InicioIdeias para prendasA Moldura Fotográfica Digital Walmart Worth the Hassle?

A Moldura Fotográfica Digital Walmart Worth the Hassle?

spot_img

Qual é a melhor moldura digital do Walmart?

A melhor moldura fotográfica digital Walmart é a Moldura Nixplay. Embora este não seja o melhor quadro digital do mercado, ele brilha mais que os outros no Walmart. A grande maioria dos quadros digitais no Walmart estão na faixa de preço baixo a médio do mercado. Esses quadros raramente oferecem conectividade Wi-Fi ou em nuvem, os slideshows são pobres e você não tem recursos que atendam a famílias e usuários idosos.

Olhando especificamente para as molduras Nixplay, você verá porque é tão importante dar a si mesmo mais opções. Comparadas com as outras molduras digitais do Walmart, as molduras do Nixplay parecem um roubo. São caras, mas oferecem recursos como armazenamento em nuvem, suporte a vídeo e áudio, um aplicativo móvel e um aplicativo web, ótimos slideshows e um design estético.

Infelizmente, há um pequeno segredo sujo por detrás dos quadros "inteligentes" do Nixplay - e essa é a sua assinatura mensal oculta "Nixplay Plus". Você precisará pagar esta mensalidade para ter acesso ao aplicativo móvel, expandir os 10GB iniciais gratuitos de armazenamento em nuvem, acesso online ao seu frame, reprodução de vídeo e áudio, listas de reprodução personalizadas, e muito mais.

Sem pagar pela assinatura do Nixplay plus, os quadros do Nixplay mal são melhores que a maioria dos quadros de gama média. Embora a sua exibição seja decente, está arruinada pela má escolha da relação de aspecto. A relação de apresentação 16:9 luta para exibir fotos tiradas em smartphones e câmeras (que fotografam em 4:3 e 3:2, respectivamente).

Existem muitas outras molduras digitais de topo, como a Pix-Star, Dragon Touch e a Aura. Nenhuma delas cobra taxas extras também. As molduras Wi-Fi digitais Pix-Star são indiscutivelmente as mais versáteis do grupo. Vêm em dois tamanhos diferentes e oferecem indiscutivelmente os conjuntos de funcionalidades mais robustos do mercado - com uma excelente relação qualidade/preço. Mais informações sobre os quadros da Pix-Star abaixo!

O Walmart vende a moldura fotográfica digital Pix-Star?

O Walmart não vende o Moldura fotográfica digital Pix-Star - juntamente com muitas outras molduras digitais de topo como Skylight, Aura, Dragon Touch, e muito mais. Há muitos problemas com compras em plataformas com uma seleção limitada de quadros digitais. É mais difícil avaliar o quão bom é um quadro sem muitas comparações. Você também não sabe que tipo de valor esperar em diferentes pontos de preço.

O melhor moldura fotográfica digital na Best Buy - a moldura Nixplay - é uma das mais caras do mercado. Este preço sobe ainda mais quando se tem em conta o custo da assinatura mensal Nixplay Plus durante a vida útil efectiva do frame. Nesse caso, ele se torna um dos quadros mais caros - mesmo comparado com quadros de arte digital e telas digitais.

As molduras Pix-Star oferecem todas as funcionalidades - com muito melhores - como as molduras Nixplay. Melhor ainda, Pix-Star não cobra nenhuma taxa de assinatura recorrente ou custos ocultos. O preço base é semelhante (e menor em comparação com o Nixplay Seed) e você não precisa pagar um centavo a mais.

Apesar disso, Pix-Star ainda oferece, sem dúvida, o conjunto de recursos mais robusto e capaz do mercado. Você obtém armazenamento gratuito na nuvem, um aplicativo móvel e uma interface web, importando fotos diretamente das mídias sociais e suporte à configuração remota.
Ao contrário dos quadros do Nixplay, o Pix-Star oferece suporte a cartões USB/SD com um recurso plug-and-play. Isso permite que você reproduza slideshows diretamente no quadro Pix-Star a partir de um cartão USB/SD. Pix-Star não limita o tamanho máximo dos cartões USB/SD conectados, dando-lhe espaço de armazenamento ilimitado para todas as suas fotos, vídeos e arquivos de áudio.

