InicioFotografiaDon't Print and Frame Digital Photos - Aqui está uma maneira melhor!

Don't Print and Frame Digital Photos - Aqui está uma maneira melhor!

spot_img

Neste guia, mostramos porque já não precisa de imprimir e emoldurar fotografias digitais. Há outra forma versátil e personalizada de mostrar as suas fotos mais preciosas - e ligá-la a todos os seus entes queridos. É uma ótima maneira de manter a sua família conectada e atualizada sem deixar os usuários mais velhos fora do circuito. Vamos dar uma vista de olhos às molduras fotográficas digitais e ao porquê de serem uma fantástica ideia de presente - e uma escolha fantástica para fotógrafos que querem mostrar o seu melhor trabalho!

Existe uma melhor forma de imprimir e emoldurar fotos digitais?

Imprimir e emoldurar fotografias digitais parece uma forma antiga de guardar as suas memórias e decorar a sua casa ao mesmo tempo. Embora isso ainda seja verdade hoje, existem algumas formas únicas e atraentes de exibir suas memórias favoritas em sua casa sem gastar uma tonelada de dinheiro com impressão e emolduramento. Claro, o custo inicial inicial inicial é provavelmente mais elevado, mas você rapidamente conseguirá voltar através de uma versatilidade de primeira linha e economia a longo prazo.

Estamos a falar de molduras fotográficas digitais. Elas são desenhadas para agir como molduras fotográficas padrão, com a capacidade adicional de rolar e navegar pelas suas fotos favoritas. Uma moldura como a Pix-Star melhora ainda mais esta funcionalidade prática, adicionando funcionalidades como a conectividade Wi-Fi que lhe permite enviar fotografias para a moldura através de e-mail, aplicação móvel, a interface Web e a capacidade de controlar a moldura remotamente.

Outros recursos incluem o armazenamento em nuvem para proteger ainda mais suas imagens e permite controlar o armazenamento de vários quadros a partir de uma única conta de usuário. A maioria das molduras digitais pode receber fotos através de cartões USB/SD e salvá-las no armazenamento interno.

Vale a pena notar que a diferença entre molduras digitais baratas e premium é espantosa. Embora o custo inicial seja mais baixo para as molduras de baixo custo, estas têm muitas vezes um baixo brilho de baixa resolução e um fraco controlo de funcionalidade/qualidade. Se vai obter uma moldura fotográfica digital, será muito melhor poupar um pouco mais para o enorme aumento de versatilidade e funcionalidade oferecido pelas molduras fotográficas digitais premium.

Recursos extras, incluindo previsão do tempo, audição de rádio web e música, conexão de álbuns de fotos com molduras digitais de mídias sociais e sites de compartilhamento de fotos, e assistir a vídeos são comuns entre as molduras fotográficas digitais top premium. Mas você ainda precisa ter cuidado, pois nem todas as molduras premium correspondem ao seu preço e às suas expectativas - mas mais sobre isso abaixo.

O que são molduras fotográficas digitais e ainda preciso imprimir e emoldurar fotos digitais?

As molduras fotográficas digitais são semelhantes em muitos aspectos às fotos emolduradas padrão - mas acrescenta a capacidade de ver várias fotos ao mesmo tempo. Você não precisa imprimir e emoldurar fotos. Elas funcionam a partir de uma função de apresentação de diapositivos que lhe permite folhear as suas fotografias com a transição atraente. Em alguns casos, você pode até mesmo controlar a ordem e a frequência de reprodução das fotos. Estas molduras permitem-lhe iniciar apresentações de slides a partir de pastas específicas, ou iniciar uma apresentação de slides usando todas as fotos na moldura (ou um cartão USB/SD ligado).

Usar uma moldura digital é melhor do que imprimir e emoldurar fotos digitais, pois qualquer pessoa da família pode enviar fotos para sua moldura de qualquer lugar do mundo. Isto é frequentemente feito através de aplicações móveis, funções de e-mail e interfaces web.

Molduras digitais que usam Wi-Fi e armazenamento em nuvem podem ser diretamente vinculadas às suas contas de redes sociais como Facebook e Instagram para exibir álbuns selecionados em sua moldura. Essas molduras são excelentes escolhas para famílias e usuários idosos, já que muitas podem ser controladas remotamente e são super versáteis. Você pode reproduzir vídeos especiais e enviar notas de voz amorosas para a sua família de qualquer lugar.

