da web, e diretamente por e-mail.

Enquanto as molduras digitais Pix-Star não podem ostentar o mesmo ecrã 4K, a sua relação de aspecto 4:3 fecha grande parte desta lacuna. Os slideshows são extremamente versáteis e personalizáveis, as fotos ocupam toda a tela e você pode pular manualmente para as fotos anteriores ou seguintes. Há toneladas de opções de slideshow e vídeos que podem ser incluídos (juntamente com arquivos de áudio/búsicas da web/ estações de rádio podendo ser reproduzidos em slideshows).

Pelo preço de uma das novas molduras digitais da Samsung, você poderia comprar várias molduras Pix-Star, gerenciá-las e controlá-las remotamente em grupos de até 25 molduras Pix-Star conectadas, e enviar fotos de qualquer lugar do mundo. Ao contrário da Samsung The Frame, você não precisa pagar por nenhum pacote caro de assinatura ou taxas ocultas. As molduras Pix-Star têm expositores de acabamento mate duráveis e não são tão susceptíveis a danos como as molduras digitais demasiado grandes da Samsung.

Quantas fotos a moldura fotográfica digital da Samsung pode conter?

Uma das queixas mais comuns sobre The Frame da Samsung é a capacidade de armazenamento interno extremamente limitada. A sua estrutura vem com 4GB de armazenamento interno - o que normalmente seria suficiente - mas cerca de 3,5GB são ocupados pelas aplicações pré-carregadas. Isto normalmente deixa-o com espaço suficiente para 10 a cerca de 70 fotos, dependendo da sua resolução e tamanho. Isto dificilmente é suficiente para ser considerado suficiente para uma moldura digital - muito menos para uma moldura para famílias ou casas.

Além disso, as molduras digitais Samsung não podem ler ou exibir fotos diretamente de um cartão USB/SD inserido. Quaisquer fotos ou ilustrações precisam ser copiadas para o armazenamento interno da moldura antes de poderem ser vistas em slideshows. Isto é muito semelhante ao do Pix-Star (e outros quadros digitais de topo) armazenamento em nuvem gratuito, suporte para cartões USB/SD e 8GB de armazenamento interno.

Quanto tempo dura o The Frame da Samsung?

Se você passar algum tempo lendo as revisões para iterações anteriores do The Frame da Samsung (por exemplo, suas versões de 2019 e 2020), eles são atormentados por reclamações de controle de qualidade. Desde o suporte ao cliente sem brilho até a entrega do quadro na chegada ou falha dentro de alguns meses - você esperaria muito mais de um dispositivo a este preço.

A Samsung tem um longo caminho a percorrer até que os seus quadros digitais possam competir com outros quadros digitais de topo, como o Pix-Star. No ponto de preço do The Frame, seria de esperar um dispositivo que possa ter um desempenho eficaz durante vários anos.

Posso carregar fotos para The Frame da Samsung via cartão USB/SD?

Para carregar fotos para a moldura digital da Samsung por USB, elas precisam ser copiadas para o muito limitado armazenamento interno da moldura. Nenhuma função plug & play lhe permite ler e exibir fotos diretamente de uma unidade USB inserida. Isto significa que não há maneira de expandir o limitado armazenamento local do The Frame da Samsung, o que por sua vez limita severamente a sua versatilidade como moldura digital - e fica muito aquém do que você esperaria neste ponto de preço.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img