InicioMolduras digitaisEntenda a moldura digital com Bluetooth!

Entenda a moldura digital com Bluetooth!

spot_img

Como funciona uma moldura fotográfica digital com Bluetooth?

A moldura digital com Bluetooth já não tem lugar no mercado actual. As suas lentas e extremamente limitadas capacidades de partilha de fotos significaram que estas molduras foram varridas para fora dos holofotes pelos uber-populares. Moldura de imagem digital Wi-Fi. Muito poucos quadros digitais com Bluetooth ainda existem hoje no mercado e a produção destes quadros, outrora populares, foi universalmente interrompida.

As molduras digitais Bluetooth funcionam permitindo-lhe enviar imagens do seu telefone para o armazenamento interno (muitas vezes limitado) da moldura. Essas fotos eram frequentemente compactadas para melhorar a velocidade de transferência e o processo era atormentado por fotos parcialmente carregadas e erros de envio. Não recomendamos a compra de uma moldura de imagem digital Bluetooth em 2022. Em vez disso, poupe um pouco mais de tempo e obtenha uma moldura fotográfica digital com Wi-Fi & cloud como a Pix-Star (elas estão disponíveis como uma moldura fotográfica digital de 10 polegadas ou maior de 15 polegadas).

A Pix-Star vende uma moldura fotográfica digital com Bluetooth?

A Pix-Star não vende uma moldura digital com capacidades Bluetooth. O Bluetooth é uma característica que praticamente desapareceu do mercado das molduras digitais devido à sua lenta e limitada funcionalidade de partilha de fotos. Você precisava estar na mesma sala e não podia enviar fotos para várias molduras ao mesmo tempo. Além disso, mesmo quando todos os outros requisitos foram cumpridos, muitas fotos não foram carregadas ou foram corrompidas durante o lento processo de transferência.

Pix-Star foi a marca que criou a ideia de dar um moldura fotográfica digital um endereço de e-mail único e dedicado. Isto revolucionou o compartilhamento de fotos com molduras digitais, afastando-as da exigência tradicional de cartões USB/SD. Actualmente, as molduras Pix-Star são totalmente Wi-Fi e funcionam em nuvem, oferecendo algumas das molduras digitais mais versáteis e capazes do mercado.

O Pix-Star é conhecido pela sua facilidade de utilização e pelo processo de configuração simples. Eles são alguns dos únicos quadros digitais premium que atendem a usuários idosos e famílias ao mesmo tempo. Isto é visto através de recursos como armazenamento gratuito em nuvem, recursos de controle remoto, suporte a álbuns da web e reprodução de vídeo e áudio (juntamente com o acesso a uma interface web e aplicativo móvel para compartilhamento rápido de fotos sem fio).

Como carregar fotos para uma moldura digital através de Bluetooth?

A única forma de carregar fotos para uma moldura digital sobre Bluetooth é na mesma sala. Ao contrário das molduras digitais modernas que podem receber fotos de qualquer parte do mundo a qualquer momento, as molduras digitais Bluetooth têm de estar a alguns metros do remetente. É importante notar que os tempos de carregamento podem ser extremamente lentos com Bluetooth, mesmo de smartphones modernos, pois a tecnologia Bluetooth em molduras digitais está muito ultrapassada.

Hoje em dia, não encontrará no mercado porta-retratos digitais com uma boa relação qualidade/preço. Há muito tempo que foram abandonadas a favor das molduras fotográficas digitais Wi-Fi e da nuvem. O Bluetooth é demasiado lento, é limitado pela proximidade da moldura receptora e não é possível enviar grandes quantidades de fotos para várias molduras digitais ao mesmo tempo.

Para referência, molduras digitais de topo como a Pix-Star permite enviar até 250 fotos para várias molduras Pix-Star ao mesmo tempo, de qualquer parte do mundo. Isto é feito através da aplicação móvel Pix-Star Snap. Estas fotos podem até ser definidas para serem exibidas no slideshow atual, no momento em que são recebidas na moldura.

O Bluetooth é a melhor forma de se ligar a uma moldura digital?

O Bluetooth não é uma característica encontrada na moldura digital moderna. Embora já tenha sido um método popular de compartilhamento a curta distância entre dispositivos, desde então ele foi substituído por Wi-Fi e nuvem conectividade. Hoje em dia, muitas molduras digitais premium podem se conectar, enviar e receber fotos, vídeos e áudio de qualquer lugar do mundo, e oferecem um recurso avançado como a capacidade de gerenciar e controlar remotamente várias molduras ao mesmo tempo.

O Bluetooth não activou nenhuma destas funcionalidades. Ele é até mesmo palpável em comparação com a maioria dos quadros baratos e de gama média que suportam cartões USB/SD. A maioria dos quadros digitais tem uma funcionalidade plug & play que lhe permite reproduzir apresentações de slides directamente do cartão USB/SD ligado sem copiar primeiro o seu conteúdo para o armazenamento interno do quadro. As velocidades de transferência a partir de um cartão USB/SD são muito mais rápidas do que é possível com Bluetooth.

Os quadros digitais de topo como o Pix-Star permitem-lhe ligar e gerir até 25 quadros ligados a partir de uma única conta de utilizador. É gerenciado através da interface web onde você pode controlar as configurações de cada moldura, iniciar e controlar a apresentação de slides (e suas fontes), ligar e sincronizar álbuns de fotos de redes sociais e sites de compartilhamento de fotos, atualizar o firmware da moldura, e muito mais.

Com as armações Pix-Star, conectar e gerenciar remotamente suas armações é fácil. É um recurso obrigatório para famílias e usuários idosos, pois você pode automatizar grande parte do processo de compartilhamento de fotos. Você pode controlar o que eles vêem de cada uma de suas molduras sem precisar de nenhuma ou muita entrada na moldura Pix-Star do destinatário. Esta funcionalidade combina excelentemente com a aplicação móvel Pix-Star Snap, suporte de vídeo e áudio e a funcionalidade de álbum da Web para fornecer uma das molduras digitais mais versáteis que 2022 tem para oferecer!

Vale a pena comprar uma moldura fotográfica digital com Bluetooth?

As molduras digitais com Bluetooth estão muito desactualizadas em 2022. Mesmo que você pudesse encontrar uma moldura digital que pudesse enviar e receber arquivos via Bluetooth, ela provavelmente teria um display muito pequeno com pouco ou nenhum armazenamento interno. Isto coloca estas molduras Bluetooth na mesma categoria que as molduras digitais baratas mais básicas - especialmente porque não oferecem conectividade Wi-Fi ou em nuvem.

Para a casa moderna e a família, o Bluetooth é uma característica irrelevante. Com molduras digitais de topo como a Pix-Star, você pode enviar e receber fotos de qualquer lugar do mundo. Isto pode ser feito via Wi-Fi através do aplicativo móvel Pix-Star Snap, a interface web Pix-Star, por e-mail e até mesmo por cartão USB/SD.

Os quadros Pix-Star também têm 8GB de armazenamento interno e armazenamento em nuvem gratuito. Todas as fotos, vídeos e mensagens de áudio recebidas são guardadas tanto no armazenamento interno como na nuvem. Este armazenamento (tanto local como na nuvem) pode ser gerenciado remotamente através da interface web a partir de qualquer lugar do mundo.

Todas estas funções estão muito além do que a moldura digital de imagem Bluetooth é capaz de fazer. Recomendamos vivamente que obtenha uma moldura digital Wi-Fi & cloud como a Pix-Star se a partilha de fotos intuitiva e a ligação com os seus entes queridos de uma forma fácil de gerir forem importantes para si.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img