InicioGuias de CompraAs Melhores Molduras Digitais de Natal para os Avós!

As Melhores Molduras Digitais de Natal para os Avós!

spot_img

Quais são as melhores molduras digitais de Natal para os avós este ano?

As molduras digitais de Natal da Pix-Star para os avós são, sem dúvida, a melhor relação custo-benefício do mercado neste momento. A sua moldura digital de 10 polegadas é uma das mais versáteis e ricas em funcionalidades, permitindo-lhe importar fotografias de redes sociais, enviar e receber multimédia de qualquer parte do mundo e oferecer acesso tanto a uma aplicação móvel como à Interface web Pix-Star.

As molduras Pix-Star são únicas na medida em que oferecem armazenamento gratuito em nuvem, suporte a vídeo e áudio, suporte a álbuns da Web (importação de fotos de redes sociais e sites de partilha de fotos), e permitem-lhe controlar remotamente qualquer uma das suas molduras Pix-Star a partir de qualquer lugar. Tudo isso é oferecido sem bloquear nenhum recurso atrás de um paywall ou exigir uma taxa de assinatura anual (como é o caso de outras molduras superiores como Skylight e Nixplay).

Molduras fotográficas digitais Pix-Star são ótimas escolhas para famílias e usuários idosos. Você tem controle sobre quais fotos cada moldura recebe, como elas são exibidas e a maioria das configurações da moldura. Isto é perfeito para os avós, pois eles não precisam levantar um dedo para serem imersos em todos os momentos e memórias mais preciosas da família!

Vale a pena comprar molduras digitais de Natal para os avós?

As molduras digitais de Natal para os avós são o presente de fim de ano perfeito para a próxima época festiva. Elas não são muito caras, são super-personalizadas e aproximam você dos seus entes queridos - especialmente aqueles membros da família que não são muito versados em tecnologia.

Molduras digitais como o Pix-Star permite que você se conecte e compartilhe fotos, vídeos e mensagens de áudio de qualquer lugar do mundo - e isso leva apenas alguns breves momentos. Você pode gerenciar quem vê quais fotos, quando as vê, e a ordem em que as vê - embora esse nível de controle só seja encontrado com molduras fotográficas digitais premium como a Pix-Star.

Molduras fotográficas digitais permitir que você reproduza slideshows de suas fotos favoritas, incluindo vídeos, ouvir mensagens de áudio especiais, conectar-se às mídias sociais (para importar fotos), e muito mais. Muitas vezes podem ser montados na parede, vêm com armazenamento em nuvem, Wi-Fi, álbuns da web, suporte a vídeo e até mesmo a capacidade de conexão a alto-falantes externos e fones de ouvido.

Com alguns dos melhores quadros digitais como o Pix-Star, você pode criar grupos de controle para até 25 quadros conectados e gerenciá-los remotamente. Aqui você pode ajustar configurações, iniciar e controlar apresentações de slides, gerenciar o armazenamento (tanto local quanto em nuvem), atualizar seu firmware, e muito mais. Eles são extremamente versáteis e tornam o envolvimento de seus avós muito mais fácil (você vai apreciar isso se você já tentou ensinar sua avó a usar o Instagram).

Como montar molduras digitais de Natal para os avós?

A melhor maneira de montar molduras digitais de Natal para os avós é carregá-las com fotos, vídeos e arquivos de áudio com antecedência. Quando desembrulharem o presente e o ligarem pela primeira vez, serão saudados por todos os seus momentos e memórias familiares favoritos - tornando-o assim muito mais especial.

Ajustar os quadros digitais Pix-Star desta forma é rápido e fácil. Tudo o que você precisa fazer é registrar o frame no site Pix-Star (tudo que você precisa é o número de série que se encontra na seção sobre da página de configurações). Uma vez registrado, você pode usar o aplicativo móvel Pix-Star Snap para enviar fotos, vídeos e mensagens de áudio para o quadro (você também precisa conectar o quadro a Wi-Fi).

Outras formas populares incluem a ligação de álbuns de fotos de redes sociais, compartilhamento de fotos e plataformas de armazenamento online diretamente à sua moldura (conhecida como álbuns da web). Importe fotos diretamente do seu computador para a sua moldura através do painel da web. Envio de fotos por e-mail como anexos (não arrastá-las e soltá-las no corpo do e-mail).

Como enviar fotos para as molduras digitais de Natal para os avós?

A melhor maneira de enviar fotos para molduras digitais de Natal através de um aplicativo móvel suportado. É a forma mais intuitiva, amplamente acessível e eficiente de carregar fotografias para as suas molduras digitais. É ótimo para enviar fotos, vídeos e mensagens de áudio para várias molduras ao mesmo tempo.

Como tiramos a maioria das nossas fotos com os nossos smartphones, é o centro ideal para armazenar e enviar fotos para todos os membros da família. Aplicativos móveis como o Pix-Star Snap permitem enviar até 250 fotos para várias molduras Pix-Star ao mesmo tempo. Você também pode enviar videoclipes e mensagens de áudio de qualquer lugar do mundo.

Outra ótima maneira de carregar fotos e outras mídias para as molduras de Natal digitais para os avós é por cartão USB/SD. Embora este seja um método apenas offline, é óptimo pois pode dar-lhes um USB/SD com milhares de fotos para verem mais tarde. É perfeito para casas que não têm acesso consistente ou confiável à internet.

Os quadros digitais Pix-Star permitem-lhe ligar e reproduzir slideshows directamente de um cartão USB/SD inserido sem necessidade de copiar primeiro o conteúdo para o armazenamento interno do quadro. Ele praticamente expande o seu espaço de armazenamento disponível, pois você não precisa contar com o armazenamento local para visualizar fotos ou vídeos.

As molduras digitais de Natal para os avós podem reproduzir fotos das redes sociais?

Reproduzir ou importar fotos de sites de mídia social ou de compartilhamento de fotos é uma característica que poucas molduras digitais de Natal para os avós oferecem. Está limitada a um punhado das melhores molduras digitais do mercado - exigindo tanto Wi-Fi como capacidades de cloud computing. As molduras digitais da Pix-Star oferecem a funcionalidade mais versátil e abrangente do mercado, tornando-as uma excelente escolha tanto para famílias como para utilizadores idosos.

Importar fotos de sites de mídia social e de compartilhamento de fotos é uma característica essencial se você quiser tornar o compartilhamento de fotos o mais fácil possível. Dito isto, não é um recurso fácil de entregar. Certifique-se de que a moldura salva automaticamente as fotos importadas no armazenamento interno da moldura para uso offline. Assegure-se de que plataformas populares como Facebook, Instagram, Google Drive & Photos, Dropbox, Flickr, etc., sejam suportadas.

Os álbuns web são geralmente importados através da interface web. É o mais fácil de usar e oferece mais configurações e customizações. Evite recursos de álbuns da web que só podem ser importados via aplicativo móvel ou diretamente no quadro. Você também deve ser capaz de definir álbuns de fotos vinculados para atualizar automaticamente quando novas fotos são adicionadas ao álbum (por exemplo, sincronizadas e salvas em todas as molduras vinculadas automaticamente).

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img