InicioFotografiaAqui está porque precisa de molduras fotográficas digitais com vídeo!

Aqui está porque precisa de molduras fotográficas digitais com vídeo!

spot_img
Quais são as melhores molduras fotográficas digitais com vídeo?

A moldura Pix-Star é uma das melhores molduras fotográficas digitais com vídeo. São fáceis de usar, óptimas para os avós e uma das melhores molduras premium para as famílias. Recursos como armazenamento em nuvem gratuito, 8 GB de armazenamento interno, ampla funcionalidade offline, importação de fotos de mídias sociais e acesso ao aplicativo móvel Pix-Star Snap e ao painel de controle da Web oferecem excelente relação custo-benefício.

Fotos, vídeos e mensagens de áudio podem ser enviados de qualquer parte do mundo em apenas alguns momentos. Você pode enviar até 250 fotos para várias molduras Pix-Star ao mesmo tempo com o aplicativo móvel. Você pode escolher arquivos de vídeo da galeria do seu telefone e gravar e enviar mensagens de áudio, não importa quando você estiver.

Molduras digitais Pix-Star oferecem apresentações de slides extremamente versáteis e oferecem muitos controles de personalização. Você é capaz de controlar a ordem de reprodução & frequência das fotos, quais arquivos/pastas/fontes/fontes a incluir em slideshows, a capacidade de incluir vídeos em slideshows (emudecidos ou não), e muito mais.

Para adicionar a tudo isto, qualquer quadro Pix-Star pode ser controlado remotamente a partir de qualquer parte do mundo. É feito através da interface web e você pode ajustar as configurações do quadro, gerenciar o armazenamento local e em nuvem, iniciar e gerenciar apresentações de slides, alterar as fontes de apresentação de slides, atualizar álbuns da web, atualizar o firmware e muito mais. Você tem quase o mesmo nível de controle que você usa o quadro pessoalmente.

O formato 4:3 da Pix-Star combina perfeitamente com a maioria das fotos que tiramos nos nossos smartphones. Isto leva a uma experiência de visualização mais imersiva e cativante. Eles podem ser montados na parede, ter fotos carregadas por cartão USB/SD e e-mail, e até oferecem ajustes manuais de brilho e cores. Considerando o ponto de preço, armazenamento em nuvem gratuito e sem taxas de assinatura adicionais ou custos ocultos, as molduras Pix-Star são uma das melhores - se não a melhor - molduras digitais com vídeo do mercado atual.

Como carregar vídeos para molduras fotográficas digitais?

Carregar vídeos para uma moldura fotográfica digital é geralmente relativamente fácil. Note que apenas algumas das melhores molduras do mercado permitem carregar vídeos para a moldura através de qualquer método que não seja um cartão USB/SD. Mesmo quando carregados por um cartão USB/SD, os vídeos muitas vezes precisam ser copiados para pastas específicas dentro do armazenamento local do quadro antes que possam ser vistos no quadro (ao contrário das fotos que podem ser vistas diretamente do cartão USB/SD inserido através de um recurso plug & play.

Pix-Star's molduras fotográficas digitais pode receber vídeos através da aplicação móvel Pix-Star Snap. É gratuito, não requer a criação de conta e é suportado tanto no iOS como no Android. Para enviar vídeos, você simplesmente precisa selecioná-los na galeria do seu telefone, escolher para qual(is) quadro(s) Pix-Star enviá-los e clicar em enviar. Isso pode levar alguns momentos, dependendo do tamanho e da duração do vídeo.

Os quadros digitais da Pix-Star suportam videoclipes em formatos populares - embora estejam limitados a um comprimento máximo de 2 minutos. Todas as molduras digitais colocam limites máximos no tamanho ou comprimento dos ficheiros de vídeo suportados, sendo os 2 minutos mais longos do que praticamente qualquer outra moldura no mercado.

