InicioGuias de CompraAs melhores molduras fotográficas digitais com Wi-Fi que você precisa ver!

As melhores molduras fotográficas digitais com Wi-Fi que você precisa ver!

spot_img

Quais são as melhores molduras digitais com Wi-Fi para usuários idosos?

As molduras Pix-Star são algumas das melhores molduras digitais com Wi-Fi para utilizadores idosos. Estão carregadas com um conjunto robusto de funcionalidades, extensa conectividade Wi-Fi e em nuvem, a aplicação móvel Pix-Star Snap, acesso a um painel de controlo da Web e muito mais.

Molduras fotográficas digitais Pix-Star pode ser configurado remotamente a partir de qualquer parte do mundo através da interface web. Aqui você pode alterar suas configurações, iniciar apresentações de slides, gerenciar o armazenamento em nuvem e local, e muito mais. É a forma perfeita de gerir e controlar as molduras dos seus avós para lhes mostrar as últimas fotografias e ajudá-los a manterem-se ligados sem terem de se preocupar muito com a tecnologia.

Os slideshows são altamente personalizáveis, a interface é intuitiva, e as mensagens de foto, vídeo e áudio podem ser enviadas de qualquer parte do mundo em apenas alguns momentos. As molduras Pix-Star são bem construídas com um display de boa qualidade. São também uma das molduras digitais premium mais acessíveis do mercado - e não há taxas de assinatura ocultas ou opcionais para desbloquear recursos como armazenamento em nuvem, reprodução de vídeo, etc.

O que procurar nas melhores molduras fotográficas digitais com Wi-Fi?

O melhor molduras fotográficas digitais com Wi-Fi deve permitir que você envie e receba fotos sem fio de qualquer lugar do mundo. Com muitas das molduras digitais de topo, isto é conseguido através de uma combinação de aplicações móveis, interfaces web, e-mail, importação de fotos de redes sociais e sites de partilha de fotos.

Certifique-se de que o quadro digital tem pelo menos 4GB de armazenamento interno e uma funcionalidade offline decente. Você deve ser capaz de iniciar apresentações de slides a partir de arquivos e pastas específicos do armazenamento interno do quadro, fazer alterações nas configurações do quadro e navegar por todas as suas pastas - tudo sem estar conectado a Wi-Fi.

Finalmente, uma relação de aspecto 4:3 é uma obrigação se você quiser que suas fotos usem a exibição completa. Com os ecrãs 16:9 e 16:10, as fotografias são frequentemente cortadas, ampliadas ou encaixotadas por barras de pilar pretas. Isso faz com que o visor pareça menor e tem um impacto significativo na qualidade da experiência de visualização - problemas dos quais os ecrãs 4:3 raramente sofrem.

Quais são as melhores formas de enviar fotos para molduras digitais com Wi-Fi?

A melhor maneira de enviar fotos para molduras fotográficas digitais com Wi-Fi é através de uma aplicação móvel suportada. É certo que este não é o recurso mais amplamente oferecido, embora seja o mais eficiente. O aplicativo móvel Pix-Star (Pix-Star Snap) permite enviar até 250 fotos para várias molduras ao mesmo tempo. Tanto vídeos como mensagens de áudio podem ser enviados através do aplicativo móvel diretamente para as suas molduras.

Outra ótima maneira de enviar fotos para sua moldura digital com Wi-Fi é por e-mail. Isso envolve adicionar as fotos como anexos ao e-mail e enviá-las para o endereço exclusivo da moldura. Esta entrada de foto-mail pode até ser definida para ser exibida automaticamente no slideshow atual e também é feito o backup para a nuvem.

Finalmente, o suporte a álbuns da Web permite-lhe importar e ligar álbuns de fotografias de quase uma dúzia de redes sociais, partilha de fotografias e plataformas de armazenamento online directamente à sua moldura. Por exemplo, Pix-Star permite vincular álbuns de fotos selecionados de várias contas em várias plataformas a várias molduras Pix-Star. Estes álbuns web podem ser configurados para se manterem automaticamente actualizados e sincronizar quaisquer novas fotos que sejam adicionadas posteriormente.

Os quadros da Pix-Star são únicos em termos de suporte de álbuns da web. Eles são salvos no armazenamento interno do frame e estão disponíveis para visualização quando o frame está offline. Há também uma opção para iniciar remotamente apresentações de slides de todos os álbuns da web salvos no quadro, ou escolher álbuns da web específicos para incluir no slideshow.

As melhores molduras fotográficas digitais com Wi-Fi podem funcionar offline?

Ter de confiar numa rede Wi-Fi constante e inabalável para as suas molduras fotográficas digitais não é a melhor configuração para a maioria dos lares - especialmente os de utilizadores idosos ou de pessoas sem conhecimentos tecnológicos. Muitas das melhores molduras fotográficas digitais com conectividade Wi-Fi também oferecem amplas funcionalidades e funções offline. Tem frequentemente controlo sobre slideshows, armazenamento interno e a maioria das definições das molduras.

Por exemplo, os quadros digitais Pix-Star oferecem uma excelente funcionalidade offline, graças ao armazenamento interno de 8 GB e ao suporte de cartões USB/SD. Os cartões USB/SD conectados não têm restrições de capacidade, portanto você tem acesso a espaço de armazenamento virtualmente ilimitado para todas as suas fotos, vídeos e arquivos de áudio.

As molduras fotográficas digitais Pix-Star guardam todas as fotos e vídeos recebidos no seu armazenamento interno (também são automaticamente copiados para a nuvem) - embora isto não inclua mídia que é mantida no cartão USB/SD inserido. Você pode iniciar apresentações de slides a partir do cartão USB/SD e do armazenamento interno. Você pode personalizar os slideshows, mover arquivos, adicionar vídeos ou músicas e muito mais.

Como configurar as melhores molduras digitais com Wi-Fi para as famílias?

Configurar as melhores molduras fotográficas digitais com Wi-Fi para a sua família tem tudo a ver com localização - o que é especialmente verdade para molduras digitais com ecrãs de 10 polegadas ou mais. Primeiro tem de decidir se quer montar a moldura na parede ou se quer que esta assente sobre uma superfície plana. Molduras digitais grandes (12 polegadas mais) são melhores quando montados na parede, pois chamam a atenção sem esforço para seus displays. Dito isto, quadros de 10 polegadas também são ótimos na parede - desde que tenham cores neutras e uma relação de aspecto 4:3.

Ao configurar sua moldura digital, certifique-se de mantê-la fora da luz direta do sol e longe de qualquer ponto excessivamente quente ou úmido. Isto geralmente significa que você deve evitar colocá-los em cozinhas ou banheiros fechados. As molduras digitais são melhor usadas nos quartos da casa onde você passa a maior parte do seu tempo como uma família. Salas de estar, salas de jantar, entradas, lobbies e quartos principais são todos excelentes locais.

Certifique-se de levar em conta o ângulo de visão do visor antes de se comprometer com um suporte de parede. Carregue algumas fotos para a moldura e inicie um slideshow. Peça a um ente querido que segure a moldura contra a parede naquele local e tente ver a tela de vários ângulos. Você também deve considerar em que orientação você quer a moldura antes de montar com um suporte padrão VESA (molduras com furos de suspensão dedicados podem ser trocados super rápido).

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img