InicioFotografiaA moldura de compartilhamento de fotos é tão boa quanto eles dizem?

A moldura de compartilhamento de fotos é tão boa quanto eles dizem?

spot_img

Como funciona a moldura Photo Share Frame?

A moldura Photo Share usa um visor de 1024×768 com uma relação de aspecto de 16:9. Através de apresentações de slides básicas, 8GB de armazenamento interno e a aplicação móvel Photo Share, pode enviar e ver fotografias na moldura. Não há recurso de e-mail de fotos e não há como importar fotos sem usar a aplicação móvel.

O Photo Share Frame depende da aplicação móvel ou de cartões USB/SD para receber fotos. Ao contrário da maioria dos outros topos molduras fotográficas digitaisnão há armazenamento em nuvem ou backups online. Você não pode acessar remotamente o frame ou seu armazenamento, e não há um explorador de arquivos interno.

Em termos de personalização de slideshow, a moldura Photo Share Frame não é muito versátil. Os slideshows só podem ser reproduzidos em uma ordem aleatória ou seguindo a ordem padrão. A falta de um explorador de arquivos local é uma grande bandeira vermelha. Você não pode navegar pelas suas fotos, movê-las, criar pastas e álbuns personalizados ou reproduzir apresentações de slides a partir de fontes/pastas selecionadas.

O aplicativo móvel PhotoShare é bastante limitado quando comparado a aplicativos concorrentes como o Pix-Star Snap. Você só pode enviar até 50 fotos ao mesmo tempo e não pode enviar várias molduras ao mesmo tempo. Para comparação, o aplicativo móvel Pix-Star Snap permite que você envie até 250 fotos em vários quadros ao mesmo tempo.

A Photo Share Frame não possui outros recursos "inteligentes" como suporte à configuração remota, uma interface web e a capacidade de importar fotos de fontes externas, como redes sociais, sem fio. A única forma de controlar a moldura é pessoalmente, usando a tela sensível ao toque. É lento e frequentemente não responde, o que pode ser frustrante - especialmente para usuários idosos.

A relação de aspecto 16:9 do visor também não é grande. A maioria das fotos que tiramos estão em nossos smartphones; a maioria dos smartphones captura fotos em 4:3. Isto significa que a moldura Photo Share Frame precisará cortar, ampliar ou encaixotar as fotos com barras pretas. Isto estraga grande parte da experiência de visualização e torna o visor mais difícil de ver do outro lado da sala.

Finalmente, os Photo Share Frames não suportam um recurso plug-and-play USB/SD card. Isso significa que você não pode reproduzir slideshows diretamente de um cartão USB/SD inserido. Com muitas molduras concorrentes, você não precisa copiar essas fotos para o armazenamento interno antes de visualizá-las em apresentações de slides (o que, por sua vez, lhe dá espaço de armazenamento praticamente ilimitado).

Como enviar fotos para a moldura Photo Share Frame?

Existem apenas duas formas de enviar fotos para a Photo Share Frame; a aplicação móvel PhotoShare, e por cartão USB/SD. Usando o aplicativo para celular PhotoShare, você só pode enviar até 50 fotos ao mesmo tempo. Muitos usuários relatam que o processo é bastante lento e que você não pode organizar as fotos em arquivos e pastas. Elas são misturadas em uma enorme pasta que só pode ser reproduzida aleatoriamente ou pela sua ordem padrão.

Infelizmente, o aplicativo PhotoShare para celular não está bem otimizado. Ele só tende a funcionar nos dispositivos mais recentes e está cheio de bugs e falhas - particularmente em versões mais antigas do iOS. Isso não é ótimo para usuários idosos para famílias que têm muitos contribuidores ou compartilham muitas fotos.