Embora não neguem completamente a necessidade de imprimir e emoldurar fotografias, oferecem uma forma extremamente versátil e moderna de mostrar os seus momentos favoritos e partilhar memórias especiais com os seus entes queridos. São óptimas para salas de estar e quartos principais, e podem ser montadas na parede ou descansar sobre uma superfície plana como uma lareira ou mesa.

Qual é a melhor moldura digital para fotos digitais?

Pix-Star criou a ideia de uma moldura fotográfica digital com um endereço de e-mail. Eles têm sido uma força líder na próxima etapa, oferecendo uma alternativa à questão "imprimir e emoldurar fotos". Desde então, eles percorrem um longo caminho. Hoje, a Pix-Star oferece sem dúvida a moldura fotográfica digital mais versátil e popular do mercado.

Você obtém recursos capazes como funcionalidade Wi-Fi completa, armazenamento em nuvem gratuito, funções de rádio e meteorologia, o aplicativo móvel Pix-Star Snap, acesso à interface web e suporte e reprodução multimídia. Estes recursos se unem para oferecer uma ampla gama de funções como o envio de fotos e vídeos para sua moldura Pix-Star a partir de qualquer lugar do mundo.

O grande ecrã de 10 ou 15 polegadas tem um amplo ângulo de visualização e os slideshows são altamente personalizados. Você pode criar pastas específicas para reproduzir fotos e outras mídias. Alternativamente, você pode vincular diretamente álbuns selecionados de mídias sociais, compartilhamento de fotos e sites de armazenamento online como Facebook, Instagram, Google Photos & Google Drive, Flickr, Dropbox, e muito mais!

A aplicação móvel e a interface web da Pix-Star permitem-lhe enviar várias fotografias para várias molduras ao mesmo tempo. É excelente para famílias grandes e para aquelas com usuários idosos que não querem ficar de fora. A função de controle remoto permite que você use a interface web para alterar as configurações, iniciar apresentações de slides, ajustar as configurações de brilho e cor da tela, e muito mais.

Facilidade de uso e simplicidade são fundamentais para a estrutura Pix-Star. É uma das poucas molduras fotográficas digitais premium que atende especificamente a famílias e usuários idosos. Os menus rasos e intuitivos em todas as interfaces são fáceis de navegar e de se habituar. Você verá que a moldura digital Pix-Star ganha rapidamente um lugar especial em sua casa - e melhora a forma como você se conecta e compartilha momentos especiais com seus entes queridos!

As molduras fotográficas digitais podem reproduzir vídeos enquanto estão montadas na parede?

Os suportes de parede não são universalmente oferecidos em molduras fotográficas digitais. É normalmente encontrada entre as molduras digitais superiores e de gama alta. Por exemplo, a moldura fotográfica digital Pix-Star usa um suporte padrão VESA para montagem na parede. Esta montagem permite que você escolha entre orientações de paisagem e retrato e ainda dá acesso às portas USB/SD card e entrada de energia.

Além disso, a estrutura Pix-Star tem buracos para pendurar se você gosta de mover a estrutura pela casa e não quer se comprometer totalmente com um suporte de parede fixo em um só lugar. Estes furos para pendurar ainda são super seguros e oferecem uma forma equilibrada e rápida de montar a sua moldura fotográfica digital na parede. As molduras Pix-Star também têm um suporte fixável que se prende na parte de trás da moldura. É bem equilibrada, elegante e faz um óptimo trabalho a esconder o cabo de alimentação - conseguindo facilmente essa estética minimalista e limpa.

As molduras digitais utilizam ecrãs tácteis?

É menos comum encontrar molduras digitais que usam telas de toque. Isto pode parecer estranho para 2021, mas há muito boas razões para esta escolha. Os ecrãs tácteis são muito menos duráveis e muito mais caros do que os painéis não tácteis - especialmente para qualquer painel com mais de 7 polegadas. Além disso, os ecrãs tácteis são gradualmente arruinados pelos resíduos de óleo e sujidade deixados pelos seus dedos. Com o tempo, isso piora e prejudica a experiência de visualização - especialmente em telas de acabamento mate.

Não vale a pena pagar mais por menos durabilidade e uma interface mais trapaceira para navegar (além disso, você economizará dinheiro por não ter que imprimir e emoldurar fotos digitais). Como as molduras como a Pix-Star usam controladores remotos ou a interface web para alterar apresentações de slides, configurações, etc., as telas sensíveis ao toque são bastante supérfluas. Você precisa estar diretamente na frente da moldura e o custo extra do painel é muitas vezes recuperado pela redução de recursos e funções - ou pelo corte do desempenho geral da moldura.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img