InicioComparaçõesSerá que a semente do Nixplay tem o que é preciso para ganhar em 2022?

Será que a semente do Nixplay tem o que é preciso para ganhar em 2022?

spot_img

Como funciona o Nixplay Seed?

O Nixplay Seed é um compartilhamento de fotos baseado em nuvens Moldura de imagem digital Wi-Fi. Funciona através do armazenamento das fotografias que envia para a nuvem. A partir daí, as fotografias são sincronizadas e transmitidas em slideshows sobre a semente Nixplay. Vale a pena notar que estas são molduras digitais só para nuvens. Não há armazenamento interno separado.

Com Nixplay Seed, obtém-se 10GB de espaço de armazenamento em nuvem. Embora algumas destas fotos possam ser guardadas localmente, é necessário ligar-se a Wi-Fi para as ver em slideshows.

Para ver fotos na Semente Nixplay, é necessário criar listas de reprodução e preenchê-las com fotos. Estas listas de reprodução estão limitadas a 1.000 fotografias cada e a um máximo de 10 listas de reprodução. É necessário seleccionar manualmente as listas de reprodução que se pretende incluir no slideshow. Não é possível definir a moldura para alternar automaticamente entre as listas de reprodução e não é possível gerir/controlar/configurá-las remotamente.

Em termos de apresentações de diapositivos, o Nixplay Seed cicla através das listas de reprodução seleccionadas, por ordem aleatória. Em alternativa, pode configurá-lo para reproduzir as fotografias pela ordem em que foram adicionadas. O tempo máximo que pode mostrar uma única fotografia em 1 hora. Não há forma de mostrar uma única imagem de forma estática por períodos mais longos.

O Nixplay Seed oferece suporte vídeo e áudio curto (clips de 15 segundos) e permite o seu envio através da aplicação móvel. Não há suporte para cartões USB/SD e a funcionalidade offline é muito limitada. Além disso, só pode adicionar até 4 outros quadros ao seu grupo de controlo multi-fotogramas. Mais do que isto, terá de pagar uma taxa de assinatura anual de $20.

Como se compara a Nixplay Seed com a moldura digital Pix-Star?

Em comparação com quadros concorrentes como o Pix-Star, o Nixplay Seed é muito limitado - especialmente tendo em conta o seu preço. As molduras Pix-Star oferecem uma dúzia de fontes externas para importação de fotografias (meios de comunicação social, sites de partilha de fotografias, plataformas de armazenamento online) em comparação com as 5 ou mais da Nixplay.

Pix-Star oferece suporte de cartões USB/SD, uma funcionalidade plug & play (para armazenamento externo ilimitado), e um extenso desempenho offline. Quase todas as configurações estão disponíveis offline e os slideshows são muito mais versáteis. É possível ajustar a sua ordem/frequência de reprodução, e criar listas de reprodução únicas que não são limitadas pelo número de fotografias que possuem.

Pix-Star oferece armazenamento gratuito em nuvem e uma grande aplicação móvel. Há também uma interface web que lhe permite configurar remotamente os seus frames a partir de qualquer parte do mundo. Aqui pode gerir e controlar até 25 frames Pix-Star a partir de qualquer parte do mundo (em comparação com o limite de 5 frames da Nixplay).

Nixplay Seed tem a reputação de ser difícil de criar e utilizar - especialmente para utilizadores idosos. A moldura Pix-Star, por outro lado, é feita especificamente para as famílias e utilizadores idosos em mente. É por isso que os álbuns da web Pix-Star, características de configuração remota, sensores de movimento, e acesso online são tão proeminentes.

Em termos de valor para o dinheiro e versatilidade, Pix-Star é uma escolha muito superior. É rápida de montar, rica em características, e indiscutivelmente a melhor moldura fotográfica digital Wi-Fi de 2022!

A Nixplay Seed cobra uma taxa de assinatura?

A Semente Nixplay não requer uma taxa de assinatura para trabalhar. Dito isto, se quiser adicionar mais de 5 molduras Nixplay Seed à sua conta (para partilhar fotos com), terá de pagar uma taxa anual de US$20.

Ao contrário de outros modelos Nixplay, não precisa de pagar pelo Nixplay Plus para desbloquear o acesso ao armazenamento em nuvem, à aplicação móvel, e ao suporte de vídeo e áudio.

Nixplay Seed oferece pequenos clipes de vídeo de 15 segundos ou menos. Note que não pode reproduzir estes videoclipes em slideshows ao lado de fotografias, pois não podem ser guardados na mesma lista de reprodução que as fotografias.

Para comparação, as molduras Pix-Star oferecem todas estas características sem cobrar qualquer taxa de assinatura. É possível criar grupos de controlo multi-fotogramas com até 25 fotogramas Pix-Star ligados sem pagar um cêntimo extra (em comparação com o limite de 5 fotogramas do Nixplay Seed).

Pix-Star também oferece armazenamento gratuito de nuvens, importação de fotos a partir de uma dúzia de plataformas suportadas, acesso gratuito tanto à aplicação móvel como à interface web, suporte à configuração remota, e muito mais.

