InicioFotografiaRazões Porque Amamos a Grande Moldura Digital Wi-Fi para 2022!

Razões Porque Amamos a Grande Moldura Digital Wi-Fi para 2022!

spot_img

Vale a pena comprar uma grande moldura digital Wi-Fi para os fotógrafos?

A grande moldura digital Wi-Fi é uma excelente escolha para fotógrafos em início de carreira ou artistas entusiastas. Eles têm grandes monitores com configurações versáteis de slideshow. Muitos dos melhores quadros digitais grandes pode enviar e receber fotos de qualquer parte do mundo. Você pode controlá-las e gerenciá-las remotamente, iniciar apresentações de slides de qualquer lugar, ajustar suas configurações, e muito mais.

Recomendamos a obtenção de um quadro digital Wi-Fi de maior tamanho, como o Pix-Star. Você receberá gratuitamente para armazenamento na nuvem, excelente suporte a vídeo e áudio, álbuns da web (importação de fotos de fontes externas) e suporte a configuração remota. Os quadros Pix-Star são, sem dúvida, os quadros digitais topo de gama com a melhor relação custo-benefício do mercado de 2022.

Talvez a melhor característica para fotógrafos seja o formato 4:3 da Pix-Star. Ao contrário de muitas outras molduras de topo que utilizam rácios de aspecto 16:9, o ecrã Pix-Star é melhor para mostrar fotografias de câmaras e smartphones. Nos monitores 16:9, você verá que quase todas as fotos ficam rodeadas por barras pretas de pilares. Isto estraga muitas vezes a experiência de visualização e quebra a imersão.

Você pode obter várias molduras Pix-Star, presenteá-las aos membros de sua família, interconectá-las e mostrar sua arte ou fotos favoritas. As molduras Pix-Star são fáceis de usar, rápidas de montar e muito funcionais para a casa moderna, família e fotógrafos/artistas de hobby. A grande moldura digital Wi-Fi da Pix-Star tem um ecrã de 15 polegadas. O seu modelo mais pequeno tem um ecrã de 10 polegadas. Pix-Star não cobra nenhuma mensalidade recorrente ou custos ocultos (ao contrário de outras opções superiores como Nixplay e Skylight).

Como enviar um grande número de fotos para uma moldura digital através de Wi-Fi?

A melhor maneira de enviar muitas fotos para a moldura digital Pix-Star sobre Wi-Fi é com a sua aplicação móvel. O aplicativo móvel Pix-Star Snap permite que você envie até 250 fotos para várias molduras Pix-Star recebidas de qualquer lugar do mundo. Envie vídeos e mensagens de áudio diretamente da galeria do seu telefone ou de dentro do aplicativo (para gravações de voz).

Coloque suas molduras Pix-Star para exibir o correio de fotos recebido no slideshow atual. No momento em que são recebidas, são exibidas no ecrã - certificando-se de que os seus entes queridos não perdem mais nenhum momento. O e-mail com fotos Pix-Star é automaticamente copiado para a nuvem. Você pode acessar esse armazenamento remotamente e fazer alterações através da interface web. Você pode até mesmo excluir fotos localmente e da nuvem ao mesmo tempo.

Através da interface web, você também pode iniciar apresentações de slides a partir de fontes específicas (como o foto-mail). Isto significa que você não precisa nem mesmo estar no mesmo estado/país da sua moldura para iniciar apresentações de slides e gerenciar as configurações! É uma excelente funcionalidade para famílias e a configuração ideal para a moldura digital Wi-Fi moderna!

A Pix-Star vende uma grande estrutura digital Wi-Fi?

Pix-Star vende um grande Moldura digital Wi-Fi de 15 polegadas. É um dos quadros digitais mais populares, com um tamanho de tela de mais de 12 polegadas - especialmente na Amazon. A moldura digital de 15 polegadas da Pix-Star é uma das grandes molduras mais versáteis do mercado. Isso se deve a um conjunto robusto de recursos que inclui armazenamento gratuito em nuvem, backups automáticos, uma interface móvel de aplicativos e web, suporte a álbuns web e suporte a configuração remota.