Cada frame digital Pix-Star Wi-Fi pode ser gerido e controlado a partir de qualquer parte do mundo. Utilize a interface web para gerir até 25 frames Pix-Star a partir de qualquer parte do mundo. Inicie e ajuste apresentações de slides, altere configurações, gerencie o armazenamento local e em nuvem, atualize o firmware, importe novos álbuns da web e muito mais. Você tem quase o mesmo nível de controle remoto que você tem em pessoa.

Devo comprar uma moldura fotográfica digital no Walmart ou na Amazon?

Sugerimos a compra de um moldura fotográfica digital na Amazon em vez do Walmart. A Amazon tem uma gama de produtos de quadros digitais muito mais ampla, com centenas de quadros em todos os níveis de orçamento. Isto é particularmente importante quando se compra um frame premium, ou um para famílias e utilizadores idosos. Muitos destes frames têm conjuntos de características semelhantes, com apenas alguns pequenos detalhes a fazer toda a diferença.

Quadros digitais de topo como o Pix-Star estão disponíveis na Amazon que não são encontrados no Walmart. Você pode facilmente colocar estes top frames diretamente um contra o outro para encontrar o melhor. Além disso, a Amazon tende a ter mais utilizadores a comprar molduras digitais do que qualquer outra plataforma de compras. Isto significa que há mais comentários, mais FAQs, Perguntas e Respostas e muito mais.

Você pode ler centenas e até milhares de resenhas e perguntas sobre um tema específico. Ajuda a reduzir a chance de você comprar um quadro que não atenda às suas necessidades, como esperado. Você é capaz de fazer perguntas exclusivas específicas para as suas necessidades para encontrar o quadro certo para a sua casa e família.

Se você não sabe por onde começar, dê uma olhada na moldura digital Pix-Star Wi-Fi da Amazon. É uma das molduras premium mais populares e fáceis de usar. Têm um conjunto robusto de funcionalidades, muitas funcionalidades úteis, e são algumas das únicas molduras digitais de topo que servem especificamente para a família e o utilizador mais velho!

As molduras fotográficas digitais Walmart usam Wi-Fi?

O Walmart vende uma gama de molduras fotográficas digitais. Alguns deles usam Wi-Fi para permitir que você envie e receba fotos por outros meios que não um cartão USB/SD. idealmente, se você quiser uma moldura fotográfica digital para a família, Wi-Fi e conectividade em nuvem são recursos obrigatórios.

A moldura inteligente Nixplay é sem dúvida a melhor moldura fotográfica digital do Walmart. Estas molduras oferecem conectividade Wi-Fi para que você possa enviar fotos por e-mail. Infelizmente, você precisa pagar pela taxa de assinatura do Nixplay Plus para desbloquear o uso do aplicativo móvel, armazenamento em nuvem e ter acesso remoto à sua moldura através do aplicativo web.

As molduras fotográficas digitais Walmart usam ecrãs tácteis?

As molduras fotográficas digitais da gama premium raramente utilizam ecrãs tácteis. Isto é verdade para as molduras fotográficas digitais que o Walmart também vende. Os ecrãs tácteis riscam com demasiada facilidade e são muito mais caros do que os painéis não tácteis. Isto leva a que outras características essenciais sejam sacrificadas (como Wi-Fi, armazenamento em nuvem, aplicações móveis, etc.).

Quadros digitais com ecrã táctil têm frequentemente pouca durabilidade e são susceptíveis de ser danificados por pequenas pancadas e quedas. Não recomendamos a compra de uma moldura fotográfica digital com ecrã táctil. Não vale a pena os problemas de usabilidade e qualidade - e eles não oferecem uma relação custo-benefício competitiva. É por isso que as molduras digitais sem toque como a Pix-Star estão entre as mais populares e versáteis do mercado.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img