InicioFotografiaUma grande moldura digital é apenas o que a sua casa precisa?

Uma grande moldura digital é apenas o que a sua casa precisa?

spot_img

Qual é a melhor moldura digital grande para as famílias?

Estrutura digital grande de 15 polegadas de Pix-Star é um dos melhores quadros grandes do mercado. Obtém um ecrã de alta resolução na superior e versátil relação de aspecto 4:3. Pode ajustar facilmente tanto o brilho como as definições de cor sem ter de sair do slideshow. Pode retomar as apresentações de diapositivos directamente para onde pararam, e mesmo iniciá-las com um único botão, premindo a partir do menu principal.

Todas estas características de fácil utilização combinam de forma excelente com a interface de utilizador suave e intuitiva no quadro, na aplicação móvel e na interface web. Você pode controlar até 25 quadros a partir de uma única conta de usuário e gerenciar todo o seu armazenamento na nuvem através da interface web. É uma forma fantástica de manter todos os membros da família atualizados com as últimas fotos e vídeos.

Uma das melhores características das grandes molduras digitais da Pix-Star é a sua compatibilidade com álbuns da web. Você pode vincular e sincronizar qualquer foto ou álbum de fotos de redes sociais e sites de compartilhamento de fotos, incluindo Facebook, Instagram, Flickr, Google Drive & Photos, Dropbox, e muito mais. Estes álbuns são salvos no armazenamento interno da sua moldura e podem ser acessados offline uma vez sincronizados. Eles serão atualizados automaticamente em cada moldura vinculada sempre que você adicionar novas fotos a qualquer álbum vinculado.

Combine isto recurso de álbum da web com a capacidade de enviar qualquer foto, vídeo ou áudio através da aplicação móvel, para várias molduras ao mesmo tempo - de qualquer parte do mundo. Este nível de versatilidade e controlo é difícil de obter no grande mercado de molduras digitais. Pode importar imagens externas através da interface web e certificar-se de que todas as suas molduras ligadas têm acesso a estas fotos.

A grande moldura digital da Pix-Star é incrivelmente capaz e é bem dimensionada para famílias grandes - tudo isto mantendo-se fiel à facilidade de utilização e simplicidade para utilizadores não tão experientes em tecnologia como os avós. As molduras Pix-Star ajudam a sua família a permanecer conectada e em contato o mais fácil possível sem isolar os indivíduos. Você também tem recursos off-line extensivos graças ao suporte a USB/SD card e 8GB de espaço de armazenamento interno.

Armazenamento em nuvem gratuito, uma função de controle remoto e recursos Wi-Fi como web rádio e música, clima, etc. são a cereja do bolo. O Pix-Star é um dos grandes quadros digitais mais versáteis e funcionais do mercado e oferece-lhe uma incrível relação qualidade/preço. Você pode montá-las ou pendurá-las na parede, ou facilmente descansá-las em uma mesa ou lareira com o robusto suporte acoplável.

Em resumo, a estrutura Pix-Star ganha rapidamente o seu lugar na sua casa e torna-se uma parte importante da forma como você se liga e interage com os seus entes queridos!

Os ecrãs tácteis são bons numa grande moldura digital?

Os ecrãs tácteis são muito caros nas grandes molduras digitais. É significativamente mais caro produzir um ecrã táctil grande de um só painel do que fazer um mais pequeno. É por isso que a maioria dos quadros digitais com ecrã táctil são de 8 polegadas ou menores.

Dito isto, mesmo em quadros digitais mais pequenos, os ecrãs tácteis não são uma grande escolha. São ímãs de impressões digitais e são muito mais propensos a serem arranhados e arranhados com o tempo. Você verá que eles precisam ser constantemente limpos e que as impressões digitais tornam a visualização do visor em um ângulo muito difícil. Isto é especialmente preocupante para os grandes quadros digitais, uma vez que o seu principal ponto de venda é a sua ampla e melhorada experiência de visualização.