As grandes molduras digitais Wi-Fi da Pix-Star podem enviar e receber fotos de qualquer parte do mundo. Você pode usar o aplicativo móvel para enviar até 250 fotos para várias molduras ao mesmo tempo. São fáceis de configurar e começar a utilizar - mesmo para utilizadores mais idosos. As molduras Pix-Star são algumas das únicas molduras topo de gama que servem tanto para famílias como para utilizadores mais idosos.

Não há taxas recorrentes para custos ocultos. Todos os recursos são desbloqueados quando você compra a moldura. Se você comprar vários quadros Pix-Star, você pode criar grupos de controle multi-fotogramas. Aqui você pode gerenciar e controlar até 25 quadros Pix-Star a partir de uma única conta de usuário. acesse esses quadros online através da interface web para iniciar apresentações de slides, ajustar suas configurações, gerenciar o armazenamento e muito mais - não importa onde você esteja no mundo.

Quando você considera que os quadros digitais de 15 polegadas da Pix-Star são um dos quadros grandes mais acessíveis, é fácil ver o seu valor impressionante. A relação de aspecto 4:3 e o amplo ângulo de visão os tornam perfeitos para famílias e casas modernas. Você pode envolver os seus avós e compartilhar sem todas as frustrações relacionadas à tecnologia. As molduras Pix-Star são ótimas para 2022 e são ótimas molduras que você vai manter por muitos anos!

Onde instalar uma grande estrutura digital Wi-Fi?

O grande quadro digital Wi-Fi é bastante único porque preenche espaços vazios com muita classe - sem sacrificar a funcionalidade. Tente configurar a sua grande estrutura digital Wi-Fi é uma sala com muito tráfego como a sala de estar, cozinha (cozinhas abertas são as melhores), área de jantar, ou o átrio de entrada. Cada casa é única, por isso, leve algum tempo a pensar quando é que idealmente quer que a sua nova moldura seja.

Com quadros digitais de topo como o Pix-Star, você pode comprar vários quadros e interligá-los. Isto é ótimo se você tiver uma casa grande, ou quiser comprar a moldura como um presente para os seus entes queridos. Pode ter uma moldura na sua sala de estar e outra na sala da sua avó. Basta sincronizá-las com o mesmo álbum da web Pix-Star, e você terá todas as fotos mais recentes em ambas as molduras sem esforço.

Há muito potencial com as armações do Pix-Star e tudo se resume a quão criativo você quer ser. Use a moldura Pix-Star para exibir arte, fotos profissionais, videoclipes especiais, reproduzir música e muito mais!

Os grandes quadros digitais Wi-Fi utilizam ecrãs tácteis?

Os grandes quadros digitais Wi-Fi raramente utilizam ecrãs tácteis devido ao seu custo mais elevado e à sua fraca durabilidade. Qualquer ecrã táctil maior do que 8 polegadas será muito mais caro do que um ecrã sem toques de tamanho semelhante. Este custo mais elevado precisa de ser compensado através do sacrifício de outras funcionalidades como o armazenamento gratuito em nuvem, suporte de vídeo e áudio e funcionalidades suportadas.

Grandes telas de toque são ímãs de impressão digital e arranham muito facilmente. A maioria destes ecrãs tácteis utiliza ecrãs com acabamento brilhante. Não vai demorar muito até que a tela fique coberta de pequenos arranhões - arruinando a experiência visual. Mesmo os ecrãs de acabamento mate não são ideais. O óleo e a sujidade dos seus dedos entram no "grão" do ecrã e são muito difíceis de limpar. Isto dificulta a visualização do ecrã a partir de um ângulo ou em salas claras.

Sugerimos que se evite quadros digitais Wi-Fi com ecrã táctil. Raramente são bem feitas fora de um punhado de molduras de arte digital muito caras. Na melhor das hipóteses, você terá que limpar a tela após cada uso. Na pior das hipóteses, a tela deixará de funcionar após apenas alguns meses - muito depois de terminar o período de retorno elegível.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img