InicioCasas InteligentesTudo o que você precisa saber sobre o Vídeo Digital Photo Frame

Tudo o que você precisa saber sobre o Vídeo Digital Photo Frame

spot_img

Como funciona a reprodução de vídeo digital de molduras fotográficas?

É importante para moldura fotográfica digital O vídeo não é um recurso oferecido universalmente. Embora você possa encontrar alguns quadros digitais de baixa a média gama oferecendo reprodução de vídeo, muito raramente é feito corretamente. A sua melhor aposta para um suporte de vídeo eficaz - mas ainda limitado - é com fotogramas premium e superiores.

A reprodução de vídeo é quase sempre limitada pelo comprimento, tamanho do arquivo ou formato. A maioria das molduras fotográficas digitais não suporta uma grande variedade de formatos de vídeo. Mesmo as molduras superiores têm limites de comprimento na reprodução de vídeo. Isso se deve em parte à compressão de vídeo, taxas de quadros mais baixas, e muito mais. Dito isto, algumas molduras digitais têm um bom suporte de vídeo, reprodução e qualidade.

A reprodução de vídeo não é o foco principal das molduras "fotográficas" digitais, embora seja uma funcionalidade útil para enviar/receber vídeos pessoais dos seus entes queridos. Você vai descobrir que na maioria das vezes você não precisa de reprodução de vídeo de vários minutos.

Também vale a pena notar que algumas molduras fotográficas digitais com capacidade de vídeo cobram taxas adicionais ou assinaturas para desbloquear o suporte e a reprodução de vídeo. Em alguns casos, o uso do aplicativo móvel para enviar vídeos (a escolha mais fácil e versátil) é bloqueado atrás de um paywall de assinatura. Dito isto, algumas molduras de topo como a Pix-Star oferecem reprodução de vídeo sem qualquer taxa adicional ou recorrente - mas mais sobre isso abaixo.

Você precisa ter certeza de que o quadro em que está interessado é compatível com o vídeo. Normalmente é bastante óbvio na descrição do frame que se trata de capacidades multimédia. Se você luta para encontrar informações sobre a capacidade de um frame de reproduzir vídeos, é muito provável que ele não o suporte.

Qual é a melhor escolha para a reprodução de vídeo em moldura fotográfica digital?

O suporte e a reprodução de vídeo da moldura digital Pix-Star são muito versáteis e funcionais - especialmente em comparação com o que outras molduras superiores estão oferecendo (mesmo com assinaturas e taxas recorrentes). Eles suportam videoclipes que têm até 2 minutos de duração e podem recebê-los através do aplicativo móvel. Quase todas as molduras digitais que oferecem suporte a vídeo só permitem o envio através do aplicativo móvel, já que o e-mail e outros métodos comprimem demais o vídeo - arruinando a experiência de visualização.

O visor Pix-Star de 1024×768 pixels e o versátil formato 4:3 oferecem o melhor equilíbrio entre uma mistura de reprodução de vídeo e foto. Enquanto a visualização de 16:9 pode ser melhor estritamente para vídeos, a experiência de visualização de fotos é terrível e leva a que as fotos sejam cortadas ou encaixotadas.

O aplicativo móvel Pix-Star Snap é suave e intuitivo. Você pode gravar um vídeo diretamente através do aplicativo, ou você pode selecionar vídeos previamente capturados na galeria do seu telefone. Todos os vídeos selecionados podem então ser revisados e enviados para vários quadros ao mesmo tempo.

Com configurações ajustáveis de brilho e cor, a reprodução do vídeo da moldura fotográfica digital Pix-Star pode ser facilmente personalizada de acordo com o tipo de vídeo, a configuração e a vibração da sala, e muito mais. Você pode remover facilmente os tons de pele lavados e dar nova vida aos vídeos dos seus entes queridos.

