InicioGuias de CompraA moldura digital que o Walmart oferece é boa?

A moldura digital que o Walmart oferece é boa?

spot_img

Como se compara a moldura digital Nixplay no Walmart com a Pix-Star?

Se você está decidido a conseguir uma moldura digital no Walmart, há algumas coisas importantes que você deve saber primeiro. Embora estas duas molduras estejam entre as melhores do mercado, existem algumas características que vale a pena comparar se você quiser obter o melhor valor pelo seu dinheiro.

Molduras fotográficas digitais Nixplay são alguns dos quadros mais caros do Walmart. São significativamente mais caros do que quase todos os outros quadros digitais de gama média a alta. A esse preço, seria de esperar o melhor dos melhores - mas nem sempre é esse o caso na realidade. Um dos maiores inconvenientes do Nixplay é a taxa recorrente para até 50GB de armazenamento em nuvem. Esta é uma taxa anual e precisa estar ativa se você quiser mais armazenamento em nuvem do que o que é originalmente fornecido gratuitamente (não é muito).

Por outro lado, a Pix-Star oferece-lhe armazenamento em nuvem gratuito para toda a vida. Os Pix-Star não são tão caros como os quadros do Nixplay, mas têm ainda mais funcionalidades e funções. Quando você considera o preço base mais alto do Nixplay e a taxa recorrente, é difícil justificar a sua relação custo-benefício quando comparado com o frame Pix-Star.

Os quadros Pix-Star são conhecidos pelo seu excelente equilíbrio entre funcionalidade e usabilidade. As armações Pix-Star têm mais características do que quase qualquer moldura fotográfica digital que se encontra no Walmart. Com recursos como controle remoto, conexão de álbuns da web a partir de mídias sociais e plataformas de compartilhamento de fotos, ouvir rádio, assistir vídeos, verificar o tempo, jogar jogos, etc.; é claro porque as molduras do Pix-Star são difíceis de bater.

Um dos maiores problemas com as molduras Nixplay é a incómoda relação de aspecto 16:10. Isso as torna terríveis para mostrar fotos que não são encaixotadas por barras pretas para garantir que a foto se encaixe. Também não é a melhor relação de apresentação para a reprodução de vídeo. Quase todas as fotografias precisam de ser cortadas, ou encaixotadas por barras pretas. Isto faz a tela parecer muito menor do que ela é.

Para contrastar com isto, as armações Pix-Star têm uma relação de aspecto versátil de 4:3. Esta relação de apresentação oferece o melhor equilíbrio entre reprodução de vídeo e fotografia e é sem dúvida a melhor relação de apresentação para fotografias - especialmente se importar fotografias tanto de câmaras como de smartphones.

Considerando a versatilidade, a funcionalidade, o preço e o armazenamento em nuvem gratuito; o Pix-Star é uma escolha melhor do que a moldura digital Nixplay do Walmart.

Que molduras fotográficas digitais estão disponíveis no Walmart?

O Walmart tem uma selecção muito limitada de molduras fotográficas digitais premium. As molduras digitais mais caras que o Walmart vende são as molduras Nixplay. Eles também têm um par de molduras Aluratek. Infelizmente, ambas as molduras têm alguns negativos que vão desde ser muito caras, pagar taxas recorrentes até desbloquear funcionalidades, e não ter a maior versatilidade e funcionalidade. Dito isto, são melhores do que a maioria das molduras digitais vendidas pelo Walmart.

A grande maioria das molduras digitais no Walmart de orçamento para molduras de gama média. Infelizmente, não existem muitas molduras digitais fiáveis e consistentes de gama baixa a média no mercado - e normalmente são apenas um pouco mais baratas do que as molduras topo de gama premium como a Pix-Star.

