InicioGuias de CompraO Wirecutter está certo sobre as molduras digitais para 2022?

O Wirecutter está certo sobre as molduras digitais para 2022?

spot_img

Qual é a melhor moldura digital da Wirecutter para 2022?

O Wirecutter coloca firmemente o Moldura digital Aura como seu quadro favorito de 2022. As molduras digitais da Aura têm grandes ecrãs, características relativamente versáteis e um design estético. Infelizmente, para além dos seus ecrãs de alta resolução, faltam aos fotogramas da Aura várias funcionalidades-chave necessárias a qualquer fotograma digital Wi-Fi moderno - como suporte para USB/SD card, armazenamento interno, reprodução de vídeo e áudio, e muito mais.

Os quadros digitais da Aura são indiscutivelmente um dos quadros Wi-Fi sub-15 polegadas mais caros do mercado. Muito disto se deve ao custo do painel de visualização. Os ecrãs de alta resolução nos fotogramas digitais são muito comuns, pelo que são mais difíceis e mais caros de obter. O problema aqui é que não irá distinguir entre uma moldura digital de 2K e uma de 1024×768 do outro lado da sala (mas irá ver ligeiras diferenças após uma inspecção apertada).

O alto custo destes painéis leva a que as características sejam sacrificadas. No caso da Aura, características como o uso offline, cartão USB/SD, armazenamento interno e uma aplicação sub-par móvel. Todas estas são características chave que quadros concorrentes como o Pix-Star oferecem a um preço muito mais baixo.

Os quadros da Aura também não se interligam bem. Isto significa que você não pode controlar todos os seus quadros digitais Aura ao mesmo tempo, remotamente ou não. Para comparação, o Pix-Star permite-lhe gerir e controlar até 25 fotogramas Pix-Star a partir de uma conta. Você pode ajustar suas configurações, iniciar apresentações de slides, importar fotos de fontes externas como mídias sociais, gerenciar o armazenamento em nuvem e muito mais.

Os quadros da Aura não funcionam offline - e este é um grande problema, particularmente para os utilizadores mais idosos. Eles são 100% dependentes de uma conexão constante com os servidores em nuvem da Aura. Se estes servidores forem abaixo, ou se o seu frame perder a sua ligação (o que acontece frequentemente), não poderá ver ou gerir as suas fotografias. Para o crédito da Aura, eles não cobram taxas mensais como fazem as molduras Skylight e Nixplay (o que recomendamos evitar).

Se você está procurando a melhor moldura digital para 2022, nós recomendamos procurar em outro lugar. A moldura digital da Aura é apenas uma das muitas moldura premium que vale a pena ver. Se pretende uma moldura digital para a família, as molduras Pix-Star são uma das opções mais capazes e ricas em funcionalidades. Também são adequados para utilizadores idosos e preenchem os espaços deixados pelas funcionalidades sacrificadas pela Aura.

Pix-Star não cobra taxas mensais e tem uma série de recursos exclusivos como álbuns da web (de mídias sociais) e suporte à configuração remota. eles estão disponíveis com um display de 10 polegadas ou com um display de 15 polegadas cada vez mais popular.

Os quadros digitais recomendados pela Wirecutter valem a pena?

O Wirecutter tende a ter uma abordagem muito restrita às suas revisões de quadros digitais. Muitas das molduras são escolhidas pelo seu aspecto sensacional. Por exemplo, eles destacam os quadros Aura devido à sua tela de alta resolução, mas ignoram a série de problemas relacionados ao suporte a cartões USB/SD ausentes, sem armazenamento interno e sem suporte a vídeo e áudio. O Wirecutter também realça o Moldura digital Frameo pelo seu moderno touchscreen - mas ignore o conjunto de recursos extremamente limitado, nenhuma interface web e longevidade fortemente reduzida (devido aos problemas inerentes com quadros digitais com ecrã táctil).

