InicioGuias de CompraMoldura Digital para Compartilhamento de Fotos a Bateria!

Moldura Digital para Compartilhamento de Fotos a Bateria!

spot_img

A Pix-Star é uma moldura fotográfica digital a pilhas?

A moldura da Pix-Star não é uma moldura fotográfica digital a pilhas. Para oferecer a versatilidade e o conjunto de funções que a Pix-Star oferece, a energia da bateria não tem o que é preciso. Além disso, as molduras Pix-Star têm uma moldura de 10 polegadas ou Tamanho do display de 15 polegadas - oferecendo uma imersão melhorada e uma experiência de visualização mais atraente.

Outras características de grande valor que Molduras digitais Pix-Star (que não encontrará em nenhuma moldura digital a pilhas) inclui armazenamento gratuito em nuvem, suporte extensivo de reprodução de vídeo e áudio, apresentações de slides versáteis, função de configuração remota, a capacidade de gerir e controlar até 25 molduras Pix-Star e a capacidade de enviar e receber fotografias de qualquer parte do mundo.

Você tem acesso ao aplicativo móvel Pix-Star Snap e ao painel da web Pix-Star. Aqui você pode vincular e importar fotos de redes sociais e sites de compartilhamento de fotos como Facebook, Instagram, Google Drive & Photos, Dropbox e muito mais. Estes álbuns da web são salvos automaticamente no armazenamento interno da moldura Pix-Star e estão todos disponíveis offline.

Quando comparados com o que a maioria dos fotogramas digitais a pilhas oferecem, os fotogramas da Pix-Star são incrivelmente versáteis. Elas atendem muito mais eficazmente ao que as casas e famílias modernas precisam (interligação, controle remoto, compartilhamento de fotos sem fio, etc.). As molduras Pix-Star são uma das molduras premium mais versáteis do mercado - e não cobram nenhuma assinatura recorrente ou taxas ocultas.

Os quadros Pix-Star são excelentes para as famílias e estão actualmente com desconto. Com o feriado (Natal) a apenas uma semana de distância, e o novo ano a aproximar-se rapidamente, receber uma moldura digital como presente é uma forma fantástica de reunir a família. Você pode compartilhar fotos e momentos especiais muito tempo depois de seu tempo juntos terminar, mantendo-o mais conectado ao longo do ano e a apenas alguns cliques de distância de reviverem seus momentos mais preciosos juntos!

Devo comprar uma moldura fotográfica digital a pilhas para uma família?

Nós não recomendamos a compra de uma battery-run moldura fotográfica digital. A sua fraca duração de 2 a 4 horas da bateria significa frequentemente que passam a maior parte do tempo junto à sua porta/cabo de carregamento - negando muito do benefício de mobilidade ganho.

A vida útil limitada da bateria e a potência também levam a conjuntos de funções muito limitados. Esses quadros raramente oferecem conectividade Wi-Fi ou recursos de nuvem. Normalmente só é possível carregar fotografias para a moldura através de USB/SD card (que muitas vezes precisa ser deixado sempre inserido devido ao espaço de armazenamento interno limitado.

Talvez a desvantagem mais impactante seja o tamanho e a resolução da tela. A maior parte dos fotogramas digitais com pilhas tem apenas um ecrã de 8 polegadas (ou menor) com uma resolução inferior à resolução mínima recomendada de 800×600.

Você terá muito melhor relação custo-benefício e longevidade de um quadro digital sem bateria como o Pix-Star - ou qualquer quadro digital médio a premium que não funcione com energia da bateria.

As molduras fotográficas digitais a pilhas podem ligar-se a Wi-Fi?

