InicioFotografiaSaiba mais sobre Molduras de parede digitais em apenas 10 minutos

Saiba mais sobre Molduras de parede digitais em apenas 10 minutos

spot_img

O que devo procurar em uma moldura de parede digital?

As molduras de parede digitais são molduras digitais que suportam ser montadas na parede. Embora esta seja a sua principal intenção, muitas delas também vêm com um suporte embutido ou encaixável para descansar sobre uma mesa ou lareira. Quanto aos tipos de montagem, procure uma moldura de parede digital que tenha uma montagem padrão VESA com furos de suspensão adicionais. Isto oferece o melhor equilíbrio entre a facilidade de movimentação e a robustez.

As molduras de parede digitais precisam de um visor grande e brilhante que chame a atenção e preencha o espaço. Além disso, um amplo ângulo de visão e configurações ajustáveis de cor e brilho são essenciais. Isto é especialmente verdade se você estiver exibindo fotos, vídeos ou arte de alta qualidade. Telas de 1024×768 pixels com formato 4:3 (ou 3:2) e pelo menos 250cd/m2 de brilho oferecem um ótimo equilíbrio entre preço e desempenho. A relação de aspecto é particularmente importante se você quiser evitar que suas fotos sejam auto-cortadas ou encaixotadas por barras pretas.

Características adicionais como sensores de movimento que despertam o quadro quando alguém está na sala como super-ajudante também. Outras características como ligar/desligar automático e ajuste automático de brilho podem ser úteis, mas raramente são feitas correctamente. Normalmente é uma melhor escolha para obter um quadro que lhe dê controle total sobre este tipo de configurações.

Tente evitar molduras de parede digitais que usam telas de toque, pois geralmente são extremamente propensas a impressões digitais. Você vai ter que limpar o visor após cada toque. O desgaste é muito mais rápido nos ecrãs tácteis (especialmente se tiver crianças em casa) e os arranhões aparecerão em breve. Os ecrãs tácteis são significativamente mais caros, especialmente com ecrãs maiores com resoluções mais elevadas.

As molduras de parede digitais devem ter capacidade Wi-Fi e oferecer alguma forma de armazenamento ou funcionalidades na nuvem. Você quer ser capaz de controlar o quadro remotamente através de uma interface web ou aplicativo e ser capaz de alterar as configurações e iniciar apresentações de slides, não importa onde você esteja. Também elimina a necessidade de ter de se colocar directamente em frente ao frame para fazer alterações.

A compatibilidade com a nuvem lhe dá acesso a álbuns da web, backups em nuvem e controle multiframe. Depois de usar qualquer uma destas funcionalidades, é difícil imaginar usar uma moldura de parede digital sem elas. Álbuns web são álbuns de fotos em suas plataformas de mídia social e compartilhamento de fotos como Instagram, Facebook, Google Photos, Flickr, e assim por diante. Você deve ser capaz de sincronizar essas fotos com a sua moldura e exibi-las.

O armazenamento interno e o suporte a cartões USB/SD também são essenciais se você quiser usar o quadro enquanto estiver offline. O armazenamento interno deve ser de 4-8GB e o quadro deve suportar uma vasta gama de unidades USB e cartões de memória SD. Este é um excelente recurso para exibir as fotos que você tirou na sua câmera. Nesse aspecto, um aplicativo móvel que permite enviar fotos e outras mídias para a sua moldura também é muito útil.

Finalmente, embora esta última característica não seja uma necessidade, ela pode ser extremamente pessoal e útil. O suporte multimídia permite visualizar pequenos videoclipes e notas de áudio diretamente no quadro. É ótimo para famílias grandes que querem ver mais do que apenas fotos.

A moldura Pix-Star é uma boa moldura de parede digital?

As molduras Pix-Star são excelentes para molduras de parede digitais. Cada armação vem com uma combinação de furos para pendurar, um tipo padrão VESA para montagem na parede e um suporte fixável. Você pode definir a moldura em retrato ou paisagem, dependendo do tipo de fotos e vídeos que você deseja exibir.

