InicioGuias de CompraPorque é que a melhor moldura Wi-Fi é tão popular em 2022?

Porque é que a melhor moldura Wi-Fi é tão popular em 2022?

spot_img

Qual é a melhor moldura de imagem Wi-Fi?

Os quadros digitais da Pix-Star são indiscutivelmente os melhores quadros Wi-Fi no mercado de hoje. Embora existam outros quadros com um ecrã de maior resolução, há muito mais do que fazer um grande quadro digital. As molduras Pix-Star vêm com conjuntos de recursos robustos e versáteis, com os quais poucos quadros podem competir. Não há taxas mensais ou anuais extras, não há upsells e não há custos ocultos.

A estrutura Pix-Star é uma das poucas estruturas digitais de alta qualidade que atende tanto a usuários idosos como a famílias modernas. Muito disso é graças a recursos intuitivos e focados no usuário, como armazenamento em nuvem gratuito, suporte à configuração remota e acesso tanto a uma aplicação móvel quanto a uma interface web.

Você pode enviar fotos, vídeos e mensagens de áudio para os quadros do Pix-Star a partir de qualquer lugar. A aplicação móvel é particularmente fantástica graças ao seu design intuitivo e facilidade de utilização. Qualquer pessoa da família pode usar o aplicativo móvel Pix-Star Snap sem criar uma conta de usuário.

Pode enviar até 250 fotos para qualquer uma das suas molduras Pix-Star ao mesmo tempo. É uma óptima forma de as famílias partilharem fotografias em viagem - e não qualquer momento e memória importante. Quase sempre temos os nossos smartphones connosco, por isso uma moldura digital com uma aplicação móvel é mais conveniente, familiar e torna a partilha de fotos sem esforço.

Pix-Star tem uma funcionalidade única que lhe permite importar fotos de uma dúzia de fontes externas directamente para o armazenamento interno da sua moldura. Estes "álbuns web" incluem suporte para Instagram, Facebook, Google Drive & Photos, Dropbox, Flickr, seu computador, e muito mais.

Você pode simplesmente criar uma pasta no seu computador, arrastar e soltar fotos para dentro dela e sincronizar a pasta com qualquer uma de suas molduras Pix-Star. Os álbuns vinculados podem ser definidos para atualizar automaticamente para todas as molduras vinculadas quando você adiciona novas fotos - automatizando grande parte do processo de compartilhamento de fotos. Você não precisará microgerenciar quem recebe e vê quais fotos. simplesmente arraste e solte, e Pix-Star cuidará do resto. A funcionalidade de álbum da Web da Pix-Star é uma das mais capazes e úteis funcionalidades de molduras digitais do mercado neste momento.

Outra excelente funcionalidade Pix-Star é o seu suporte de configuração remota. É uma funcionalidade que se liga perfeitamente à função de grupo de controlo multi-frame da Pix-Star. Aqui você pode gerenciar e controlar até 25 quadros Pix-Star conectados através de seu painel de controle web a partir de qualquer lugar. A função de configuração remota permite-lhe ajustar as definições dos seus frames, gerir o armazenamento local e em nuvem, iniciar e controlar apresentações de slides, ligar novos álbuns web, actualizar o firmware e muito mais.

O formato 4:3 da Pix-Star é ideal para fotos tiradas em smartphones e câmeras - e oferece uma experiência de visualização mais imersiva. As fotos não serão encaixotadas por barras pretas, cortadas ou desnecessariamente editadas. Esta relação de aspecto 4:3 é melhor do que a relação de aspecto 16:9 e 16:10 de outras molduras digitais.

Finalmente, os slideshows Pix-Star são alguns dos mais fáceis de controlar entre os melhores quadros digitais. Você pode ajustar a ordem de reprodução e freqüência das fotos dentro dos slideshows. Defina os slideshows para reproduzir fotos recentemente adicionadas com mais frequência, ignore fotos pequenas e até mesmo reproduza slideshows de arquivos e pastas especificamente selecionados.

Qual é a melhor maneira de enviar fotos para uma moldura de fotos Wi-Fi?

A melhor maneira de enviar fotos para uma moldura de fotos Wi-Fi é através de uma aplicação móvel. Apenas alguns dos melhores frames digitais usam um aplicativo móvel, e raramente é oferecido por frames digitais de médio alcance e baratos. Os quadros digitais da Pix-Star oferecem indiscutivelmente o melhor aplicativo móvel do mercado - o aplicativo móvel Pix-Star Snap.

É um excelente aplicativo móvel, pois você pode enviar vídeos, fotos e mensagens de áudio para qualquer uma de suas molduras de qualquer lugar do mundo. Além disso, você pode enviar até 250 fotos para várias molduras ao mesmo tempo - não importa onde você esteja.

Quase sempre temos os nossos smartphones connosco. Naturalmente, uma aplicação móvel intuitiva irá tornar a partilha de fotos mais fácil e eficiente. Vale a pena notar que nem todas as aplicações móveis são iguais. Em alguns casos - como nas molduras Skylight ou Nixplay - você tem que pagar taxas de assinatura adicionais para desbloquear o aplicativo móvel, a reprodução de vídeo e o acesso online.