Muito poucas molduras fotográficas digitais a pilhas conseguem ligar-se a Wi-Fi. Como tal, não oferecem conectividade em nuvem, partilha de fotos sem fios, ou quaisquer outras funcionalidades relacionadas. A conectividade Wi-Fi muitas vezes drena muito da já limitada energia da bateria que estas molduras oferecem. Não sugerimos a aquisição de molduras fotográficas digitais não Wi-Fi, pois simplesmente não possuem todas as funcionalidades essenciais necessárias para serem relevantes para 2022 e mais além.

Quadros com Wi-Fi, como o Pix-Star, são incrivelmente versáteis em comparação. Você pode enviar e receber fotos sem fio em um instante, conectar-se a redes sociais e sites de compartilhamento de fotos para sincronizar álbuns de fotos, configurar remotamente qualquer uma de suas molduras Pix-Star, conectar-se ao painel da web ou aplicativo móvel, acessar seu armazenamento gratuito na nuvem, etc. Quase nenhuma destas funcionalidades é possível em molduras digitais não-Wi-Fi com pilhas - e é por isso que raramente as encontramos no segmento superior do mercado.

Como enviar fotos para porta-retratos digitais a pilhas?

Uma vez que quase todas as molduras digitais a pilhas não conseguem ligar-se a Wi-Fi ou à nuvem, a única forma de lhes enviar fotografias é através de um cartão USB/SD. Isto significa que você precisa estar na mesma sala que a moldura - que não é a solução mais moderna - especialmente quando você considera que molduras como a Pix-Star podem receber fotos de qualquer lugar do mundo em apenas alguns momentos.

O carregamento de fotos para uma moldura digital por cartão USB/SD é relativo. Carregue as fotos em um formato suportado em um cartão USB/SD compatível. Insira esse cartão na porta da moldura e copie as fotos para o seu armazenamento interno. Infelizmente, não há muitas molduras digitais com pilhas que oferecem uma função plug-and-play que permite reproduzir slideshows diretamente de um cartão USB/SD inserido. Se a moldura não oferecer pelo menos 4GB de armazenamento interno, você terá dificuldades para encontrar espaço suficiente para todas as suas fotos.

Porque são poucas as molduras digitais de qualidade superior que funcionam a pilhas?

As molduras fotográficas digitais de funcionamento a pilhas não são comuns no mercado actual. Embora possam parecer um produto intuitivo, raramente são suficientemente funcionais para competir até com as molduras digitais não-bateria mais básicas. Estamos habituados aos dispositivos versáteis como smartphones, tablets, computadores portáteis e televisores inteligentes. Os quadros digitais operados por pilhas simplesmente não têm a potência ou os recursos definidos para oferecer o suficiente para a casa moderna ou para a família.

Os fotogramas digitais de funcionamento a pilhas não oferecem conectividade Wi-Fi ou em nuvem. Eles não podem receber fotos sem fios de qualquer parte do mundo. Normalmente são lentas e têm interfaces desajeitadas. A única forma de carregar fotos é através de cartão USB/SD. O tamanho da tela é normalmente limitado a cerca de 8 polegadas, já que tamanhos maiores drenam a bateria muito rápido.

Em termos de praticidade, a única vantagem real que os quadros a pilhas oferecem é a mobilidade. Infelizmente, muito deste benefício é negado pela fraca duração da bateria. A maioria dos fotogramas de funcionamento a pilhas oferece apenas 2 a 4 horas de duração efectiva da bateria - que é ainda mais reduzida através da ligação a Wi-Fi, reprodução de vídeos, execução de apresentações de diapositivos e utilização de definições de luminosidade mais elevadas. Estes fotogramas acabam por viver ao lado do cabo/porta de carregamento.

A maioria destas questões é facilmente resolvida por quadros digitais de alta qualidade como o Pix-Star. Você pode enviar e receber fotos, vídeos e áudio de qualquer lugar do mundo em apenas alguns momentos. O armazenamento em nuvem gratuito e os backups automáticos mantêm as suas fotos seguras. Você pode importar fotos diretamente das redes sociais e de sites de compartilhamento de fotos, e muito mais.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img