Esta abordagem de visão em túnel limita a eficácia das revisões de quadros digitais do Wirecutter. Muito peso é colocado em características e atributos que não embalam energia suficiente para atender à casa moderna e à família. Recomendamos que passe algum tempo navegando pela seleção de quadros digitais Wi-Fi na Amazon. Aqui você pode ler centenas de comentários, perguntas e respostas e descrições detalhadas sobre cada um dos quadros Wi-Fi premium.

O Wirecutter recomenda o quadro digital Pix-Star?

O Wirecutter desliza sobre muitos dos melhores quadros digitais Wi-Fi, como o Pix-Star, o Dragon Touch e outras opções de topo. Por sua vez, eles destacam os quadros digitais "paper power" como o quadro Aura. A "potência do papel" aqui refere-se ao seu excelente conjunto de funções no papel, mas com um desempenho real abaixo do esperado. O Wirecutter faz isso concentrando-se em um conjunto restrito de recursos que parecem impactantes, mas criam uma série de problemas após uma inspeção posterior.

Quando você compara diretamente Molduras Pix-Star e Aura...verá que a Pix-Star oferece muito mais por muito menos. Pode ver apresentações de slides a partir de um cartão USB/SD ligado, há 8 GB de armazenamento interno e pode reproduzir videoclipes e ficheiros de áudio de 2 minutos. Os quadros da Pix-Star podem incluir vídeos em slideshows, conectar-se a alto-falantes externos e enviar/receber vídeos através do aplicativo móvel.

Juntamente com estes recursos que a Aura não oferece, você obtém recursos avançados adicionais como armazenamento em nuvem gratuito, álbuns da web, acesso online e suporte à configuração remota. Os álbuns web permitem que você importe álbuns de fotos de uma dúzia de mídias sociais, compartilhamento de fotos e plataformas de armazenamento online. Eles são salvos no armazenamento interno do Pix-Star e estão disponíveis offline.

O recurso de configuração remota permite gerenciar e controlar até 25 quadros Pix-Star a partir de uma conta. Use a interface web para ajustar suas configurações, iniciar apresentações de slides, gerenciar o armazenamento local e em nuvem, e muito mais. É excelente para famílias, fácil de usar e configurar, e permite que você envolva os avós sem esforço. É uma surpresa que frames como o Pix-Star não chamem mais atenção no Wirecutter - a relação custo-benefício é difícil de negar!

O Wirecutter vende uma moldura digital?

O Wirecutter não fabrica nem vende quadros digitais. eles são um site de revisão técnica que discute, revisa e aconselha sobre tecnologia e dispositivos em diferentes esferas da indústria tecnológica. As molduras digitais são uma dessas categorias - mas estão longe de ser o seu foco principal. O Wirecutter não é de forma alguma um site de revisão especializado em molduras digitais - um dispositivo comumente mal entendido e com muitas nuances.

Há algumas informações valiosas sobre molduras digitais populares se você é novo no mercado - mas leve-as com uma pitada de sal. As revisões são bastante estreitas e ignoram uma tonelada de detalhes que só se tornam óbvios após uma inspeção mais detalhada. De qualquer forma, você deve ler o que eles têm a dizer - mas equilibre-o com o que você vê nas revisões de quadros digitais da Amazon, FAQs, Perguntas e Respostas, etc.

Posso confiar nas revisões de quadros digitais do Wirecutter?

Você deve ler as revisões de quadros digitais do Wirecutter, mas não ponha muito peso no que eles têm a dizer. É um site afiliado para que haja motivação para empurrar quadros mais caros. O Wirecutter adora recomendar a moldura Aura, que por acaso é uma das mais caras na sua gama de tamanhos. Para isso, ignoram muitos dos problemas da Aura e focam-se apenas em algumas das suas melhores características, nomeadamente a resolução do ecrã e o apelo estético. Há muito mais que vale a pena fazer uma moldura digital, como você vai encontrar mais acima neste guia!

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img