Leia o nosso guia sobre Molduras Nixplay para saber mais sobre o pacote de assinatura do Nixplay Plus. Leia o nosso rápido run-down em quadros digitais com taxas mensais para ver se existe uma boa escolha para a casa e família modernas - particularmente no nosso mundo cada vez mais baseado em assinaturas.

Qual é o espaço de armazenamento da moldura fotográfica Nixplay Seed?

A moldura digital Nixplay Seed oferece 10GB de armazenamento em nuvem. Note-se que estas molduras são baseadas em nuvens e não oferecem espaço de armazenamento interno separado. Além disso, ao contrário de outras molduras digitais de topo como a Pix-Star, Nixplay Seed não suporta cartões USB/SD.

Todas as fotos são guardadas no armazenamento em nuvem de 10GB da moldura. Este é o único armazenamento a que se tem acesso. As fotografias precisam de ser guardadas em listas de reprodução. Cada lista de reprodução tem um limite máximo de 1.000 fotos. Quando reproduzir apresentações de diapositivos no Nixplay Seed, terá de seleccionar as listas de reprodução das quais pretende reproduzir. Não pode seleccionar mais do que uma lista de reprodução de cada vez.

O Nixplay Seed funciona com o Google Photos?

A moldura digital Nixplay Seed permite-lhe importar fotos do seu Google Photos conta - mas com limitações. Não pode seleccionar nenhum álbum de fotografias da sua conta. Nixplay Seed apenas lhe permite transmitir as suas fotografias "mais recentes".

Se não for muito activo no Google Photos, isto só lhe poderá dar acesso a um punhado das suas fotografias. Não pode sincronizar álbuns inteiros ou videoclipes usando este método. Em alternativa, pode descarregar manualmente as fotografias para o seu telefone. Enviará então estas fotografias para o Nixplay Seed utilizando a aplicação móvel Nixplay.

Posso enviar fotografias para o Nixplay Seed através de uma aplicação móvel?

A moldura digital Nixplay Seed pode receber fotografias do seu telemóvel através da aplicação móvel Nixplay. Com Nixplay Seed, não precisa de pagar pelo acesso ou pela utilização da aplicação móvel Nixplay - a menos que exceda os 10GB de armazenamento na nuvem.

Pode criar listas de reprodução através da aplicação móvel Nixplay e enviá-las para a Semente Nixplay. Note-se que a partilha de fotos em massa não é fácil com a aplicação móvel.

Para comparação, a aplicação móvel Pix-Star Snap permite-lhe enviar 250 fotografias para várias molduras Pix-Star ao mesmo tempo. Com Nixplay Seeds, tem de enviar para cada moldura uma de cada vez.

Além disso, ao contrário do Nixplay Seed, Pix-Star não requer a criação de contas para cada remetente. Com Pix-Star, basta introduzir o endereço de correio electrónico único do frame receptor (isto só precisa de ser feito uma vez) e enviar. Pix-Star permite-lhe até definir as fotos recebidas para serem exibidas no slideshow actualmente a ser reproduzido.

O Nixplay Seed suporta cartões USB e SD?

O Nixplay Seed não suporta cartões USB/SD nem oferece armazenamento interno. É uma estrutura baseada em nuvem que depende do seu acesso aos servidores de nuvem do Nixplay.

Para comparação, os quadros digitais Wi-Fi concorrentes, como o Pix-Star, oferecem um extenso suporte de cartões USB/SD. No caso do Pix-Star, os cartões USB/SD não são limitados pelo seu tamanho máximo e suportam plug & play. Isto significa que pode utilizá-los como dispositivos de armazenamento externo e/ou iniciar apresentações de slides a partir deles sem ter de copiar primeiro o conteúdo para o armazenamento interno da Pix-Star.

Vale também a pena notar que as armações Pix-Star oferecem tanto o armazenamento em nuvem gratuito como o armazenamento interno. É possível guardar fotografias no armazenamento interno da moldura, mas removê-las da nuvem. O contrário também é possível.

Que relação de aspecto utiliza o Nixplay Seed?

O Nixplay Seed usa uma longa e estreita relação de aspecto 16:9. Está disponível com um ecrã de 10 polegadas ou com um ecrã maior de 13 polegadas.

Um grande problema com os ecrãs 16:9 é que a maioria das fotografias que tiramos em smartphones e DSLRs não são em 16:9. Os smartphones normalmente capturam fotografias em 4:3, e a maioria das DSLRs capturam em 1:1, 3:2, e 4:3.

Se não editar, cortar, fazer zoom, ou distorcer imagens antes de as enviar para o Nixplay Seed, elas serão encaixotadas por espaço negro vazio. Enquanto o Nixplay oferece correcções de software para isto, acaba por fazer zoom de fotografias através de recorte. Não se pode escolher que parte das fotos é cortada/zoom.

Para referência, o Quadro Wi-Fi digital Pix-Star utiliza uma relação de aspecto 4:3. Embora não seja a melhor relação de aspecto para a reprodução de vídeo (que não é algo em que o enquadramento digital se concentre de qualquer forma), é muito melhor para fotografias e apresentações de diapositivos de imagens. Obterá mais apresentações de diapositivos imersivos, com menos fotografias a serem cortadas e/ou distorcidas!

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img