InicioCasas InteligentesAs molduras fotográficas digitais sem fio são práticas?

As molduras fotográficas digitais sem fio são práticas?

spot_img

Quais são os prós e os contras das molduras fotográficas digitais sem fio?

Sem fio molduras fotográficas digitais são fantásticos para uma aparência minimalista. A falta de cablagem ajuda a moldura digital a imitar de perto uma moldura de imagem normal. É limpa e adapta-se confortavelmente a uma casa elegante e moderna, com um aspecto elegante. Você pode colocar a moldura digital em uma mesa autônoma e não ter que se preocupar com cabos estragando a estética limpa.

Outras vantagens incluem a mobilidade e a segurança. Se você tiver crianças (especialmente bebês e crianças pequenas) ou animais de estimação, os cabos podem ser um perigo potencial. As molduras fotográficas digitais sem fio podem ser colocadas em áreas de muito tráfego sem se preocupar com o tropeço dos seus filhos - ou com a queda do seu gato! Você também pode passá-la em reuniões familiares ou mudar facilmente sua localização com freqüência.

Um dos principais aspectos negativos das molduras fotográficas digitais sem fio é a falta de escolha. As opções verdadeiramente sem fios são difíceis de encontrar. São normalmente mais caras e muitas vezes carecem da versatilidade e das características dos seus concorrentes com fio. Isto significa que você pode ter que sacrificar algumas características importantes e versatilidade para ficar sem fio.

O tempo de carregamento e a duração da bateria é outra grande preocupação com as molduras fotográficas digitais sem fio. Se a moldura tem de passar a maior parte do tempo a carregar ou a ser ligada à porta de carregamento (o tipo mais comum de moldura fotográfica digital sem fios) - ela nivela a vantagem "sem fios".

Outro grande inconveniente é que muitas molduras digitais sem fio foram inteligentemente projetadas para esconder os cabos. Por exemplo, a moldura fotográfica digital Pix-Star vem com um suporte que dobra como uma tampa que esconde o cabo e a entrada de energia. Se colocar a moldura fotográfica em frente a uma parede ou sobre uma lareira, a cablagem é muito difícil de detectar. Isto torna as molduras fotográficas digitais sem fio um pouco redundantes, embora não completamente inúteis.

Existem molduras digitais sem fios?

Existem dois tipos principais de molduras fotográficas digitais sem fio: as verdadeiramente sem fio; e o design sem fio. As verdadeiras molduras fotográficas digitais sem fios são difíceis de encontrar e as suas escolhas são severamente limitadas. Esta falta de escolha, combinada com menos características e versatilidade, significa que a maioria das pessoas acaba por mudar para o segundo tipo - o design sem fios.

As molduras fotográficas digitais sem fio ainda têm cabos, já que não são alimentadas por bateria (o que tem vários benefícios próprios). Estes tipos de molduras fotográficas digitais usam um design inteligente para mascarar e esconder a cablagem e a entrada de energia. Alguns usam o suporte para dobrar como um cabo (Pix-Star) e outros usam clipes de cabo para manter tudo com um aspecto limpo e arrumado.

Quanto tempo duram os quadros digitais sem fios?

As verdadeiras molduras fotográficas digitais sem fios não têm uma excelente duração da bateria - e este é um dos seus principais inconvenientes. A duração da bateria varia entre 2 horas na parte inferior e 5-6 na parte superior - embora mesmo 5 horas não seja muito tempo.

Você vai descobrir que precisa manter o cabo de carregamento ou o porto/banco de carregamento por perto. Este tipo de coisa nega o benefício de ficar sem fio - especialmente se você quiser ter suas fotos e vídeos exibidos ao longo do dia. Você provavelmente precisará limitar seu tempo de uso, ou sacrificar o aspecto sem fio da moldura fotográfica digital e mantê-la perto do cabo de carregamento.

Dependendo da frequência de uso da moldura digital sem fio (e como você a usa), 5-6 horas de duração da bateria entre as cargas podem ser suficientes.

Você pode usar um tablet como moldura fotográfica digital sem fios?

Sim, você pode - mas isso vem com muitas limitações. A principal vantagem das molduras fotográficas digitais dedicadas sem fios sobre os tablets e TVs é a sua facilidade de utilização. Se você configurar um tablet como uma moldura fotográfica digital, você provavelmente só será capaz de reproduzir slideshows através da sua galeria ou de um aplicativo de terceiros.

Isso também significa que você terá que baixar e selecionar manualmente as fotos e vídeos que deseja exibir - e você perderá o acesso a recursos como o envio de fotos por e-mail para exibição automática e sincronização com web-albums.

Há também vários problemas de compatibilidade, pois um iPad não será capaz de se conectar a tantos dispositivos como um tablet Android. Da mesma forma, os tablets Android terão dificuldades para se sincronizar facilmente com iPhones.

No lado positivo, você terá visualização de fotos de alta resolução e reprodução de vídeo, já que a maioria dos tablets (especialmente os tablets Samsung e os iPads) têm telas impressionantes. Tudo-em-tudo provavelmente não vale a perda de recursos e versatilidade (e o preço muito mais alto) que você teria se usasse uma moldura fotográfica digital sem fio apropriada.

Como montar uma moldura fotográfica digital sem fios?

Certifique-se de que a sua moldura fotográfica digital está carregada e ligada. Se esta é a primeira vez que você está usando a moldura digital, você será guiado através do processo de configuração pelo assistente de configuração. Se esta não for a primeira vez que utiliza a moldura, comece por se ligar a uma boa rede Wi-Fi (se a moldura suportar Wi-Fi).

Use o ecrã táctil/controlos para seleccionar a sua rede Wi-Fi, introduza a palavra-passe e deixe-a ficar ligada. Você precisa verificar se o frame está registrado e online. Cada marca tem aqui um processo ligeiramente diferente, por isso certifique-se de verificar o guia de configuração da sua moldura fotográfica digital.

Para referência, os quadros do Pix-Star estão prontos para usar uma vez que tenham sido registrados através da interface web pix-star.com. Uma vez que a moldura digital está conectada a Wi-Fi e registrada, ela se mostra como estando "online" na interface web. Você pode então começar a enviar fotos e sincronizá-las com suas mídias sociais e álbuns da web.

Como funcionam as molduras fotográficas digitais sem fios?

A maioria das molduras fotográficas digitais sem fios têm uma porta de carregamento e uma bateria incorporada. A porta de carga fica sobre uma mesa ou lareira e duplica como um suporte para a moldura digital. Você pode levantar manualmente a moldura da porta e movê-la (em uma reunião familiar, por exemplo). Quando a moldura digital é colocada de volta no cubo/porta, ela continua carregando.

Outras molduras fotográficas digitais sem fio simplesmente têm um cabo de carregamento (como o seu telefone) que você vai usar para carregar a moldura quando a bateria estiver fraca.

Além das baterias e dos cabos de carregamento, as molduras fotográficas digitais sem fio funcionam mais ou menos da mesma forma que as molduras fotográficas digitais padrão - apenas com menos recursos.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img