InicioCasas InteligentesA moldura fotográfica inteligente que você não quer perder em 2022!

A moldura fotográfica inteligente que você não quer perder em 2022!

spot_img

O que é uma moldura fotográfica inteligente?

Uma moldura fotográfica inteligente é uma moldura fotográfica digital com Wi-Fi e capacidades de nuvem. Eles podem exibir fotos sem impressão e confiando apenas em um cartão USB/SD. Estas molduras digitais oferecem amplas funcionalidades de Wi-Fi e de nuvens. Exemplos incluem aplicativos móveis, importação de fotos de mídias sociais, envio de fotos por e-mail, grupos de controle de vários quadros e suporte a configuração remota.

As melhores molduras inteligentes como a Pix-Star têm óptimos ecrãs e slideshows. Você pode ajustar suas configurações, iniciar apresentações de slides, gerenciar o armazenamento, e muito mais, de qualquer lugar do mundo. As molduras digitais têm frequentemente armazenamento interno e funcionalidade offline. Você pode usar a moldura sem Wi-Fi - embora você precise reconectar para baixar ou sincronizar novas fotos.

Molduras fotográficas inteligentes como a Pix-Star dão-lhe muito controlo sobre slideshows. Você pode ajustar a ordem e frequência de reprodução das fotos, criar colagens atraentes, reproduzir vídeos e até mesmo ouvir rádio. Note que nem todas estas funcionalidades são oferecidas em todas as molduras premium. muitas molduras baratas e de gama média não oferecem conectividade Wi-Fi ou em nuvem. Como tal, não são consideradas molduras fotográficas "inteligentes".

As molduras fotográficas inteligentes da Pix-Star podem exibir automaticamente as fotos recebidas no slideshow atual. Há também um sensor de movimento e a função de ligar/desligar automático. Você pode ter certeza de que a moldura está acordada e exibida quando seus entes queridos estão por perto!

Qual é a melhor moldura fotográfica inteligente para 2022?

O Moldura fotográfica inteligente Pix-Star é uma das armações inteligentes com melhor relação custo-benefício de 2022! Recursos Premium como armazenamento em nuvem gratuito, facilidade de uso, uma interface de aplicativo móvel e web e sincronização com mídias sociais são apenas alguns dos melhores recursos da Pix-Star.

Com Pix-Star, você pode gerenciar e controlar até 25 quadros a partir de uma única conta de usuário. Aqui você pode ajustar suas configurações, iniciar e controlar apresentações de slides, gerenciar o armazenamento, atualizar o firmware, ligar álbuns de fotos, e muito mais. Este recurso é gerenciado através da interface web a partir de qualquer lugar do mundo.

Uma das características mais inteligentes da Pix-Star é o seu álbum na web. Estes são álbuns de fotos importados de fontes externas como redes sociais, sites de compartilhamento de fotos, seu computador e plataformas de armazenamento online. Os álbuns da Web são guardados no armazenamento interno da Pix-Star. Eles também estão disponíveis offline. Acesse seus álbuns da web online através da interface da web para gerenciá-los, iniciar apresentações de slides e muito mais.

Com o Pix-Star, você pode ajustar as configurações de brilho e cor - uma característica raramente encontrada em outros quadros. Combine isto com os versáteis slideshows Pix-Star e grupos de controlos multi-fotogramas e pode definir o slideshow perfeito para qualquer ocasião - de qualquer lugar.

O quadro Pix-Star é mais barato do que quase todos os outros quadros premium - e apenas marginalmente mais caro do que os quadros de gama média. Para este pequeno aumento de preço, você recebe um salto maciço em funcionalidade, desempenho no mundo real e versatilidade.

Ao contrário das molduras inteligentes Nixplay e Skylight, Pix-Star não cobra nenhuma mensalidade. Você tem acesso total a todos os recursos e funções sem pagar um centavo a mais. Os quadros Pix-Star oferecem funcionalidades mais robustas do que estes quadros Wi-Fi digitais baseados em assinatura, mas custam muito menos a longo prazo - tornando-os um dos melhores quadros digitais em geral no mercado actual!