Embora as molduras digitais mais vendidas do Walmart sejam as mais baratas, elas quase sempre não valem a pena. Por apenas um pouco mais, você poderia conseguir uma moldura de bandeira com muitas características e grande qualidade de construção. Se o seu orçamento é um pouco flexível, você obteria muito melhor relação custo-benefício de uma moldura $150+ do que de uma moldura digital barata no Walmart.

Devo comprar uma moldura fotográfica digital do Walmart ou da Amazon?

Se você não pode testar fisicamente e experimentar a moldura, A Amazônia é a melhor escolha. Muitas das molduras digitais mais vendidas na Amazon têm milhares de classificações e opiniões de clientes verificadas. Você pode pesquisar através dessas avaliações digitando palavras-chave específicas, ou filtrando-as de acordo com a forma como cada revisor classificou a moldura. Você não tem esse nível de controle e profundidade ao comprar molduras digitais do Walmart.

Outro aspecto importante é o preço. Enquanto o Walmart é mais barato com certos produtos, quando se trata de eletrodomésticos e produtos tecnológicos, eles normalmente são um pouco mais caros do que a Amazon. Isto não é uma afirmação genérica e há sempre excepções.

A seção de perguntas e respostas em todas as páginas da Amazon é extremamente útil, especialmente quando a descrição do quadro é inexistente ou excessivamente genérica. Você pode pesquisar por palavras-chave e ver as respostas das pessoas que usaram o quadro ou sabem muito sobre ele. Se a pergunta que nunca foi respondida antes, você pode ser o primeiro a perguntar e ter sua pergunta única respondida diretamente.

As molduras digitais do Walmart têm frequentemente descrições muito curtas e informações básicas. Você também tem que notar que várias das melhores molduras digitais como a Pix-Star não estão disponíveis no Walmart. A Amazon tende a ter uma seleção muito mais ampla de molduras fotográficas digitais do que o Walmart. Eles também têm uma seção útil "Frequently Bought Together" que mostra que outros acessórios e produtos são comprados junto com a moldura.

Em resumo, a Amazon com todas as suas revisões de usuários e seções de perguntas e respostas significa que você tem uma idéia clara de como o quadro funciona no mundo real. Você tomará uma decisão de compra mais confiável da qual é menos provável que você se arrependa.

A estrutura Pix-Star está disponível no Walmart?

Infelizmente, Molduras fotográficas digitais Pix-Star não são vendidos no Walmart. Elas estão disponíveis na Amazon - que geralmente é melhor para comprar molduras digitais do que no Walmart - ou diretamente no pix-star.com.

Como é que a moldura Pix-Star se compara às molduras digitais do Walmart?

A Pix-Star é uma moldura topo de gama; enquanto a maioria das molduras digitais no Walmart são molduras de gama baixa a média.

Os quadros Pix-Star são alguns dos melhores do mercado em termos de riqueza de características, usabilidade e funcionalidade. Eles têm uma qualidade de construção muito durável e uma interface web e aplicação móvel bem desenhada.

Os quadros Pix-Star são um dos poucos quadros digitais de topo sem taxas recorrentes. Muitos dos melhores quadros digitais no Walmart - como o quadro Nixplay - cobram taxas recorrentes para armazenamento adicional na nuvem. Isto é oferecido gratuitamente com cada fotograma Pix-Star.

De todas as molduras digitais do Walmart, as únicas duas que competem com a Pix-Star são a moldura Nixplay e a moldura Aluratek. Pix-Star oferece as mesmas características que o Nix-Play (e mais), mas a um preço muito mais baixo. Os frames Aluratek são muito limitados quando se trata de funcionalidade e opções de envio/recepção. Seu frame menor de 7" tem vários problemas de usabilidade e alguns de controle de qualidade - e seu frame maior é muito caro e não possui muitas funcionalidades.

Embora não exista uma moldura perfeita, a Pix-Star dá às molduras digitais superiores no Walmart uma corrida pelo seu dinheiro - e bate facilmente as suas molduras de gama baixa a média.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img