Pix-Star oferece dois tamanhos de molduras de parede digitais; uma moldura de 10 polegadas e uma moldura maior de 15 polegadas. Ambos os quadros têm uma impressionante tela de 1024×768 pixels e mais de 300cd/m2 de brilho. Eles usam uma relação de aspecto 4:3 excepcionalmente versátil que é excelente para exibir tanto fotos como vídeos.

Com um conjunto robusto de funcionalidades, as molduras de parede digitais Pix-Star são algumas das molduras mais capazes do mercado. Você pode controlar qualquer quadro conectado remotamente através da interface web para alterar as configurações, iniciar apresentações de slides, gerenciar a biblioteca de mídia, e muito mais.

Recursos úteis como rádio & música na web, clima, jogos cerebrais, álbuns da web, feeds RSS e muito mais, dão a você muitas opções. Suporte multimídia significa que você pode enviar notas de áudio e videoclipes especiais para seus entes queridos para uma conexão mais pessoal.

O aplicativo móvel Pix-Star Snap permite que você envie facilmente mídia para vários quadros conectados de qualquer lugar - tudo isso com apenas alguns cliques. Você também pode selecionar mídias na galeria do seu telefone e enviá-las para vários quadros ao mesmo tempo. A função de controle multi-frame da Pix-Star e a interface web fluida significam que você pode controlar sem esforço qualquer frame conectado (até 25 frames).

Além disso, você pode visualizar álbuns da web de sites de mídia social e de compartilhamento de fotos, incluindo Facebook, Instagram, Google Drive & Photos e muito mais. Eles são atualizados automaticamente sempre que você adiciona novas fotos e é uma ótima maneira de incluir os avós ou de manter famílias grandes conectadas.

Em geral, as molduras de parede digitais Pix-Star são uma excelente escolha para facilidade de uso, riqueza de recursos e relação custo-benefício. Oferecem várias características únicas e não têm nenhum modelo de assinatura ou taxas recorrentes (ao contrário de muitas outras molduras de parede digitais de topo). São escolhas fantásticas e impressionantemente versáteis.

Posso usar uma moldura de parede digital para exibir arte?

Usar uma moldura de parede digital para exibir a arte é simples. Decida a orientação em que quer montar a moldura (paisagem ou retrato). Dependendo da moldura de parede digital que você tem, carregue a arte que você quer exibir em um cartão USB/SD ou envie-a para a moldura via e-mail/applicativo móvel/interface web. Copie as imagens para o armazenamento interno do quadro (se estiverem em um cartão USB/SD) e configure um slideshow para exibir a arte que você escolher.

Os quadros de parede digitais podem ser usados tanto no modo paisagem como no modo retrato?

A maioria dos quadros de parede digitais permite alternar entre o modo paisagem e retrato através do menu de configurações. Um número limitado deles oferece auto-rotação, mas, na prática, esta funcionalidade raramente funciona bem. É melhor exibir imagens com a mesma orientação juntas - caso contrário, elas serão muitas vezes cortadas ou encaixotadas por barras pretas para melhor preencher a tela. Verifique os recursos de orientação e as configurações da moldura que você está interessado para ter certeza de que ela atenda às suas necessidades.

Posso usar um tablet ou uma TV como moldura de parede digital?

Embora o uso de um tablet ou TV como moldura de parede digital possa parecer conveniente, muitas vezes é muito mais caro e não oferece quase tantas características como uma moldura de parede digital dedicada.

Geralmente é muito mais difícil enviar imagens para um tablet ou TV, e você não tem o mesmo nível de personalização sobre slideshows. Também é um desperdício montar uma TV ou um tablet só para exibir fotos. Elas são um pouco mais caras e normalmente são mais difíceis de navegar (especialmente em TVs).

No lado oposto, a resolução do visor e o tamanho do ecrã são muitas vezes superiores aos das molduras de parede digitais. Você precisa decidir se a forte diminuição dos recursos, personalizações e funcionalidades vale ou não a resolução mais alta e o custo inicial.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img