InicioGuias de CompraAluratek 14-Inch Digital Photo Frames - Você precisa de um?

Aluratek 14-Inch Digital Photo Frames - Você precisa de um?

spot_img

As molduras digitais Aluratek de 14 polegadas valem o dinheiro?

Pelo que eles oferecem, as molduras digitais Aluratek de 14 polegadas são bastante caras. Não estão muito longe do que você pagaria por quadros digitais premium como o Pix-Star. Existem funcionalidades essenciais como a conectividade Wi-Fi e o armazenamento em nuvem em falta, fazendo com que estes frames se sintam muito desactualizados. Dito isto, eles não são inúteis. Aluratek ainda oferece uma gama decente de frames com tamanhos que vão desde 8 polegadas até Visores de 15 polegadas.

Quando você considera que quadros digitais de topo como o Pix-Star não custam muito mais, fica difícil justificar a obtenção de um desses quadros. A menos que você esteja atrás de um frame digital offline-only, não há muito em oferta aqui que não seja encontrado em frames top como o Pix-Star. Você tem que estar diretamente na frente do frame para carregar as imagens, a experiência de visualização não é muito boa graças ao display 16:9, e a interface do usuário parece ultrapassada e desajeitada.

Para as casas e famílias modernas, a interligação é essencial. Você precisa ser capaz de compartilhar fotos, vídeos e mensagens de áudio especiais de onde quer que você esteja no mundo. Com estas molduras Aluratek, você não tem acesso a um aplicativo móvel, interface web, ou funcionalidades de foto-mail. Seu conjunto de características é muito limitado e não há muito para atender às necessidades das famílias ou mesmo dos usuários idosos. Nós quase sempre aconselhamos que você economize um pouco mais de tempo para obter um quadro premium e se beneficiar do enorme salto em recursos, funcionalidade e versatilidade.

Como se comparam as molduras digitais Pix-Star e Aluratek de 14 polegadas?

As molduras fotográficas digitais Aluratek de 14 polegadas são de gama média (embora tenham um preço um pouco alto pelo que oferecem). Molduras fotográficas digitais Pix-Star são premium e têm um preço ligeiramente inferior à maioria dos outros quadros premium - ao mesmo tempo que oferecem uma das características mais versáteis e robustas do mercado.

A maior diferença entre os quadros de 14 polegadas de Aluratek e os quadros de 10 ou 15 polegadas de Pix-Star é o Wi-Fi. Os quadros de Pix-Star oferecem uma ampla Wi-Fi e conectividade em nuvem & funcionalidade. Eles oferecem armazenamento em nuvem gratuito, backups automáticos e a capacidade de receber fotos, vídeos e mensagens de áudio de qualquer lugar do mundo.

A mídia pode ser enviada às molduras da Pix-Star através do aplicativo móvel Pix-Star Snap, painel da web, recurso de foto-email, álbuns da web e via cartão USB/SD. O aplicativo móvel permite enviar até 250 fotos para várias molduras Pix-Star ao mesmo tempo (você também pode enviar vídeos e mensagens de áudio). O aplicativo móvel é de uso livre, amigável para idosos e não requer criação de conta para começar a usar.

A interface Web permite-lhe ligar álbuns Web (álbuns de fotografias guardados em redes sociais, partilha de fotografias e plataformas de armazenamento online). As plataformas suportadas pela Pix-Star incluem Google Photos, Dropbox, FacebookInstagram, Flickr, e muito mais. Estes álbuns web são salvos no armazenamento interno do quadro e na nuvem. Eles estão disponíveis offline e podem ser iniciados remotamente como slideshows através do recurso de controle remoto do Pix-Star. É uma excelente maneira de automatizar o compartilhamento de fotos para famílias e álbuns da web podem ser configurados para sincronizar e baixar automaticamente quaisquer fotos recentemente adicionadas (para qualquer álbum da web já conectado).