Para comparação, Molduras Dragon Touch só lhe permite reproduzir vídeos de 30 segundos, o Nixplay oferece 15 segundos (ou até 1 minuto se você pagar pelo plano de assinatura anual premium Nixplay Plus). Outros frames populares como o Aura não lhe permitem reproduzir ficheiros de vídeo ou áudio. Os quadros Skylight permitem-lhe enviar clips de vídeo - embora também tenha de pagar pelo plano de subscrição anual.

As molduras fotográficas digitais com vídeo também podem reproduzir som?

Nem todas as molduras fotográficas digitais com reprodução de vídeo também podem reproduzir áudio. Se a moldura não tiver alto-falantes embutidos ou a capacidade de conexão a alto-falantes externos ou dispositivos de saída de áudio (muito raro), é improvável que suporte a reprodução de áudio.

Alguns quadros digitais de topo como o Pix-Star podem reproduzir os ficheiros de áudio que vêm com os vídeos. Eles podem até ser configurados para tocar em modo silencioso quando incluídos em slideshows. Vale a pena notar que os quadros digitais normalmente não se concentram na reprodução e suporte de áudio. A qualidade do som não costuma ser muito alta ou alta. É por isso que os quadros digitais de topo como o Pix-Star permitem-lhe ligar o quadro a colunas externas ou auscultadores para uma experiência de audição mais envolvente e de maior qualidade.

As molduras fotográficas digitais podem reproduzir vídeos em slideshows?

As molduras fotográficas digitais Pix-Star com suporte de vídeo podem incluir vídeos em slideshows. Esta não é uma característica comumente encontrada - mesmo entre as molduras digitais de topo. Muitas outras molduras superiores permitem carregar vídeos para o armazenamento interno da moldura, embora eles precisem ser vistos individualmente (ou em um slideshow que é composto exclusivamente de arquivos de vídeo salvos no armazenamento local da moldura).

As molduras digitais Pix-Star permitem-lhe incluir ficheiros de vídeo em slideshows juntamente com fotografias. Pode até seleccionar pastas e ficheiros específicos a partir dos quais pode reproduzir apresentações de diapositivos. Os vídeos dentro dos slideshows podem ser definidos para serem reproduzidos em modo silencioso - ou com o arquivo de áudio que os acompanha. Além disso, os quadros Pix-Star podem ser conectados a um alto-falante externo, fones de ouvido ou fones de ouvido através da porta USB do quadro ou da porta de áudio de 3,5 mm. Alternativamente, o áudio pode ser reproduzido através dos alto-falantes embutidos do quadro.

Quantos vídeos as molduras fotográficas digitais podem conter?

O número de vídeos que uma moldura digital pode conter depende de muitos fatores, incluindo o tamanho do arquivo de vídeo, formato, resolução e a capacidade de armazenamento interno da moldura. Molduras Premium como a Pix-Star oferecem 8GB de espaço de armazenamento interno, que normalmente é suficiente para cerca de 30.000 fotos (embora menos quando os vídeos são adicionados à mistura).

Vídeos com altas resoluções ocupam significativamente mais espaço de armazenamento. Muito desse espaço usado acaba sendo desperdiçado se a resolução do vídeo for maior do que a resolução nativa do quadro (já que o vídeo é simplesmente redimensionado).

Um ficheiro de vídeo de 1080p filmado a 24 frames por segundo (taxa fps) numa câmara adequada (como a GoPro) permitir-lhe-á guardar cerca de 4 minutos de vídeo por 1GB de espaço de armazenamento. Embora ainda haja compressão e redução de escala a ter em conta (e o facto de a maioria dos fotogramas digitais só lhe permitir reproduzir vídeos de 720p em MPEG-4 ou MP4), é evidente que os vídeos ocupam muito espaço de armazenamento. Isto é parte da razão pela qual a maioria dos quadros digitais limita os ficheiros de vídeo por tamanho ou duração.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img