InicioIdeias para prendasDevo Comprar uma Moldura Fotográfica Digital como Presente?

Devo Comprar uma Moldura Fotográfica Digital como Presente?

spot_img

Qual é a melhor moldura fotográfica digital como ideia de presente?

Pix-Star oferece, sem dúvida, o melhor moldura fotográfica digital como um presente. Está repleto de funcionalidades úteis e não há custos recorrentes ou taxas ocultas - ao contrário de muitas outras molduras fotográficas digitais de topo. As molduras Pix-Star vêm numa versão de 10 ou 15 polegadas e ambas vêm com armazenamento gratuito em nuvem. Os amplos recursos Wi-Fi desbloqueiam várias funcionalidades, incluindo o uso do aplicativo móvel Pix-Star Snap, o painel de controle Pix-Star, o photo-mail e recursos secundários como previsões meteorológicas, web rádio e música, etc.

As armações Pix-Star são algumas das mais versáteis do mercado. Foram concebidas para se adaptarem às necessidades das famílias e dos utilizadores individuais - ao mesmo tempo que prestam especial atenção à facilidade de utilização para os utilizadores mais idosos. Todas as interfaces são suaves e simples de navegar. As configurações do Slideshow & frame podem ser ajustadas sem a necessidade de deixar o slideshow. Além disso, o quadro do Pix-Star voltará para onde parou quando o quadro foi para dormir (através do sensor de movimento ou da função auto-on/off).

O que torna a moldura Pix-Star uma ideia de presente particularmente boa é a aplicação móvel e o painel de controlo da Web. Você pode usar o aplicativo móvel Pix-Star Snap para enviar imagens, vídeos e notas de áudio para os quadros dos seus entes queridos de qualquer lugar do mundo. O aplicativo móvel permite que você envie até 250 fotos para várias molduras ao mesmo tempo. Não há necessidade de criar uma conta de usuário e qualquer pessoa da família pode usar o aplicativo para começar a compartilhar suas memórias favoritas com a família.

O painel da web da Pix-Star é onde a maior parte da magia acontece. Você pode controlar até 25 quadros Pix-Star conectados como um grupo de controle multi-fotogramas. Aqui você pode alterar suas configurações, iniciar apresentações de slides, ajustar o brilho, gerenciar o armazenamento local e na nuvem, atualizar o firmware e muito mais. Você tem quase o mesmo nível de controle que usando o quadro em pessoa.

O recurso de álbum da web da Pix-Star também é controlado através do painel da web. Aqui pode ligar directamente à sua moldura álbuns de fotografias seleccionados a partir de quase uma dúzia de plataformas de partilha de fotografias e redes sociais. Estes álbuns são sincronizados com as molduras seleccionadas e guardados em armazenamento interno para estarem disponíveis offline. Você pode definir os álbuns da web para atualizar e sincronizar automaticamente as fotos recém-adicionadas.

Quando você combina a capacidade de enviar fotos e outras mídias de qualquer lugar do mundo, a funcionalidade de controle remoto do Pix-Star, o armazenamento em nuvem e a interface suave do usuário, você obtém uma moldura extremamente capaz. É a ideia perfeita para os seus entes queridos e as ofertas em massa estão disponíveis no site Pix-Star e na Amazon.

Estes quadros são excelentes para famílias, utilizadores idosos e utilizadores individuais. Eles oferecem uma maneira especial e personalizada de se conectar e compartilhar memórias preciosas com seus entes queridos - uma idéia fantástica de presente. Saiba mais sobre o que faz das molduras Pix-Star algumas das melhores do mercado aqui!

O que procurar em uma moldura fotográfica digital como presente?

Wi-Fi é provavelmente a característica mais importante de uma moldura fotográfica digital como presente. Estabelece a base para funcionalidades como o armazenamento em nuvem e a capacidade de controlar e gerir remotamente as molduras ligadas a partir de um único local. O Wi-Fi também desbloqueia a utilização de aplicações móveis e interfaces web para enviar imagens e outros suportes a partir de qualquer parte do mundo. Todas estas funcionalidades combinam-se para fornecer um frame que é super fácil de utilizar por qualquer pessoa da família.

Quanto ao visor, certifique-se de que a resolução é de pelo menos 800×600 e tem uma relação de aspecto de 4:3. Esta relação de aspecto corresponde naturalmente à relação de aspecto da maioria das câmeras smartphone. Isto significa que as fotos enviadas através do aplicativo móvel e dos smartphones aparecerão naturalmente na moldura - sem necessidade de edição, corte ou distorção de qualquer tipo. Você verá que muitos monitores 16:9 e 16:10 são frequentemente cercados por barras de pilares pretas para preencher o espaço não utilizado, devido a relações de aspecto inadequadas.

Você deve ser capaz de controlar a ordem de reprodução e freqüência que as fotos são mostradas em slideshows. Isto é essencial para os slideshows personalizados. Molduras como a Pix-Star permitem-lhe iniciar os slideshows remotamente e dar-lhe bastante controlo sobre quais as fotos são mostradas (por exemplo, fotos mais recentes) e a ordem em que são mostradas. Isto é particularmente importante para molduras fotográficas digitais para presentes, pois você não quer que as limitações básicas arruínem a experiência do destinatário.

Como controlar remotamente uma moldura fotográfica digital Pix-Star comprada como presente?

As molduras fotográficas digitais da Pix-Star podem ser controladas remotamente através do painel de controle da web. Aqui você pode controlar um único quadro ou um grupo de controle com vários quadros. Você precisa ter certeza de que a moldura Pix-Star está conectada a Wi-Fi e registrada na interface web Pix-Star. Estes dois passos demoram apenas alguns minutos e o seu frame estará pronto para ser utilizado. Além disso, você pode adicionar a moldura ao aplicativo móvel Pix-Star Snap e começar a enviar fotos imediatamente. Aqui está um excelente guia de 5 minutos sobre como controlar à distância qualquer moldura fotográfica digital Pix-Star.

Como carregar fotos para uma moldura fotográfica digital como um presente?

Você pode pré-carregar um cartão USB/SD com um monte de fotos, vídeos e mensagens de áudio. Em muitos casos, você pode configurar a moldura para o receptor antes de dar-lhes o presente. Isto evita que eles tenham de passar tempo a configurar e enviar fotos. Basta inserir o cartão USB/SD na porta relevante da moldura e reproduzir um slideshow diretamente da mesma. Em alternativa, pode copiar o conteúdo para o armazenamento interno da moldura e reproduzir apresentações de diapositivos a partir daí.

Outras alternativas incluem ligar álbuns de fotografias do seu perfil no Facebook ou no Instagram - ou dos seus entes queridos. Estas fotos podem então ser facilmente exibidas em slideshows. É uma forma extremamente personalizada de apresentar o presente e deixar uma grande impressão. Note que nem todas as molduras fotográficas digitais incluem este recurso de álbum da web.

Onde comprar uma moldura fotográfica digital para um presente?

A Amazon é um excelente lugar para comprar molduras digitais como presentes. Há uma enorme seleção de produtos em todas as faixas de orçamento e a informação disponível é abrangente. Você pode navegar por centenas de perguntas e respostas e opiniões sobre as características da moldura e seu desempenho no mundo real.

Se você não tem certeza que quadro comprar para seus entes queridos, você pode conseguir um Cartão Presente Pix-Star e deixá-los escolher o que eles querem. É uma excelente ideia se não tiver a certeza de qual a moldura que melhor se adapta - e dá-lhes o poder de escolha. O Cartão Presente Pix-Star está disponível na loja Pix-Star.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img