As molduras fotográficas inteligentes precisam de Wi-Fi?

Molduras fotográficas inteligentes precisam de Wi-Fi para se ligarem aos servidores da nuvem, sincronizar e actualizar álbuns web, fazer o download de foto-mail pendente, actualizar cópias de segurança na nuvem, etc. Estas funcionalidades necessitarão sempre de Wi-Fi e conectividade em nuvem.

Muitos dos melhores quadros digitais Wi-Fi como a Pix-Star oferecem uma excelente funcionalidade offline. Note que o espaço de armazenamento interno e o suporte a cartões USB/SD são essenciais aqui. Também deve haver uma funcionalidade plug & play que lhe permite reproduzir apresentações de slides a partir de um cartão USB/SD conectado. Isso garante espaço de armazenamento ilimitado (se o quadro não restringir o tamanho do cartão USB/SD conectado) e é perfeito para famílias.

Com os quadros Pix-Star, você não precisa se conectar a Wi-Fi para iniciar apresentações de slides, visualizar o armazenamento local, ajustar as configurações e muito mais. Você pode inserir e navegar em um cartão USB/SD, copiar arquivos para o armazenamento interno do quadro e gerenciar quase todos os slideshows e configurações gerais do quadro.

Sugerimos sempre a obtenção de uma moldura digital com funcionalidade offline - especialmente para utilizadores idosos e famílias. Por exemplo, tanto as molduras fotográficas inteligentes Wi-Fi da Aura como da Skylight não podem funcionar offline. A Skylight não oferece suporte para cartões USB/SD e as molduras inteligentes da Aura não têm suporte para cartões USB/SD ou armazenamento interno.

Quantas fotos uma moldura fotográfica inteligente pode segurar?

Uma moldura fotográfica inteligente com 8GB de armazenamento interno pode conter até 30.000 fotos - dependendo da resolução, tamanho e formato da foto. A moldura inteligente Wi-Fi da Pix-Star também suporta cartões USB/SD. o que é único aqui é que o seu tamanho máximo não é restrito. Você pode usar um cartão de 256GB tão facilmente quanto um cartão USB/SD de 4GB - dando-lhe espaço de armazenamento ilimitado (graças ao recurso plug & play da Pix-Star).

Note que os quadros Pix-Star oferecem armazenamento em nuvem gratuito e backups automáticos. Se você excluir uma foto do armazenamento interno da moldura Pix-Star, ela ainda será salva na nuvem (a menos que você opte por excluir a cópia da nuvem também).

As molduras fotográficas inteligentes cobram taxas mensais?

Algumas das melhores molduras inteligentes cobram taxas de assinatura mensais (muitas vezes pagas anualmente) para desbloquear funcionalidades premium. Por exemplo, Skylight e Molduras fotográficas inteligentes Nixplay cobra mensalmente taxas de assinatura "Plus" para desbloquear ou expandir recursos como armazenamento em nuvem, grupos de controle de vários quadros, reprodução de vídeo e áudio, acesso ao aplicativo móvel e à interface web, álbuns e listas de reprodução personalizados e muito mais.

O problema com esses quadros Wi-Fi digitais baseados em assinatura é que muitos outros quadros superiores oferecem as mesmas funcionalidades de graça. Por exemplo, os quadros Pix-Star vêm com armazenamento gratuito em nuvem, ótimo suporte a vídeo e áudio, o aplicativo móvel Pix-Star Snap, acesso ao painel da Web de cada quadro, suporte a configuração remota, álbuns da Web (álbuns importados de mídias sociais) e muito mais.

Você não precisa pagar um centavo extra por nenhuma dessas características, como as molduras Pix-Star. Com a maioria destes recursos, eles são oferecidos de forma mais abrangente - sem o custo extra. Quando você considera o custo a longo prazo de quadros inteligentes baseados em assinatura, eles são muito mais caros do que outros quadros concorrentes.

Além disso, os quadros de Pix-Star (e outros) têm um preço base semelhante ao Skylight e Nixplay. Você terá uma relação custo-benefício muito melhor com molduras inteligentes que não cobram taxas mensais.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img