InicioFotografiaA moldura digital ainda está viva e próspera em 2022?

A moldura digital ainda está viva e próspera em 2022?

spot_img

Uma moldura digital pode ligar-se a colunas/auscultadores?

Nem toda moldura digital pode ser conectada a alto-falantes externos ou fones de ouvido. É uma funcionalidade que se encontra apenas com um punhado de melhores quadros digitais - para impulsionar a imersão e melhorar a parca qualidade de som do quadro.

Os quadros Pix-Star são uma excelente escolha se você gosta de ouvir música na web, rádio e arquivos de áudio. Você pode enviar mensagens de áudio para o quadro através da aplicação móvel Pix-Star Snap e pode ouvir arquivos de áudio a partir de um cartão USB/SD conectado.

As armações Pix-Star permitem-lhe ligar altifalantes externos, auscultadores e/ou auscultadores à armação. Isto é feito através da porta USB ou da porta de entrada de áudio de 3,5 mm. O Pix-Star também permite reproduzir ficheiros de áudio e rádio através de apresentações de diapositivos, pelo que a ligação a colunas externas é uma excelente forma de melhorar a experiência de visualização e criar apresentações de diapositivos mais envolventes!

As molduras digitais funcionam com uma bateria?

Muito poucas das melhores molduras digitais funcionam com uma bateria. Estas molduras de topo têm muitas Wi-Fi e nuvem características que drenam rapidamente a duração limitada da bateria que a maioria dos quadros com pilhas oferecem. Na prática, a maioria destes fotogramas digitais de bateria duram apenas entre 2 a 4 horas, dependendo do uso e dos processos de fundo.

Os quadros de baterias carecem muitas vezes de funcionalidades chave como Wi-Fi e funcionalidade de nuvem. Eles também costumam ter telas muito pequenas com baixas resoluções para preservar o tempo de tela e deixar energia para outros recursos. Estas baterias também têm um número limitado de ciclos de carga à medida que a capacidade da bateria diminui com o tempo. Quanto mais rápido a carga se esgotar e for reabastecida, mais a bateria será afetada. Quando a bateria atingir o fim de sua vida útil, provavelmente você terá que substituir o quadro, pois provavelmente a bateria não estará mais disponível.

A única vantagem que se tem de correr às pilhas é aumentar a mobilidade. Infelizmente, esta vantagem é prejudicada pela fraca duração e longevidade da bateria. Você verá que você tem que carregar o quadro com tanta freqüência que ele perde a maior parte de sua vantagem de mobilidade.

Uma moldura digital Wi-Fi é boa para as famílias?

Wi-Fi molduras fotográficas digitais são ainda excelentes escolhas para as famílias - mas apenas se tiverem um par de características essenciais. Em primeiro lugar, você precisa de acesso ao armazenamento gratuito em nuvem e aos backups automáticos em nuvem. Com molduras superiores como a Pix-Star, isto é feito automaticamente quando as fotos e outras mídias são enviadas para a moldura sem fio.

Outra característica chave são os grupos de controle multi-frame. Esta funcionalidade permite-lhe gerir e controlar vários fotogramas a partir de uma única conta de utilizador. Você pode gerenciar suas configurações, iniciar apresentações de slides, gerenciar o armazenamento, e muito mais. É uma ótima maneira de compartilhar incríveis apresentações de slides com os quadros de todos sem toda a complicação e frustrações extras - especialmente para usuários idosos.

Finalmente, o compartilhamento de fotos deve ser intuitivo, rápido e fácil de configurar. Por exemplo, o aplicativo móvel Pix-Star permite enviar até 250 fotos para várias molduras Pix-Star ao mesmo tempo. Estas fotos recebidas podem até ser definidas para serem exibidas automaticamente no slideshow atual - garantindo que nenhum dos seus entes queridos perca outra memória ou momento importante!

As molduras digitais podem sincronizar imagens das redes sociais?

O Moldura digital Pix-Star é um dos melhores para ligar e sincronizar álbuns de fotos de fontes externas como mídias sociais, sites de compartilhamento de fotos, seu computador e plataformas de armazenamento online. Pix-Star suporta quase uma dúzia de plataformas diferentes, com a maioria das outras molduras que oferecem um recurso semelhante, geralmente oferecendo menos de cinco.

Com o Pix-Star, você pode entrar no perfil desejado, selecionar quais álbuns serão ligados e sincronizados, e eles serão salvos no armazenamento interno de todos os frames ligados (isso também permite acesso offline). As características dos álbuns da Pix-Star permitem-lhe definir estes álbuns ligados para sincronizar automaticamente quaisquer novas fotos que sejam adicionadas - a todas as molduras ligadas. isto automatiza grande parte do processo de partilha de fotos e é uma característica incrivelmente valiosa para a casa moderna e para a família.

O suporte a álbuns na Web é uma das principais razões pelas quais sugerimos que se mantenha uma mão-cheia das melhores molduras digitais. Oferece uma enorme relação qualidade/preço e um desempenho fiável no mundo real que simplesmente não se consegue obter com molduras digitais baratas e de gama média.

O que procurar em uma moldura digital para 2022?

A grande porta-retratos digital para 2022 precisa de verificar muitas caixas importantes para que seja uma boa combinação para a casa moderna e a família. Eles não podem ser muito caros, ou então eles vão se dar um preço fora da eficácia e bom valor. Eles não podem estar muito isolados ou não deslizarão para nossas vidas cada vez mais conectadas. Eles não podem ser muito avançados ou complexos ou alguns membros da família, usuários idosos ou indivíduos sem conhecimentos tecnológicos terão dificuldade em usá-los.

Apenas uma mão-cheia das melhores molduras digitais verifica as caixas correctas - e continuam a ser tão populares como sempre. Certifique-se de que o quadro digital tem conectividade Wi-Fi e capacidades de cloud computing. Você quer ser capaz de enviar e receber fotos de qualquer lugar do mundo. Isto é melhor feito através de uma aplicação móvel suportada, mas também é muitas vezes possível através de uma interface web e até mesmo por e-mail.

Você deve procurar uma moldura digital com uma função de configuração remota que lhe permita gerenciar e controlar todas as suas molduras. Você deve ser capaz de ajustar suas configurações, gerenciar o armazenamento local e em nuvem, iniciar e controlar apresentações de slides remotamente, atualizar firmware, vincular novo álbum da web (álbuns de fotos de fontes externas como mídias sociais), e muito mais.

Qualquer grande quadro digital moderno deve oferecer um desempenho off-line confiável. Você não quer um frame que requer uma conexão constante com a Internet para oferecer funcionalidades básicas. Você também não quer um frame que não tenha espaço de armazenamento interno ou que precise sincronizar fotos da nuvem para exibição (cada vez que você inicia uma apresentação de slides).

Certifique-se de que o quadro tem pelo menos 4GB de armazenamento interno, armazenamento em nuvem gratuito, suporte para cartões USB/SD (sem limite de tamanho máximo e um recurso plug & play que permite reproduzir apresentações de slides diretamente do cartão USB/SD), e apresentações de slides offline. Você também deve apontar para uma moldura digital com uma resolução de tela de pelo menos 800×600 e uma relação de aspecto 4:3 (como a maioria dos smartphones captura fotos em 4:3).

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img