InicioComparaçõesA moldura digital do Portal Facebook é boa?

A moldura digital do Portal Facebook é boa?

spot_img

A moldura digital do Portal Facebook vale a pena?

A moldura digital do Portal Facebook tem um grande nome de marca por trás - mas será que é bom? Embora o Portal do Facebook não tenha sido concebido para ser um moldura fotográfica digitalA sua utilização é muito útil como tal, embora existam várias limitações ao que pode fazer.

A principal característica que o Portal Facebook oferece é a de se conectar diretamente à sua conta do Facebook e exibir suas fotos na moldura. Embora isto pareça uma grande ideia, não é muito inovador. Molduras como a Pix-Star podem fazer isso, e conectar-se a até uma dúzia de outras plataformas de mídia social e compartilhamento de fotos.

Você pode enviar fotos para o seu portal do Facebook através do aplicativo móvel. Ele cria um novo álbum no ecrã inicial que lhe permite mostrar o seu conteúdo - mas só pode enviar 20 fotografias de cada vez.

Os frames do Portal Facebook têm capacidades muito limitadas off-line. Você precisa estar conectado a uma rede Wi-Fi ativa para usar o slideshow e o recurso de envio/recepção de fotos. Você não pode conectar um cartão USB/SD à moldura para carregar fotos enquanto você estiver offline. Tudo é tratado através da nuvem, o que significa que estes quadros não podem fazer muito sem uma ligação à Internet activa.

A proporção 16:9 é outro inconveniente sério, pois a maioria das suas fotos será cortada para combinar com essa proporção. Isso deixa você com fotos ampliadas se você definir a moldura para caber na tela - caso contrário, a maioria das fotos são encaixotadas por pilares pretos. Isto faz com que a já pequena tela pareça ainda menor.

Quando você considera o preço, seu dinheiro é melhor gasto em uma moldura fotográfica digital premium. Se você precisa desesperadamente de todas as outras funções, o portal do Facebook não é uma má opção (videochamada, ligação com o Alexa, etc.) - mas se você quer uma moldura digital, esta não é a melhor escolha lá fora.

Como se compara o quadro digital do Portal Facebook com o Pix-Star?

A moldura digital Pix-Star é uma das melhores do mercado. A combinação da riqueza de recursos com uma interface fácil de usar traz uma ótima moldura para a família. Conecta-se bem em uma configuração multi-fotogramas, pode ser controlada remotamente e oferece aos usuários idosos uma maneira fácil de se envolver e compartilhar momentos especiais com o resto da família.

Embora o Portal Facebook seja bastante capaz em outras áreas, ele não é muito eficaz como uma moldura digital. Ele se esforça para combinar os recursos e funcionalidades que você obtém com molduras como a Pix-Star. A moldura Pix-Star tem um amplo uso offline e os slideshows oferecem muito mais personalizações e controle. Você pode ajustar a ordem de reprodução e até mesmo definir fotos mais novas para serem exibidas mais facilmente.

Você pode controlar remotamente o quadro através da interface web. Aqui você pode gerenciar o armazenamento em nuvem (gratuito e ilimitado), controlar e gerenciar até 25 molduras conectadas e vincular álbuns de fotos a molduras conectadas de redes sociais e sites de compartilhamento de fotos. Elas são automaticamente sincronizadas com suas molduras e salvas em armazenamento interno para uso offline.

Você ainda é uma aplicação móvel totalmente funcional chamada Pix-Star Snap. Ele permite que você grave fotos, vídeos e áudio para enviar para sua moldura (ou qualquer moldura conectada) - ou selecione mídia para enviar diretamente da galeria do seu telefone. Você pode enviar até 250 fotos ao mesmo tempo, assim como vídeos e clipes de áudio.

Quando você combina todas essas características com a facilidade de uso do Pix-Star e o design amigável para idosos, você obtém uma estrutura altamente funcional construída para a família. Você obtém toneladas de relação custo-benefício e versatilidade com as quais o Portal Facebook luta para competir (como uma moldura digital).

Como enviar fotos para a moldura digital do Portal Facebook?

A forma mais comum é ligar o seu frame do Portal Facebook à sua conta do Facebook. Uma vez concluída esta ligação, sincroniza as fotos e álbuns com o seu Portal do Facebook, onde pode vê-los em slideshows.

A outra forma de enviar fotos para uma moldura digital do Portal Facebook é através do aplicativo móvel do Portal Facebook. Isto permite capturar e enviar até 20 fotos para o seu Portal do Facebook de cada vez. Isto é feito através da tela inicial e requer que você crie um novo álbum onde as fotos serão salvas. Se você tem mais de 25 fotos para enviar, você tem que continuar repetindo este processo.

Não há opção para inserir um cartão USB/SD na moldura e, ao contrário da maioria das molduras digitais dedicadas - você não pode enviar fotos por e-mail ou através da importação de álbuns da web externos (embora você possa carregar fotos da Instagram, bem como do Facebook).

O Portal Facebook é alimentado por bateria?

Se você olhar para o Portal Facebook na Amazon, você pode ter visto que ele promete 5 horas de vida útil da bateria. Isto não é correcto. Você precisa conectar o Portal do Facebook à fonte de alimentação da sua casa, pois esses quadros não são alimentados por bateria - nem podem ficar sem bateria. Você não pode usar o Portal do Facebook sem conectá-lo a uma fonte de alimentação através da entrada da fonte de alimentação do quadro.

A moldura digital do Portal Facebook precisa de Wi-Fi para funcionar?

Os frames do Portal Facebook precisam estar conectados ao Wi-Fi para funcionar corretamente. Você não pode enviar ou receber fotos sem uma conexão Wi-Fi ativa. A configuração da ligação Wi-Fi é feita na primeira vez que liga a moldura - mas não se preocupe, será guiado através do processo pelo assistente de configuração.

A moldura digital do Portal Facebook utiliza um ecrã táctil?

Sim, a moldura do Portal Facebook usa uma interface touchscreen. Esta não é a melhor escolha para uma moldura de imagem digital, pois são ímãs de impressões digitais, o que, por sua vez, pode arruinar a experiência de visualização. Você vai precisar limpar e limpar o visor após cada uso, ou vai ter dificuldades para ver o visor claramente (especialmente de um ângulo).

As telas sensíveis ao toque são menos duráveis e mais caras, por isso o custo é muitas vezes recuperado através do comprometimento de certas funções e características. São mais propensos a arranhar e a serem danificados ao serem acidentalmente derrubados.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img