Quando se considera que os quadros de 10 e 15 polegadas da Pix-Star não são muito mais caros que os quadros de 14 polegadas da Aluratek, o seu valor torna-se óbvio. Você obtém muito mais funcionalidade, uma melhor visualização (com uma relação de aspecto 4:3), acesso a um aplicativo móvel/ painel de controle da web, funcionalidade de controle remoto, e muito mais. Eles são, sem dúvida, os quadros com melhor relação custo-benefício entre os melhores quadros digitais do mercado hoje em dia!

Como enviar vídeos para as molduras fotográficas digitais Aluratek de 14 polegadas?

A única forma de enviar vídeos para as molduras fotográficas digitais Aluratek de 14 polegadas é através de cartão USB/SD. Estas molduras suportam apenas vídeos com formato de vídeo AVI, formatos comuns como MP4 e MOV não são suportados nas molduras da Aluratek. Além disso, certifique-se de que a resolução dos vídeos esteja em definição padrão. Os vídeos de alta definição muitas vezes não são reproduzidos. Os vídeos podem ser reduzidos utilizando software de terceiros ou ferramentas online. Certifique-se de carregar apenas arquivos de vídeo curtos (menos de 2 minutos), pois clipes longos não são suportados, o que é muito comum no moldura fotográfica digital mundo.

Uma vez que os vídeos tenham sido carregados em um cartão USB/SD compatível, insira o cartão USB/SD na porta relevante do quadro. Dê-lhe um momento para se registar e depois copie todos os ficheiros de vídeo para o armazenamento interno do seu frame. É importante notar que todos os arquivos de vídeo precisam ser salvos na mesma pasta no disco rígido do quadro. Quaisquer arquivos de vídeo salvos em outras pastas não serão incluídos na reprodução.

As molduras digitais Aluratek de 14 polegadas podem ser controladas remotamente?

Uma vez que as molduras digitais de 14 polegadas da Aluratek não oferecem conectividade ou funcionalidade Wi-Fi, recursos como controle remoto ou a capacidade de enviar fotos para a moldura remotamente não são possíveis. A funcionalidade de controlo remoto refere-se à capacidade de ajustar remotamente as definições da moldura, iniciar apresentações de diapositivos, gerir o armazenamento, etc. Normalmente é feito através de uma interface web suportada ou através de um aplicativo móvel.

Se você quer uma moldura digital com funcionalidade de controle remoto, as molduras Pix-Star são sem dúvida a melhor escolha no mercado atual. Você pode usar a interface web para ajustar remotamente as configurações da sua moldura, iniciar e gerenciar apresentações de slides, alterar fontes de apresentações de slides, gerenciar o armazenamento local e em nuvem, atualizar o firmware, e muito mais.

Você pode gerenciar e controlar até 25 quadros Pix-Star conectados a partir de uma única conta de usuário de qualquer lugar do mundo. É uma excelente moldura fotográfica digital para famílias e uma das mais económicas molduras premium disponíveis.

As molduras fotográficas digitais Aluratek de 14 polegadas precisam estar conectadas a Wi-Fi?

Aluratek tem várias molduras digitais diferentes à sua disposição. Muitas de suas grandes molduras digitais, como as de 13,3 e 15 polegadas, vêm em versões Wi-Fi e não-Wi-Fi. Dito isto, as molduras digitais Aluratek de 14 polegadas só vêm numa versão nãoWi-Fi. Existem dois tipos de molduras, ambas com ecrãs 16:9 mais largos e mais curtos.

Nenhum dos quadros digitais de 14 polegadas da Aluratek oferece conectividade Wi-Fi. Em vez disso, funcionam através de uma combinação de armazenamento interno de 4 GB e suporte para cartões USB/SD para permitir que você carregue as fotos na moldura. Você não precisa estar conectado a Wi-Fi para visualizar fotos, gerenciar o armazenamento ou ajustar as configurações da moldura.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img