Evitar ecrãs tácteis em fotogramas digitais grandes uma vez que frequentemente precisam de sacrificar características e funcionalidades para compensar o preço mais elevado do ecrã táctil - ou cobrar um preço muito elevado se não quiser fazer quaisquer sacrifícios à capacidade da moldura.

Porque é que as grandes molduras digitais são tão caras?

Os quadros digitais grandes são mais caros do que os mais pequenos, pela mesma razão que os grandes smartphones são caros - visor, visor, visor. Os monitores maiores são significativamente mais caros de produzir do que os pequenos monitores. É por isso que quase todos os quadros digitais de orçamento são de 8 polegadas e menores. A maioria dos fotogramas digitais premium fica em torno da marca de 10 polegadas (medida diagonal da tela), com muitos deles oferecendo um modelo irmão maior com uma tela de 12-15 polegadas.

Alguns dos custos adicionais provêm do corpo maior e mais grosso da estrutura. Isto é necessário para manter a armação equilibrada, especialmente para armações autoportantes. Em alguns casos, as molduras digitais grandes necessitam de espaço de armazenamento adicional ou potência de processamento, levando a variações ligeiramente mais dispendiosas.

Dito isto, muitos quadros digitais grandes não aumentam muito o preço. Por exemplo, a moldura Pix-Star de 15 polegadas é apenas cerca de 25% mais cara que a moldura de 10 polegadas. São 50% mais imóveis de ecrã por apenas um ~25% de aumento de preço.

Como montar e colocar uma grande moldura digital?

Quando se abre inicialmente uma nova grande moldura digital, será guiado pelo assistente de configuração para se ligar a Wi-Fi (para uma moldura com capacidade Wi-Fi), ou sobre como ligar um cartão USB/SD. Uma vez que o tenha feito através dessa configuração de interface e ligado o frame à aplicação móvel e interface web (consulte a documentação do utilizador do seu frame para guias de configuração específicos do frame), pode pensar em onde definir o seu frame.

A maioria das molduras digitais grandes vem com um suporte encaixável que se encaixa na parte de trás da moldura. Escolha uma moldura que tenha um suporte que não seja um pólo único ou uma extensão, pois são bastante fáceis de derrubar acidentalmente. Este suporte deve ser ajustável para alternar entre a orientação de retrato e paisagem e deve fazer um trabalho decente ao esconder a entrada de energia.

Algumas das grandes armações digitais de topo como a Pix-Star suportam um suporte padrão VESA (adquirido separadamente) e furos de suspensão para montar ou pendurar a armação na parede. O suporte VESA é o mais seguro, embora seja necessário certificar-se de que as portas USB/SD ainda estão acessíveis enquanto a estrutura é montada na parede.

As grandes molduras digitais são melhor usadas em grandes paredes abertas, pois tendem a preencher bem os espaços. Elas também chamam facilmente a atenção para si mesmas - razão pela qual os suportes de parede são, sem dúvida, a melhor escolha. Você deve ser capaz de controlar a armação remotamente através de uma aplicação móvel ou interface web, ou pelo menos com uma unidade de controle remoto portátil.

Um quadro digital grande precisa de Wi-Fi?

A compatibilidade e o suporte para Wi-Fi e cloud computing dão aos grandes quadros digitais um grande impulso em versatilidade e funcionalidade. Eles permitem funcionalidades como controle remoto, controle multi-fotogramas, envio de fotos via e-mail, aplicações móveis, a interface web e importação de álbuns web.

Isso os torna ótimos para famílias grandes que possuem várias molduras e querem ver as mesmas fotos assim que são carregadas. Isto é muito mais lento e pode ser uma tarefa cansativa para reunir e enviar todas as fotos para cada dono da família, carregá-las em um cartão USB/SD e só então vê-las em sua moldura.

Embora Wi-Fi e os grandes quadros digitais com capacidade de cloud-capable sejam mais caros, valem a pena. Permite-lhe ligar-se e manter-se em contacto com os seus entes queridos sem esforço e torna a partilha de fotografias em famílias numerosas e com os avós livre de frustrações.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img