O outro método de compartilhamento de fotos é por cartão USB/SD. Esta opção é melhor para o compartilhamento de fotos em massa, pois você não está limitado a enviar apenas 50 fotos ao mesmo tempo. Vale a pena notar que a Moldura Photo Share não tem um Função USB/SD card plug-and-play. Isto significa que você tem que copiar todas as fotos para o armazenamento interno da moldura antes de visualizá-las em slideshows.

Para referência, quadros concorrentes como o Pix-Star permitem que você reproduza slideshows diretamente de um cartão USB/SD conectado. Como eles não limitam o tamanho máximo dos cartões USB/SD compatíveis, você tem acesso a um espaço de armazenamento ilimitado.

Outro ponto-chave que merece atenção é que os Photo Share Frames não permitem que você envie arquivos de vídeo ou áudio através do aplicativo móvel. Você só pode carregá-los para o quadro a partir de um cartão USB/SD conectado. Além disso, esses arquivos de vídeo e áudio não podem ser reproduzidos em um slideshow ao lado das fotos. Eles são armazenados separadamente no armazenamento local do quadro.

A Pix-Star é melhor do que a Photo Share Frame?

O Moldura fotográfica digital Pix-Star é uma das estruturas premium mais acessíveis e versáteis do mercado. São ligeiramente mais caros do que as molduras Photo Share, mas oferecem um ecrã maior de 10 ou 15 polegadas com uma relação de aspecto 4:3.

Os quadros Pix-Star são sem dúvida os mais robustos do mercado com quadros digitais Wi-Fi. Você obtém recursos avançados como armazenamento em nuvem gratuito com backups automáticos, suporte à configuração remota e um aplicativo móvel e um painel de controle da Web.

Com os quadros Pix-Star, você pode gerenciar e controlar remotamente até 25 quadros a partir de uma única conta de usuário. Usando a interface web, ajuste remotamente suas configurações, inicie e gerencie apresentações de slides, gerencie o armazenamento local e em nuvem, importe álbuns de fotos de mídias sociais e sites de compartilhamento de fotos, e muito mais. Quase nenhum destes recursos está disponível na Moldura Photo Share.

Em termos de configurações e customizações de slideshow, Pix-Star assume sem esforço a liderança novamente. Você pode ajustar as configurações de cor e brilho, alterar os tempos e estilos de transição e ajustar facilmente a ordem de reprodução e a frequência das fotos.

Como as molduras Pix-Star oferecem um explorador de arquivos local, você pode gerenciar onde as fotos são salvas. Escolher arquivos e pastas específicos para reproduzir apresentações de slides é rápido e simples. Você pode até mudar as fontes dos slideshows através da interface web, não importa onde você esteja no mundo. É a configuração ideal para o lar e família moderna - especialmente aqueles com usuários idosos que querem se envolver mais no compartilhamento de fotos, mas não necessariamente e o conhecimento técnico.

O Photo Share Frame pode reproduzir vídeo e áudio?

O Photo Share Frame só pode reproduzir vídeos de 15 segundos. Note que a única maneira de enviar esses arquivos de vídeo para o quadro é através de cartão USB/SD. Ao contrário de molduras concorrentes como a Pix-Star, você não pode transferi-las usando o aplicativo móvel. Verifique se você tem espaço de armazenamento interno suficiente, pois os videoclipes geralmente ocupam muito mais espaço do que as fotos.

Para enviar arquivos de áudio para a Photo Share Frame, carregue-os em um cartão USB/SD compatível (de preferência menor que 32GB para evitar problemas de compatibilidade) e transfira-os para o armazenamento interno da moldura de 8GB.

Com Photo Share Frames, você não pode reproduzir vídeos em slideshows junto com as fotos. Para comparação, as molduras Pix-Star permitem-lhe reproduzir vídeos de 2 minutos e incluí-los em apresentações de diapositivos. Além disso, você pode enviá-los usando o aplicativo móvel Pix-Star Snap ou via cartão USB/SD. Você também pode conectar a moldura Pix-Star a alto-falantes externos e fones de ouvido para uma imersão de áudio aprimorada.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img