Os quadros digitais Pix-Star têm 8GB de armazenamento interno e suportam cartões USB/SD - oferecendo-lhe muito espaço para guardar os seus vídeos e vê-los offline. O armazenamento em nuvem é facilmente gerenciado através da interface web e você pode iniciar apresentações de slides (com a opção de incluir clipes de vídeo) com uma pasta específica, ou reproduzindo todas as mídias no quadro.

Além disso, o frame do Pix-Star pode reproduzir áudio juntamente com os vídeos, graças às colunas incorporadas. Também pode enviar/receber notas áudio dos seus entes queridos. Esta funcionalidade adiciona muito mais personalidade aos seus slideshows e permite que a sua família partilhe momentos preciosos de forma mais detalhada, sem esforço e rapidamente.

Finalmente, Pix-Star não cobra nenhuma taxa recorrente para desbloquear o suporte de vídeo, ou para permitir o envio de vídeos através do aplicativo móvel ou da interface web. Todos estes recursos vêm totalmente desbloqueados e prontos para uso quando você compra um quadro Pix-Star. Ele ajuda a diferenciar o Pix-Star dos concorrentes que exigem uma assinatura ativa de um serviço "plus" que permite enviar/receber/reproduzir vídeos no quadro.

Como posso enviar vídeos para a minha moldura fotográfica digital?

Com a maioria das molduras digitais, os vídeos só podem ser enviados via cartão USB/SD ou através da aplicação móvel da moldura. Em geral, não é possível enviar vídeos por e-mail ou através de links e sincronização de álbuns web a partir de plataformas de mídia social ou outras fontes externas.

Para enviar vídeos enquanto estiver offline, carregue os vídeos em um cartão USB/SD. Certifique-se de que o seu formato é suportado pela sua moldura fotográfica digital. Insira o cartão USB/SD na porta relevante da sua moldura digital. Normalmente, você precisa copiar os vídeos para o armazenamento interno da moldura. Alguns quadros permitem que você reproduza o vídeo diretamente do cartão USB/SD, mas isso não está amplamente disponível.

O envio de vídeos de molduras fotográficas digitais é mais rápido através da aplicação móvel. Selecione os vídeos que você deseja enviar da galeria do seu telefone (ou grave novos através do aplicativo), escolha o endereço de e-mail da sua moldura e clique em enviar. Pode demorar alguns minutos até que eles cheguem na moldura - onde normalmente são salvos no armazenamento interno e podem ser usados offline.

Em que formatos os vídeos de molduras fotográficas digitais precisam estar?

Isto varia muito entre marcas e modelos de molduras fotográficas digitais. Você precisará verificar a documentação de suporte e os guias do usuário para obter uma lista completa de formatos de vídeo suportados para o seu modelo e geração de molduras específicos.

Para ser seguro, quase todas as molduras digitais de topo suportam formatos de vídeo .mp4. Apesar de afirmarem suportar uma ampla gama de formatos, você ainda pode ter problemas de compatibilidade com outros formatos. Há muitos conversores de vídeo online gratuitos onde você pode alterar o formato para corresponder ao que sua moldura requer.

Os vídeos com moldura digital podem ser reproduzidos com áudio?

Molduras fotográficas digitais como os vídeos de suporte Pix-Star junto com o áudio. Isto é graças aos altifalantes incorporados na moldura. Você precisa ter certeza de que a moldura em que você está interessado suporta áudio ou não. Também vale a pena notar que alguns quadros superiores como o Pix-Star permitem a reprodução de áudio, incluindo a opção de reproduzir vídeos sem o áudio que os acompanha durante as apresentações de slides.

Algumas molduras digitais permitem a reprodução de vídeo juntamente com o áudio, mas requerem que você conecte a moldura a alto-falantes externos (geralmente através de um cabo AUX, Bluetooth ou através de um cabo USB). Certifique-se de consultar o manual do usuário da moldura e as informações de suporte para obter orientações e dicas específicas sobre o quadro.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img