InicioIdeias para prendasA moldura Aura na Costco vale o pagamento íngreme?

A moldura Aura na Costco vale o pagamento íngreme?

spot_img

Como funciona a estrutura da Aura na Costco?

A moldura Aura na Costco é um prémio moldura digital sem armazenamento interno e sem suporte para cartões USB/SD. Para carregar fotos para a moldura Aura, você precisa usar o aplicativo móvel da Aura. Infelizmente, as molduras da Aura não funcionam sem Wi-Fi.

As fotos são sincronizadas com o quadro em movimento, diretamente dos servidores da Aura. Isto deixa-lhe pouco controlo sobre a ordem de reprodução e a frequência dos slideshows. Isso também significa que se o seu frame perder a conexão Wi-Fi (ou os servidores da Aura ficarem offline por algum motivo), você não será capaz de usar o frame.

As molduras digitais da Aura usam ecrãs de alta resolução, que absorvem muito do "orçamento" da moldura. Isto tem o custo de perder muitas funcionalidades como grupos de controlo multi-fotogramas, importação de fotos directamente das redes sociais e sites de partilha de fotos, configuração remota, acesso a uma interface web intuitiva, e muito mais.

Quando se considera a etiqueta de preço elevado da Aura - compare com as características que ela oferece - existem várias opções de melhor relação qualidade/preço no mercado. Grandes alternativas incluem o frame Pix-Star, o Dragon Touch, e até mesmo frames baseados em assinatura como Nixplay e Skylight (embora não recomendamos comprar frames baseados em assinatura sem uma pesquisa cuidadosa).

O quadro da Aura na Costco pode reproduzir vídeo e áudio?

O frame Aura na Costco é um dos únicos frames digitais premium que não pode reproduzir ficheiros de áudio e vídeo. A maioria dos outros quadros de topo como o Pix-Star, Toque de DragãoNixplay e Skylight oferecem reprodução de vídeo e áudio - ambos Skylight e Nixplay cobram uma taxa de assinatura para fazer isso. Considerando o preço elevado da Aura, você esperaria pelo menos algum suporte de vídeo e áudio.

Os quadros da Pix-Star permitem-lhe reproduzir videoclips de 2 minutos (em comparação com apenas 30 segundos com o Dragon Touch), incluí-los em slideshows, configurá-los para reproduzir emudecidos, reproduzir música e rádio em slideshows, ligá-los a colunas externas e auscultadores, e muito mais.

Os vídeos podem ser enviados para o quadro Pix-Star através do aplicativo móvel Pix-Star diretamente da galeria do seu telefone, ou transferidos para o quadro por USB/SD card. As mensagens de áudio podem ser enviadas através do aplicativo móvel Pix-Star Snap, e os arquivos de música precisam ser reproduzidos a partir de um cartão USB/SD conectado (não os copie para o armazenamento interno).

Como a estrutura da Aura na Costco se compara com a Pix-Star?

Tanto a moldura Aura da Costco como a Molduras Pix-Star são molduras digitais topo de gama e bem construídas. Em termos de resolução de tela e densidade de pixels, a moldura da Aura é melhor do que a Pix-Star. O Pix-Star minimiza essa perda usando uma relação de aspecto 4:3 (em comparação com o 16:9 da Aura). É comum encontrar reclamações de que imagens de smartphones e câmeras estão rodeadas por barras pretas nos quadros da Aura, mas não no Pix-Star. Isto é devido à relação de aspecto.

Em termos de partilha de fotos e interligação, as molduras Pix-Star são muito melhores do que as da Aura. As molduras Pix-Star oferecem armazenamento gratuito em nuvem, grupos de controlo multi-fotogramas com até 25 molduras ligadas, reprodução de vídeo e áudio, uma excelente aplicação móvel que lhe permite enviar até 250 fotografias ao mesmo tempo para várias molduras e muito mais.

Pix-Star oferece um conjunto robusto de funcionalidades com as quais a Aura não consegue competir. Grande parte disto deve-se ao custo da moldura Aura que vai para o expositor - deixando pouco espaço para a partilha de fotos e outras funcionalidades. As molduras Pix-Star oferecem funcionalidades que as molduras da Aura não oferecem (cartão USB/SD, vídeo & áudio, trabalhar enquanto está offline, etc.) e custam muito menos.

A estrutura da Aura da Costco pode funcionar sem Wi-Fi?

O quadro Aura da Costco é um dos poucos quadros digitais premium que não podem funcionar offline. Não têm armazenamento interno nem suporte para cartões USB/SD, em vez de dependerem de uma ligação constante aos servidores Aura para sincronizar e apresentar fotografias. Não recomendamos a compra de molduras que funcionem desta forma, pois há muito mais riscos envolvidos.

Se o Wi-Fi cair, ou os servidores da Aura forem desligados por algum motivo (já vimos isso acontecer com alguns molduras de arte digitais no passado, quando a empresa afundou), você não poderá usar a moldura. Isso também significa que você precisa ser um pouco mais experiente em tecnologia e torna um pouco difícil envolver usuários idosos.

Para comparação, o quadro digital Pix-Star - um dos mais populares do mercado - oferece uma extensa funcionalidade offline. Eles têm 8GB de armazenamento interno, não dependem de uma conexão constante com a nuvem, e suportam cartões USB/SD. O cartão USB/SD conectado não é restrito pelo tamanho máximo - dando-lhe espaço de armazenamento virtualmente ilimitado. O recurso plug & play da Pix-Star permite que você reproduza slideshows diretamente do cartão USB/SD sem ter que copiar nada para o armazenamento interno primeiro. Eles são ótimos para famílias e usuários idosos que não estão constantemente conectados a Wi-Fi - ou que você não vê com muita frequência!

A estrutura da Aura na Costco é uma boa escolha para as famílias?

Embora a moldura Aura na Costco seja uma moldura premium, isto não significa que seja automaticamente óptima para famílias ou utilizadores idosos. Há muito mais que vai para uma moldura digital além da resolução da tela para torná-la versátil o suficiente para a casa moderna e para a família. A resolução do ecrã nem sequer é a característica mais importante a procurar, uma vez que muitas vezes se assemelha a um ecrã de menor resolução quando visto do outro lado da sala.

O quadro digital da Aura (Aura Gallerie, neste caso) não tem várias funcionalidades-chave centradas na família, tais como grupos de controlo multi-fotogramas, configuração remota robusta, utilizam uma relação de aspecto 16:9 (em oposição a 4:3), não oferecem suporte de vídeo e áudio e não podem funcionar sem Wi-Fi.

Estas características em falta combinam-se com a etiqueta de preço muito elevado da Aura para fornecer uma moldura que oferece pouca relação qualidade/preço - especialmente quando comparada com as molduras concorrentes como a Pix-Star (armazenamento em nuvem gratuito, importação de sites de redes sociais e de partilha de fotos, funcionalidade de controlo remoto(o sistema de controle de grupos de controle de múltiplos quadros, funciona muito bem off-line, e muito mais).

Em resumo, os quadros da Aura da Costco não são grandes escolhas para usuários familiares ou idosos. Embora esses quadros tenham grandes resoluções de exibição, isso é decepcionado pela falta de características-chave para as famílias, uma relação de aspecto estranho e um quadro que não "brinca" bem com os outros. Existem muitos outros excelentes frames digitais focados na família, como o Pix-Star, Nixplay e Dragon Touch, que oferecem uma melhor relação custo-benefício enquanto ainda proporcionam uma experiência de visualização imersiva e memorável!

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img