InicioFotografiaVocê deve comprar uma moldura fotográfica digital de alta resolução?

Você deve comprar uma moldura fotográfica digital de alta resolução?

spot_img

Uma moldura fotográfica digital de alta resolução pode ser exactamente o que a sua casa ou quarto precisa para ganhar vida. Nós mostramos-lhe o que procurar nestas molduras. Você também descobrirá se vale a pena sacrificar outras características para obter uma visualização de maior resolução. Também vamos cobrir tópicos como ecrã táctil, Wi-Fi e recursos de nuvem, e muito mais! Vamos começar.

Qual é a melhor moldura fotográfica digital de alta resolução para o dinheiro?

Quando se trata de molduras fotográficas digitais, há muito mais a considerar do que apenas a resolução do visor. Há muito mais para fazer uma grande moldura fotográfica digital. Muito disso é composto pelas características e funções que oferece - mas quanto você está disposto a sacrificar por essa imagem afiada.

Há sempre um dar e receber com uma moldura fotográfica digital. Isto é feito para se manter competitivo e não para tirar o preço da moldura do mercado. Afinal, só há tanto dinheiro que as pessoas estão dispostas a pagar por uma moldura fotográfica digital. Enquanto você pode encontrar 2-4K expositores em molduras fotográficas digitais, eles vão lhe custar cerca de $1,000. Isto é uma parte significativa do dinheiro - e estas molduras são normalmente ultrapassadas em termos de facilidade de utilização e versatilidade pelas molduras que custam menos de $200.

Moldura fotográfica digital Pix-Star usa um visor 1024×768 para lhe trazer uma moldura fotográfica digital nítida, clara e precisa de cores. O formato 4:3 evita o corte e a distorção das fotos - o que significa que você não precisa se preocupar com aquelas barras de pilares pretas feias em volta das suas fotos. O formato 4:3 não é muito comum entre a moldura fotográfica digital superior, o que é lamentável, pois combina perfeitamente com a maioria das fotos tiradas em nossos smartphones e câmeras de apontar e fotografar.

A moldura digital Pix-Star permite que você envie fotos para a moldura de qualquer lugar do mundo com a aplicação móvel e interface web. Alternativamente, você pode enviar suas fotos por e-mail para o endereço exclusivo da moldura como anexos.

Uma das características mais úteis é o suporte do álbum Pix-Star na web. Você pode vincular sua moldura a fotos selecionadas em seus sites favoritos de mídia social e compartilhamento de fotos como Dropbox, Google Photos, Facebook, Instagram, e muito mais. É uma ótima maneira de manter todos na família atualizados com as últimas fotos e fazer o compartilhamento sem esforço.

Embora a tela da Pix-Star não seja a mais alta resolução do mercado, a relação de aspecto versátil e a imagem nítida com brilho e configurações de cores ajustáveis melhoram a imersão e proporcionam uma experiência de visualização premium.

O que devo procurar numa moldura fotográfica digital de alta resolução?

Certifique-se de escolher uma moldura fotográfica digital com uma resolução de pelo menos 800×600. Isto assegura que a imagem é suficientemente clara para evitar que seja pixelada. Para molduras digitais com mais de 12 polegadas, aponte para um mínimo de 1024×768 pixel.

A relação de aspecto é outra consideração chave. As apresentações de 16:9 são indiscutivelmente as mais comuns - mas vêm com várias questões. Eles não correspondem à maioria das fotos tiradas em smartphones e câmeras. Como a maioria de nós tira fotos com um telefone ou com uma simples câmera digital de apontar e fotografar, os monitores 16:9 cortam, ampliam, distorcem ou cercam suas fotos com barras de pilares pretas desagradáveis. Isto estraga a experiência de visualização e quebra a imersão. A melhor relação de aspecto é de 4:3, pois corresponde à relação da maioria dos telefones e câmeras de apontar e fotografar.

Outros recursos como o controle manual sobre as configurações de brilho e cor da moldura podem ajudá-lo a personalizar o visual e o estilo para se adequar a diferentes ambientes e ambientes. Você deve ter pelo menos 250cd/m2 de brilho para garantir que a moldura seja fácil de ver em salas e salas bem iluminadas.

Vá para uma exibição com um acabamento mate para evitar reflexos severos e ângulos de visão ruins. Você deve evitar telas de toque, pois as impressões digitais se acumulam rapidamente e estragam a experiência visual. Os ecrãs tácteis aumentam o custo da estrutura e reduzem a durabilidade geral e longevidade - especialmente em monitores com mais de 8 polegadas.

Devo comprar uma moldura fotográfica digital de alta resolução com ecrã táctil?

Os ecrãs tácteis nas molduras digitais devem ser evitados porque as impressões digitais são um problema maior do que se pensa. O óleo dos seus dedos é acumulado no visor ao longo do tempo (mesmo com uma limpeza agressiva) e gradualmente afecta a experiência de visualização.

Isto é ainda pior nos ecrãs de acabamento mate, pois o óleo acumula ainda mais rapidamente e é mais difícil de limpar. Os acabamentos brilhantes são igualmente maus na medida em que reflectem a luz e tornam difícil a visualização do visor. Não há um meio termo de troca.

Quando se considera a durabilidade reduzida e longevidade dos ecrãs tácteis, é difícil justificar gastar mais. Eles são complicados para a maioria dos utilizadores mais idosos e têm demasiados problemas para serem práticos. A menos que você não esteja em uma tela sensível ao toque, você terá muito mais valor com uma moldura sem toque como a moldura digital de 10 polegadas mais vendida da Pix-Star.

Uma moldura fotográfica digital de alta resolução pode reproduzir vídeo?

A maioria das molduras fotográficas digitais premium com monitores de alta resolução podem reproduzir vídeo - embora não seja uma funcionalidade oferecida universalmente. Além disso, muitas molduras como a moldura Skylight e a moldura Nixplay cobram taxas de assinatura recorrentes para desbloquear e ampliar o suporte à reprodução de vídeo (e usar o aplicativo móvel para enviar vídeos para a moldura).

Com o quadro digital Pix-Star, você pode reproduzir videoclipes com duração máxima de 2 minutos (comparado a 15 segundos com o Nixplay). Você pode enviar vídeos usando o aplicativo móvel Pix-Star Snap e por cartão USB/SD. Os vídeos são suportados em vários formatos e com backup automático para o seu armazenamento gratuito e ilimitado na nuvem. Pix-Star permite-lhe incluir vídeos em slideshows com ou sem áudio.

Posso exibir fotos de alta resolução em uma moldura fotográfica digital?

Você não deve enviar fotos para sua moldura digital que tenham uma resolução maior do que a resolução nativa da sua moldura. Por exemplo, se você enviou uma foto de 1920×1080 para uma moldura que tem uma tela de 800×600, ela irá reduzir a escala da imagem para corresponder à tela da moldura. Isso significa que você acaba usando muito mais espaço de armazenamento, pois imagens com resolução maior ocupam mais espaço - mas não se beneficia da resolução mais alta.

Você também deve evitar enviar fotos com resoluções mais baixas do que a resolução nativa da sua moldura. Além disso, tente igualar a resolução nativa da sua moldura para garantir que ela utilize a tela inteira e não seja encaixotada ou distorcida.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img