InicioComparaçõesVocê deve comprar a Skylight Digital Picture Frame em 2021?

Você deve comprar a Skylight Digital Picture Frame em 2021?

spot_img

Neste guia, decompomos a moldura digital Skylight para lhe mostrar o que está em oferta. Vai aprender como se compara com molduras digitais de topo como a Pix-Star, e se vale a pena gastar o seu dinheiro nisso. Discutiremos tópicos como taxas de assinatura recorrentes, armazenamento em nuvem, suporte a vídeo e muito mais. Vamos começar!

Como é que a moldura digital Skylight se compara com a Pix-Star?

Tanto a moldura Skylight como a Pix-Star são molduras digitais de topo de gama. Estando no topo do mercado das molduras digitais, oferecem funcionalidades como conectividade Wi-Fi, ecrãs de alta resolução, aplicações móveis, e muito mais. Existem algumas diferenças importantes que distinguem estas duas molduras. Aqui está uma excelente comparação cabeça a cabeça de Skylight e Pix-Star.

Os quadros Pix-Star oferecem armazenamento em nuvem gratuito e ilimitado. Ao contrário da moldura Skylight, esta funcionalidade não tem qualquer custo adicional para si. O armazenamento em nuvem e recursos relacionados são facilmente gerenciados através da interface web. Por outro lado, os quadros Skylight exigem que você compre o Skylight recorrente mais a taxa de assinatura para ter acesso aos backups na nuvem. Mesmo assim, os recursos e a oferta de base relacionados não são tão versáteis e capazes como o que você obteria gratuitamente no Pix-Star.

A próxima grande diferença é o suporte à reprodução de vídeo e o uso do aplicativo móvel. Sem a assinatura do Skylight Plus, você não pode enviar ou reproduzir vídeos em um quadro do Skylight. Os quadros Pix-Star permitem reproduzir videoclipes de até 2 minutos (mais do que a maioria dos quadros premium) e permitem que você os envie através do aplicativo móvel. O aplicativo móvel Pix-Star Snap pode ser usado gratuitamente e não requer criação de conta ou inscrição.

As molduras Pix-Star utilizam uma relação de aspecto 4:3, que é sem dúvida a mais versátil no mercado das molduras digitais. Ela combina naturalmente com a proporção das fotos tiradas na maioria dos smartphones e câmeras ponto e disparo. Isto significa que as fotos não precisam ser cortadas, distorcidas ou encaixotadas por barras de pilares pretas quando exibidas no seu ecrã.

Em contraste, as molduras Skylight usam uma relação de aspecto 16:9. As fotos geralmente têm de ser ampliadas, cortadas ou encaixotadas porque não correspondem naturalmente à relação de aspecto da tela. Isso é especialmente verdade com fotos enviadas pelo telefone ou pela câmera. Você precisaria editar e cortar manualmente cada foto antes de enviá-la para garantir que a proporção corresponda e a tela inteira seja usada.

O conjunto de funcionalidades melhorado da Pix-Star, o armazenamento em nuvem gratuito e ilimitado e a aplicação móvel totalmente desbloqueada dão ao frame Pix-Star uma vantagem mesmo fora do portão. Quando você considera a facilidade de uso, a interface web Pix-Star, recursos como controle remoto de quadros conectados, apresentações de slides versáteis e muito mais, a lacuna é ampliada ainda mais.

Qual é a taxa de assinatura da moldura digital Skylight Plus?

O plano de assinatura do Skylight Plus é uma taxa recorrente paga anualmente que é necessária para desbloquear recursos como backups em nuvem para suas fotos, uso do aplicativo móvel, envio e reprodução de vídeos no quadro e uso da interface web. Infelizmente, esses recursos são oferecidos em maior profundidade e com mais versatilidade gratuitamente em molduras digitais como a Pix-Star.

Dado que outros quadros superiores oferecem estas características e mais sem cobrar uma taxa recorrente, é difícil justificar a escolha do quadro Skylight. O seu preço é quase idêntico ao das Pix-Star's antes de se ter em conta as taxas recorrentes e ocultas.

A taxa de assinatura do Skylight Plus bloqueia tanto o aplicativo móvel quanto a interface web por trás de um paywall. Estes são recursos essenciais que são necessários para permanecer competitivo com outros top frames como o Pix-Star.

Sem o plano Skylight Plus activo, estes quadros digitais lutam para competir até mesmo com alguns quadros de gama média. Você não tem uma boa relação custo-benefício e o plano de assinatura é essencial se você quiser obter funcionalidade competitiva a partir deste frame.

A moldura digital Skylight tem uma aplicação móvel?

As molduras Skylight vêm com um aplicativo móvel, mas você precisa pagar a taxa de assinatura adicional anual recorrente para desbloquear seu uso total. Isso tem um contraste bastante forte com aplicativos como o Pix-Star Snap, que permite enviar várias fotos (até 250) para várias molduras ao mesmo tempo. Além disso, o aplicativo móvel Pix-Star não exige que você crie uma conta ou se inscreva para enviar fotos, vídeos e mensagens de áudio para seus entes queridos.

O aplicativo Skylight não é o mais fácil de usar e pode ser bastante complicado para os usuários mais velhos pegarem o jeito. A necessidade de uma assinatura ativa e ter que criar contas e fazer login para cada membro usuário torna isso incômodo e complicado de usar para famílias grandes e para qualquer pessoa que não seja versada em tecnologia.

A moldura digital Skylight pode reproduzir vídeo e áudio?

As molduras fotográficas digitais da Skylight podem reproduzir vídeos assim que o plano de assinatura do Skylight Plus tiver sido adquirido. Sem esse plano ativo, você não pode enviar vídeos usando o aplicativo móvel e não pode vê-los na moldura.

Ainda há alguns limites na duração dos vídeos que são suportados pelo frame Skylight - mesmo com o plano de assinatura ativo. Também vale a pena notar que outras molduras digitais de topo como a Pix-Star oferecem reprodução e envio de vídeos através do aplicativo móvel gratuitamente. Sem taxas recorrentes ou custos ocultos.

A moldura digital Skylight oferece armazenamento em nuvem e recursos?

Mais uma vez, as molduras digitais Skylight oferecem backups em nuvem se você adquirir a taxa de assinatura do Skylight Plus. Mesmo com este plano ativo, você ainda não obtém grande versatilidade do armazenamento em nuvem. A interface web da Pix-Star é mais intuitiva e flexível quando se trata de gerenciar o armazenamento local e em nuvem das molduras.

Por exemplo, o Pix-Star oferece armazenamento em nuvem gratuito e ilimitado, sem cobrar taxas adicionais recorrentes ou ocultas. Este também é um caso com um punhado de outros quadros superiores, o que impacta a relação custo-benefício quando comparado com outras marcas populares como a Pix-Star.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img