InicioCasas InteligentesRevolucione a sua casa com uma moldura digital de parede!

Revolucione a sua casa com uma moldura digital de parede!

spot_img

Qual é a melhor moldura digital de parede?

Caçar a melhor moldura digital de parede pode ser bastante complicado se você não souber o que está procurando. Embora a selecção de produtos e a variedade de molduras fotográficas digitais de alta qualidade para montagem na parede não sejam tão amplas, existem algumas excelentes opções que vale a pena ver.

O melhor de todos é, sem dúvida, a moldura digital Pix-Star de 15 polegadas para montagem na parede. Pode ser um dos conjuntos de recursos mais robustos do mercado e uma moldura muito capaz. É adequada para famílias grandes e utilizadores idosos, sem sacrificar a versatilidade e funcionalidade para o resto da família.

A moldura digital Pix-Star vem com uma aplicação móvel suave e intuitiva que é melhor do que a maioria. É simples de usar e permite enviar fotos para várias molduras ao mesmo tempo. Você pode enviar até 250 fotos ao mesmo tempo e também pode enviar vídeos e notas de áudio. O suporte multimédia é uma das principais razões pelas quais a moldura de parede digital Pix-Star de 15 polegadas é uma escolha tão boa.

A interface web Pix-Star permite controlar remotamente qualquer frame conectado, alterar suas configurações, iniciar apresentações de slides, criar novas pastas e álbuns, e muito mais. É ótimo para famílias que querem comprar uma moldura de parede digital para seus avós sem se preocupar com a dificuldade de usá-la.

Os álbuns da web também são importados através da interface web. Estes são álbuns de fotos em suas plataformas de mídia social e de compartilhamento de fotos. Eles podem ser escolhidos a dedo e sincronizados à sua moldura Pix-Star - onde são salvos no armazenamento interno (8GB) para o offline disponível.

A grande moldura digital Pix-Star de 15 polegadas usa uma proporção 4:3 que combina com a maioria das fotos que tiramos nos nossos telefones e câmeras. Você não terá que lidar com fotos sendo cortadas, cortadas, ampliadas, esticadas ou rodeadas por irritantes e inestéticas barras de pilares pretas. O visor imersivo tem cores ajustáveis para se adequar ao quarto, tema ou estilo desejado.

Cada Pix-Star vem com um robusto e simples suporte padrão VESA que lhe permite montar o quadro em qualquer orientação. Você ainda terá acesso à porta USB/SD card e ao slot, e a estrutura pode fazer um bom trabalho para esconder o cabo de entrada de energia. Em alternativa, pode apoiar a estrutura de parede digital Pix-Star de 15 polegadas numa superfície plana utilizando o elegante e atraente suporte fixável.

Quais são as características mais importantes de uma moldura digital de parede?

A característica mais importante de uma grande moldura digital de parede é o visor. Uma vez que a moldura está sendo montada na parede, você deve apontar para um tamanho de tela de cerca de 10-15 polegadas. Isto oferece o melhor equilíbrio entre preço e tamanho. Evite telas sensíveis ao toque, pois são ímãs de impressão digital, menos duráveis e mais propensas a arranhar - também são significativamente mais caras do que as telas não sensíveis ao toque.

Obtenha uma moldura de parede digital com uma relação de aspecto 4:3 para evitar ter barras pretas à volta de todas as suas fotos. Rácios de aspecto como 16:9 e 16:10 requerem frequentemente que você edite as fotos antes de enviá-las para sua moldura.

Wi-Fi e compatibilidade com a nuvem são outras características essenciais. Wi-Fi permite que você envie fotos para sua moldura de qualquer lugar do mundo via e-mail, aplicativo móvel, importando através da interface web. O Wi-Fi também permite funcionalidades como ver o tempo, ouvir rádio e música na Web, definir alertas e lembretes e controlar remotamente a sua moldura.

O armazenamento em nuvem permite armazenar, gerenciar e fazer backup de todas as fotos das molduras da sua família. Com molduras como a Pix-Star, você pode gerenciar todas essas fotos, classificá-las em pastas, criar novos álbuns, exportá-las e muito mais. As molduras Pix-Star vêm todas com armazenamento em nuvem gratuito para toda a vida.

Nesse sentido, você deve evitar molduras digitais e marcas que utilizam taxas de assinatura, recorrentes ou ocultas. Essas assinaturas geralmente desbloqueiam recursos como reprodução de vídeo, armazenamento em nuvem, uso do aplicativo móvel, etc. Você acha que molduras de parede digitais como a Pix-Star oferecem esses recursos gratuitamente - e muitas vezes com mais funções e versatilidade do que aquelas bloqueadas atrás de paywalls.

Onde devo colocar uma moldura digital de parede?

O melhor lugar para colocar uma moldura digital de parede é numa sala relativamente grande, numa parede fácil de ver e desordenada. As molduras digitais maiores que 8 polegadas tendem a chamar a atenção para si próprias naturalmente e podem facilmente preencher espaço numa parede.

Grandes ideias de colocação incluem a sala de estar e de jantar e o quarto principal. Evite montar molduras digitais de parede em locais úmidos e molhados (cozinhas e banheiros) ou luz solar direta (em um parapeito de janela).

Você deve anotar o ângulo de visão da sua moldura digital. Você quer colocá-lo em uma parede onde a moldura será mais comumente vista dentro de seu ângulo de visão aceitável e distância. Por exemplo, a moldura digital Pix-Star tem um ângulo de visão muito amplo, o que significa que você pode colocá-la em uma parede larga, em uma sala grande e bem iluminada.

Posso exibir arte em uma moldura digital de parede?

Esta é uma pergunta muito comum - e a resposta é um retumbante sim. Tudo o que você tem que fazer é certificar-se de que a arte está em um formato de foto que é suportado pela moldura digital. O mesmo se aplica a fotografias e vídeos profissionais. Tenha em mente que a maioria das molduras de parede digitais têm limites na duração da reprodução do vídeo (geralmente menos de 1 minuto) e muitas vezes são bloqueadas atrás de um paywall de assinatura.

Se você quiser exibir trabalhos de arte com frequência, vale a pena obter uma moldura digital maior como a versão Pix-Star de 15 polegadas. Isto oferece uma excelente relação de aspecto 4:3 e uma visualização nítida e clara com ajustes de cor ajustáveis. Expositores menores podem tirar a natureza atraente do trabalho artístico e muitas vezes não fazem justiça à arte.

Wi-Fi é uma característica essencial das molduras digitais de parede?

Wi-Fi é uma funcionalidade essencial, pois permite enviar fotos e outros meios de comunicação para a sua moldura a partir de qualquer parte do mundo. Com molduras como a Pix-Star, isto inclui uma aplicação móvel que lhe permite enviar para várias molduras ao mesmo tempo e uma interface web onde pode importar fotografias e álbuns das suas redes sociais e contas de partilha de fotografias favoritas.

Wi-Fi também permite o armazenamento em nuvem, a capacidade de controlar qualquer frame conectado remotamente, ver previsões meteorológicas, ouvir rádio web e música, e muito mais! Considerando o enorme salto em termos de funcionalidades e versatilidade, um frame com Wi-Fi como o Pix-Star vale sempre o preço ligeiramente superior.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img