InicioComparaçõesO que você deve saber sobre as Molduras Fotográficas Digitais Ceiva

O que você deve saber sobre as Molduras Fotográficas Digitais Ceiva

spot_img

Como funcionam as molduras digitais Ceiva?

As molduras digitais Ceiva são molduras de gama baixa a média com um punhado de recursos mais premium. Dito isto, estas molduras são muito básicas quando você exclui o plano opcional de assinatura do PicturePlan. As molduras digitais Ceiva vêm em uma versão de 7 ou 8 polegadas.

Ambos os quadros têm um ecrã de muito baixa resolução de apenas 640×480, por isso a maioria das imagens vão parecer desfocadas e pixeladas. As moldura espessas fazem a moldura parecer esteticamente desactualizada e os controlos de bordo são bastante confusos - e não muito tácteis.

As molduras digitais Ceiva não têm espaço de armazenamento interno e podem precisar de ter sempre um cartão SD inserido. Infelizmente, os cartões SD não podem ser maiores que 2GB e só podem aceitar imagens JPEG. Os tamanhos de cartões maiores e os diferentes formatos de imagem não são compatíveis com esta moldura. Também vale a pena notar que imagens com resolução maior do que a resolução nativa da tela podem não ser exibidas corretamente quando vistas a partir de um cartão SD inserido.

Os slideshows oferecem ao usuário algum controle sobre o brilho - e permitem que você navegue manualmente através deles. Dito isto, você não tem nenhum controle sobre a ordem de reprodução ou a frequência com que certas imagens são mostradas.

Ceiva oferece um serviço opcional de assinatura anual ou mensal chamado PicturePlan. Este serviço permite-lhe enviar fotos para a moldura a partir de qualquer parte do mundo - embora o sistema esteja muito desactualizado e desajeitado. Você tem que baixar as fotos que deseja ver todos os dias e não tem muito controle sobre quais fotos são baixadas. Você só pode escolher o número de fotos que devem ser sincronizadas no início de cada dia.

A assinatura do PicturePlan pode ser paga mensalmente (cerca de $10 por mês) ou anualmente (cerca de $6-7 por mês). Este é um dos pacotes de subscrição mais caros do mercado e não oferece uma boa relação qualidade/preço - especialmente se considerarmos que frames como o Pix-Star oferecem as mesmas funcionalidades (e muito mais) sem cobrar nada extra.

Como se comparam as molduras digitais Ceiva com as Pix-Star?

As molduras digitais Ceiva que não têm uma assinatura PicturePlan activa são funcionalmente muito limitadas. São semelhantes a muitas das molduras digitais mais baratas do mercado - mas são significativamente mais caras. Todo este dinheiro extra não lhe compra muito e você tem de gastar mais para tirar qualquer uso real da moldura.

Quando se tem em conta o preço da assinatura do PicturePlan ao longo da vida útil da moldura, esta acaba por ser significativamente mais cara do que até as molduras digitais mais premium. Por este alto preço, você só recebe recursos que são oferecidos gratuitamente no Pix-Star. Por exemplo, com as molduras Pix-Star, você obtém armazenamento gratuito na nuvem, uso completo do aplicativo móvel, controle fino sobre slideshows e ordem de reprodução de fotos, a capacidade de controlar remotamente sua moldura Pix-Star de qualquer lugar do mundo, e muito mais.

A interface web da Pix-Star permite gerenciar o armazenamento local e em nuvem, ajustar as configurações das molduras conectadas, iniciar remotamente apresentações de slides e gerenciar suas configurações, atualizar o firmware da moldura e conectar álbuns de fotos de redes sociais e sites de compartilhamento de fotos como Facebook, Instagram e Google Photos. Você pode controlar e gerenciar até 25 molduras Pix-Star conectadas a partir de uma única conta de usuário. Isto é perfeito para famílias e usuários idosos, pois eles podem ver todas as fotos mais recentes sem a necessidade de levantar um dedo.

As armações Pix-Star vêm em um modelo de 10 polegadas ou um modelo maior de 15 polegadas. Utilizam displays com formato 4:3 e têm uma resolução de tela significativamente maior do que as molduras digitais Ceiva. Você pode ajustar manualmente o brilho da tela e as configurações de cores para combinar perfeitamente com qualquer cenário. As molduras Pix-Star vêm com sensores de movimento para acordar a moldura quando alguém entra na sala. Alternativamente, você pode usar o agendador de ligar/desligar automático para definir o horário de despertar e dormir da moldura.

Em resumo, os quadros Pix-Star são muito mais versáteis e oferecem muito mais em termos de características e funções úteis. Você terá muito melhor relação custo-benefício na compra inicial - e maior valor, pois você economiza ao não ter que pagar por um plano de assinatura mensal. Os quadros da Pix-Star são mais imersivos, fáceis de utilizar e mais adequados às casas e famílias modernas. Saiba mais aqui sobre porque as molduras fotográficas digitais da Pix-Star são tão populares!

Como enviar fotos para a moldura digital Ceiva?

A única forma de enviar fotos para as molduras digitais Ceiva é por cartão SD. Note que o cartão não pode ser maior que 2GB e nem todas as marcas e formatos de cartão são compatíveis. É de notar também que o único formato de imagem suportado é o JPEG. Não é possível copiar as fotos do cartão SD para o armazenamento interno da moldura, pois está reservado para armazenar temporariamente as fotos sincronizadas através da assinatura do PicturePlan.

Com um plano ativo de assinatura PicturePlan, você pode enviar fotos de qualquer lugar do mundo através do aplicativo móvel. A interface é lenta e desatualizada - mas você vai se acostumar com o tempo suficiente. Dito isto, esta interface não é amigável para idosos e as molduras Ceiva não podem ser adicionadas a grupos de controle multi-fotogramas como você pode fazer com as molduras Pix-Star.

As molduras digitais Ceiva podem reproduzir vídeos?

As molduras fotográficas digitais Ceiva não podem reproduzir vídeos ou notas áudio. Estas molduras são concebidas apenas para reproduzir imagens enviadas para a moldura através de cartão SD ou através do serviço de nuvem baseado em assinatura PicturePlan. Considerando o preço destas molduras (e o custo de funcionamento do pagamento da taxa de assinatura do PicturePlan), você esperaria a reprodução de vídeo e suporte de áudio.

Por exemplo, os frames Pix-Star permitem-lhe reproduzir vídeos e ficheiros de áudio no frame. O vídeo e o áudio podem ser enviados através do aplicativo móvel e por cartão USB/SD. Você pode ouvir rádio web & música, mensagens de áudio e músicas. Você pode até incluir vídeos em slideshows e reproduzir músicas/estações de rádio sobre slideshows.

Quantas fotos podem ser guardadas pelas molduras digitais Ceiva?

As molduras digitais Ceiva não têm espaço de armazenamento interno, uma vez que o seu armazenamento em flash é dedicado a guardar as fotografias descarregadas diariamente do serviço PicturePlan. A moldura só aceita cartões SD de até 2GB que precisam ser deixados sempre inseridos para visualizar as fotos armazenadas. Se pagou pelo serviço de assinatura do PicturePlan, pode definir o número de fotos a descarregar todos os dias para a moldura. Note que no final de cada dia, a moldura com atualização e as fotos precisarão ser baixadas novamente.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img