Outro ótimo método para enviar fotos para molduras digitais Wi-Fi é importando-as como álbuns da web. O recurso de álbum da web da Pix-Star permite importar fotos de uma dúzia de fontes externas como Facebook, Google Drive & Photos, Instagram, seu computador e muito mais.

Com a maioria das molduras digitais que não suportam álbuns da web, você precisaria baixar as fotos manualmente das mídias sociais, enviá-las para seu telefone e sua moldura via e-mail ou aplicativo móvel. Os álbuns web da Pix-Star podem ser configurados para serem atualizados automaticamente quando novas fotos são adicionadas. Isso automatiza o compartilhamento de fotos e o torna muito mais fácil para as famílias.

Finalmente, o envio de fotos por e-mail é um dos melhores métodos para os idosos. Ele oferece um processo familiar que funciona a partir de qualquer dispositivo, não importa onde você esteja no mundo. Algumas das molduras digitais de topo, como a Pix-Star, permitem-lhe definir as fotos recebidas para mostrar no slideshow actual, no momento em que são recebidas.

As melhores molduras Wi-Fi utilizam ecrãs tácteis?

Poucos dos melhores As molduras Wi-Fi utilizam um ecrã táctil - e por boas razões. Ecrãs com ecrã táctil maiores que 8 polegadas são significativamente mais caros do que os seus equivalentes de tamanho não táctil. Isso muitas vezes significa que outras características e funções precisam ser sacrificadas para dar espaço para o custo mais alto da tela sensível ao toque.

Outro factor chave a considerar é a durabilidade. Muitos quadros premium não são muito duráveis, especialmente a longo prazo. Os seus expositores são muito propensos a arranhar, pois utilizam acabamentos brilhantes. A alternativa - acabamentos mate - são tão maus como a sujidade e o óleo dos seus dedos é muito difícil de limpar. Na prática, você precisaria limpar o visor após cada uso. Se não o fizer, terá de sofrer com as dolorosas impressões digitais que se sobrepõem aos seus slideshows.

Finalmente, muitas das melhores molduras Wi-Fi como a Pix-Star não precisam de um ecrã táctil. Eles têm um controle remoto portátil. Ele tem um alcance que combina com a maioria dos quartos da casa moderna. Você não precisa ficar diretamente em frente à moldura para fazer qualquer mudança. Os quadros Pix-Star têm uma função de configuração remota que lhe permite ajustar a maioria das configurações e funcionalidades de qualquer parte do mundo. Você pode iniciar e gerenciar apresentações de slides, armazenamento local e em nuvem, e muito mais - não importa onde você esteja.

Recomendamos evitar a moldura de imagem digital com ecrã táctil. O seu custo mais elevado, a sua baixa durabilidade e a superfluidade de algumas das melhores molduras tornam-na uma compra difícil de justificar. Você terá uma melhor relação custo-benefício com uma moldura digital Wi-Fi sem contato como a moldura Pix-Star!

O que procurar na melhor moldura Wi-Fi para famílias?

A melhor moldura Wi-Fi para famílias deve ser excelente em compartilhamento de fotos, sincronização, conexão com as mídias sociais e exibição de fotos. Recursos como apresentações de slides versáteis e uma ótima relação de aspecto (recomendamos 4:3) terão um impacto muito imediato na experiência de visualização. Certifique-se de que a moldura tem um sensor de movimento e que você pode definir um horário de entrada/saída automática.

Nós recomendamos Molduras fotográficas digitais Pix-Star devido ao seu abrangente recurso de configuração remota. Aqui você pode gerenciar e controlar até 25 quadros Pix-Star através da interface web - a característica ideal para famílias. Você pode iniciar apresentações de slides, gerenciar configurações, atualizar o firmware, gerenciar o armazenamento em nuvem e muito mais. Você será capaz de configurar apresentações de slides no quadro da avó, não importa onde você esteja no mundo.

As melhores molduras Wi-Fi cobram taxas mensais?

Alguns dos melhores quadros digitais do mercado cobram taxas mensais para desbloquear recursos como reprodução de vídeo, uso do aplicativo móvel, armazenamento em nuvem e acesso on-line ao seu quadro. Os principais exemplos desses quadros Wi-Fi baseados em assinatura são os quadros Skylight e Nixplay. Não recomendamos esses quadros, pois muitos outros quadros digitais de topo oferecem os mesmos recursos - e muitas vezes melhorados - sem o custo extra.

Por exemplo, as molduras de imagem Wi-Fi da Pix-Star oferecem todas as mesmas funcionalidades que Nixplay e Skylight - mas isto não vem com nenhuma mensalidade ou taxa anual. As molduras Pix-Star oferecem muitas características ainda melhores. Você obtém armazenamento em nuvem gratuito, reprodução de vídeo mais extensiva, suporte à configuração remota e muito mais.

Você terá uma relação custo-benefício muito melhor com os quadros Wi-Fi digitais que não cobram taxas de assinatura. O seu custo a longo prazo será muito inferior ao dos frames baseados em assinaturas, e o seu preço base é muitas vezes muito semelhante! Também é mais inclusivo, pois todos na família podem se envolver sem precisar criar contas e entregar informações pessoais ao longo do caminho.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img