InicioGuias de CompraPorque uma Moldura Digital para Famílias Ainda Vale a Pena!

Porque uma Moldura Digital para Famílias Ainda Vale a Pena!

spot_img

Qual é a melhor moldura digital para as famílias?

Procurar a melhor moldura digital para famílias pode ser um grande desafio - especialmente se você é novo no mercado. No papel, muitos dos melhores molduras fotográficas digitais parecem ser excelentes escolhas. Infelizmente, muitas delas não estão à altura das expectativas. Você precisa escolher cuidadosamente, e é por isso que elaboramos este guia rápido para você.

As molduras digitais Pix-Star são indiscutivelmente as melhores molduras digitais para as famílias no mercado neste momento. Com recursos como armazenamento em nuvem gratuito, recursos Wi-Fi extensivos e um dos conjuntos de recursos mais robustos do momento - são ótimas escolhas até mesmo para as famílias mais ocupadas e maiores.

Você pode conectar e controlar até 25 quadros Pix-Star conectados a partir de uma única conta de usuário. Tudo isso é feito através do intuitivo painel de controle da web. Aqui você pode alterar as configurações dos quadros conectados, iniciar apresentações de slides, gerenciar o armazenamento local e em nuvem, e muito mais. Você pode iniciar e gerenciar apresentações de slides a partir de qualquer lugar do mundo. Tudo o que você precisa é de uma moldura online e uma conexão à internet.

É um recurso fantástico para famílias que têm usuários idosos que não querem ser deixados de fora. Se eles quiserem todas as fotos mais recentes, você pode simplesmente enviá-las através da aplicação móvel ou da interface web e depois iniciar remotamente uma apresentação de slides com essas fotos - não importa onde você esteja. Isso elimina o inconveniente de alguém que não esteja familiarizado com a tecnologia ou com a interface.

O aplicativo móvel Pix-Star (Pix-Star Snap) permite que você envie imagens, vídeos e mensagens de áudio para vários quadros Pix-Star ao mesmo tempo. Você pode enviar até 250 fotos de uma só vez e pode adicionar quantos quadros quiser. Não há necessidade de os usuários do aplicativo criarem contas e tudo o que eles precisam é o endereço de e-mail exclusivo do frame receptor. Se você está preocupado com a privacidade, você pode simplesmente selecionar quais endereços para aceitar fotos e outros meios de comunicação. Você pode bloquear qualquer foto indesejada e pode até mesmo definir as molduras para solicitar a aceitação manual para qualquer nova foto recebida.

Talvez a característica mais familiar da Pix-Star seja o seu suporte de álbum na web. Aqui você pode selecionar, vincular e sincronizar álbuns de fotos a partir de plataformas de compartilhamento de fotos e mídias sociais. As plataformas suportadas incluem Facebook, Instagram, Google Drive & Photos, Dropbox, Flickr, e muito mais. Depois de selecionar e sincronizar um álbum, ele será salvo no armazenamento interno da moldura para acesso offline.

Os álbuns do Pix-Star podem ser configurados para atualizar e baixar automaticamente quaisquer fotos que sejam adicionadas aos álbuns vinculados. Como você pode vincular a mesma conta a várias molduras, ou várias contas na mesma plataforma a uma moldura, é uma excelente maneira de automatizar a partilha de fotos com toda a família. Tudo o que você precisa fazer é adicionar as fotos que deseja compartilhar ao álbum vinculado e elas serão sincronizadas e salvas em todas as molduras digitais conectadas.

O que procurar em uma moldura digital para famílias?

O Wi-Fi é provavelmente o recurso de moldura digital mais impactante para as famílias. Estabelece a base para o armazenamento em nuvem e funcionalidades relacionadas, aplicações móveis e painéis da Web que lhe permitem enviar fotografias de qualquer parte do mundo e funcionalidades secundárias como rádio, meteorologia e alertas. Sem Wi-Fi, a única forma de carregar fotos para a moldura é através de um cartão USB/SD. Isto também significa que pode ligar e ligar todas as suas molduras fotográficas digitais para as controlar e gerir remotamente, bem como o seu armazenamento/definições.

Depois do Wi-Fi, o armazenamento em nuvem é obrigatório. As famílias produzem e compartilham um monte de fotos. É importante manter estas memórias seguras e facilmente acessíveis. Quadros como o Pix-Star oferecem armazenamento em nuvem gratuito - embora muitos quadros superiores cobrem taxas adicionais recorrentes para desbloquear ou expandir o armazenamento em nuvem. O armazenamento em nuvem também permite a ligação e sincronização de álbuns de fotografias a partir de plataformas de redes sociais e de partilha de fotografias. Estes são conhecidos como álbuns da web e são incrivelmente versáteis. Saiba como enviar fotos do Facebook para sua moldura fotográfica digital aqui.

Certifique-se de que a moldura fotográfica digital tem pelo menos 8GB de armazenamento interno. Isto assegura que há espaço suficiente para manter todas as fotos do resto da família directamente na moldura. Você pode acessar esse armazenamento enquanto a moldura estiver offline e não dependerá da nuvem para acesso total às suas fotos, vídeos e mensagens de áudio. Você também deve certificar-se de que os slideshows oferecem muitas personalizações e permitem controlar a ordem de reprodução e freqüência das fotos que estão sendo exibidas. Você também deve ser capaz de selecionar de quais pastas e fontes os slideshows são reproduzidos.

Como ligar e sincronizar todas as molduras digitais da família?

Pix-Star permite-lhe controlar e gerir até 25 quadros Pix-Star ligados a partir de uma única conta de utilizador. É feito facilmente através do painel de controle da web. Aqui você pode alterar todas as suas configurações, iniciar apresentações de slides, ajustar as configurações e fontes das apresentações de slides, atualizar o firmware e gerenciar o armazenamento local e em nuvem para cada frame conectado.

Para adicionar quadros ao painel de controle da web, você só precisa do seu número de série e endereço de e-mail exclusivo. O número de série é encontrado na seção "Sobre" do quadro na página "Configurações".

Como iniciar apresentações de slides em uma moldura digital para toda a família?

Os slideshows podem ser iniciados a partir da página inicial do quadro Pix-Star ou da "Galeria multimédia". Iniciar os slideshows a partir da página inicial inclui todas as fotos salvas na moldura. São necessários apenas 2 cliques para começar e a reprodução é imediata.

Iniciar apresentações de slides a partir da galeria multimédia do quadro permite-lhe seleccionar os ficheiros e pastas a serem incluídos na apresentação de slides. Você também pode iniciar os slideshows por fonte (por exemplo, fotos recebidas por e-mail, álbuns da web como Facebook, cartão USB/SD, etc.).

As molduras digitais para as famílias precisam de Wi-Fi & cloud?

Wi-Fi & cloud são recursos essenciais, especialmente para famílias maiores ou para aquelas que compartilham muitas fotos e outros meios de comunicação. Através do Wi-Fi, você pode enviar fotos, vídeos e mensagens de áudio de qualquer lugar do mundo. O armazenamento em nuvem permite que todas as fotos recebidas sejam automaticamente copiadas. Essas fotos também podem ser controladas de forma centralizada através do painel de controle da Web. As molduras Pix-Star oferecem armazenamento em nuvem gratuito e amplos recursos Wi-Fi - portanto, são uma excelente moldura digital para famílias.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img