InicioIdeias para prendasQue Moldura Fotográfica Digital Devo Escolher para Minha Casa?

Que Moldura Fotográfica Digital Devo Escolher para Minha Casa?

spot_img

Qual é a melhor moldura fotográfica digital para os avós?

A moldura fotográfica digital Pix-Star oferece uma das experiências mais equilibradas do mercado no momento para os avós. Consegue um excelente equilíbrio entre preço, desempenho, qualidade e usabilidade. Pix-Star foi pioneira na ideia de uma moldura fotográfica digital com e-mail e tem feito um excelente trabalho de simplificação e aumento da usabilidade destas características.

Você tem muitas opções para enviar mídia para seu quadro Pix-Star, inclusive por e-mail, aplicativo móvel, através da importação de álbuns externos & web via interface web, cartões USB/SD, e muito mais. Você pode guardar uma tonelada de fotos e outras mídias graças ao armazenamento interno de 8GB.

O visor 1024×768 usa uma relação de aspecto 4:3 (ao contrário de muitos outros quadros superiores). Se você já usou uma moldura fotográfica digital com uma proporção 16:9, você sabe quantas vezes as fotos são cortadas ou encaixotadas por barras pretas desagradáveis. Através de configurações ajustáveis de brilho e cor, uma ampla distância de visualização e mais de 300cd/m², você obtém uma experiência de visualização imersiva e personalizável.

Você pode facilmente enviar fotos, vídeos e notas de áudio para as molduras dos seus avós de qualquer lugar do mundo - você não precisa esperar pela próxima visita para deixar novas fotos. As fotos recebidas são salvas automaticamente e os slideshows podem ser iniciados com um único botão do menu principal.

Se seus avós se perderem ou ficarem confusos, você pode assumir remotamente o controle de seu quadro, iniciar apresentações de slides, alterar configurações, criar novas pastas, gerenciar o armazenamento em nuvem, e muito mais. Você quase tem o mesmo nível de controle que você teria usando o quadro pessoalmente.

Através da combinação da interface de usuário simples, intuitiva e suave, os usuários mais velhos e outros usuários não tão experientes em tecnologia não terão dificuldades para navegar nos menus. Você nunca está longe do menu principal e os slideshows são automaticamente retomados quando o quadro é ligado depois de ser desligado por um tempo.

Você pode controlar até 25 quadros a partir de uma única conta de usuário e até mesmo vincular todos os quadros às redes sociais e contas de compartilhamento de fotos de todos (exibidos no quadro). Elas serão automaticamente atualizadas quando novas fotos forem adicionadas a qualquer uma das contas vinculadas. É uma ótima maneira de manter toda a família envolvida e conectada sem isolar e excluir os avós e os entes queridos que não são poupados em tecnologia.

O que procurar em uma moldura fotográfica digital para uma grande família?

Você quer uma moldura com um ângulo de visão amplo de mais de 90° e uma distância de visão efetiva de pelo menos 3 metros. Aponte para uma moldura fotográfica digital com um visor de pelo menos 10 polegadas, embora um visor de 12-15 polegadas possa ser melhor.

Você quer uma moldura com Wi-Fi e recursos de nuvem para que qualquer pessoa da família possa enviar suas últimas fotos para a moldura - independentemente de onde estiver no mundo. Pontos de bónus se houver um aplicativo móvel suportado que permita enviar para vários quadros ao mesmo tempo (e inclua suporte de vídeo e áudio).

Ser capaz de controlar remotamente molduras conectadas (geralmente através da interface web) é um recurso super útil de molduras fotográficas digitais para famílias grandes. Você pode ter certeza de que as molduras de todos estão exibindo as fotos mais recentes e pode ajudar qualquer um que esteja lutando para iniciar apresentações de slides ou mudar as configurações.

Você quer 8GB de armazenamento interno, especialmente para famílias grandes, pois geralmente geram várias vezes mais fotos do que usuários individuais. Você deve ser capaz de iniciar apresentações de slides e acessar o armazenamento da moldura sem estar conectado a Wi-Fi. Nesse ponto, o suporte a cartões USB/SD é uma grande vantagem, pois ainda pode carregar fotos para pessoas queridas que não têm acesso consistente à Internet.

Devo obter uma moldura fotográfica digital com Wi-Fi?

Sem conectividade Wi-Fi, uma moldura fotográfica digital só pode receber fotos e outras mídias através de um cartão USB/SD. É importante notar que muitas vezes você está limitado aos formatos da unidade FAT, o que limita o número de diferentes arquivos e pastas que você pode manter na unidade. Você também não tem o melhor controle sobre a ordem de reprodução ao reproduzir fotos diretamente do cartão USB/SD.

O Wi-Fi permite funcionalidades como o envio de fotos por e-mail e o aplicativo móvel, a ligação de álbuns de fotos de redes sociais e plataformas de compartilhamento de fotos, a atualização e o backup de todas as suas fotos e vídeos para a nuvem. O Wi-Fi também permite recursos como rádio web e música, visualização do tempo, atualização para o firmware mais recente e muito mais.

Se o seu orçamento o suportar, uma moldura fotográfica digital Wi-Fi é muito mais versátil e funcional do que as suas contrapartidas offline. Vale bem o preço mais alto e atende mais facilmente às necessidades da família sem isolar os usuários idosos.

O suporte de vídeo e áudio são importantes em uma moldura fotográfica digital?

Embora a reprodução de vídeo e áudio não seja um quebra-galho, é uma óptima funcionalidade para se ter. Os vídeos e o áudio podem comunicar de uma forma que as imagens não podem - especialmente quando se trata dos seus entes queridos. Imagine poder incluir um vídeo de agradecimento rápido à sua mãe no Dia das Mães - juntamente com um monte de fotos que se adaptam à ocasião.

Muitas das principais molduras fotográficas digitais incluem reprodução de vídeo. Vale ressaltar que quase todas as molduras digitais têm limitações na duração dos vídeos, seu tamanho e normalmente não permitem o envio de vídeos por e-mail (somente através do aplicativo móvel ou cartões USB/SD).

Como controlar uma moldura fotográfica digital remotamente?

A funcionalidade de controle remoto não é uma característica amplamente oferecida. Apenas um punhado das melhores molduras fotográficas digitais como a Pix-Star inclui uma funcionalidade de controlo remoto. Geralmente é feito através da interface web da moldura. Com molduras como a Pix-Star, você pode iniciar e personalizar apresentações de slides, alterar as configurações de cor e brilho, atualizar o firmware da moldura, fazer alterações no armazenamento interno, gerenciar o armazenamento em nuvem, e muito mais.

Note que a extensão e a capacidade do recurso remoto variam enormemente entre marcas e modelos. Também não é uma característica comumente encontrada fora de uma seleção relativamente pequena de molduras fotográficas digitais premium como a Pix-Star.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img