InicioGuias de CompraComo Obter Valor Massivo com as Maiores Molduras Fotográficas Digitais

Como Obter Valor Massivo com as Maiores Molduras Fotográficas Digitais

spot_img

As maiores molduras digitais valem a etiqueta de preço mais íngreme?

Se você está familiarizado com quadros digitais há algum tempo, você saberá que os maiores quadros digitais não são tão comuns e podem ficar bastante caros. Dito isto, elas vêm com benefícios únicos que você não vai encontrar com molduras digitais menores. Se quiser saber se as molduras digitais maiores valem o dinheiro e se são únicas o suficiente para garantir o preço mais elevado, eis o que precisa de saber.

A principal característica que estes quadros oferecem sobre o resto é a imersão. Esta é uma vantagem profunda, uma vez que reforça o apelo principal de molduras fotográficas digitais. Você está comprando algo com o qual pode ver suas mais preciosas memórias - todas as outras características e funções são construídas em torno disso.

Altos rácios ecrã/corpo, ecrãs brilhantes e nítidos, juntamente com a conectividade Wi-Fi padrão e funcionalidades relacionadas tornam os quadros com grandes ecrãs extremamente apelativos - especialmente se a experiência de visualização for importante para si.

Eles são óptimos para quartos maiores e famílias grandes. Seu amplo ângulo de visão significa que você pode se juntar às suas lembranças favoritas e lembrá-las com seus entes queridos. Os displays grandes e brilhantes são ótimos para usuários idosos e outros que não têm ótima visão. É mais fácil para eles navegar pelos menus e ver os detalhes nas fotos.

Você também tem que considerar como as molduras fotográficas digitais maiores têm um tempo mais fácil de preencher e comandar o espaço em que são colocadas. Quer esteja a montá-las na parede para mostrar arte e fotografias profissionais, ou a colocá-las na lareira por cima da lareira, elas chamarão a atenção e darão mais vida à sala.

Tudo-em-tudo, se você tiver o orçamento, as maiores molduras digitais oferecem uma experiência de visualização única e imersiva que as molduras digitais menores raramente combinam. Você obtém versatilidade aprimorada e um aumento na funcionalidade - especialmente se você quiser exibir retratos de família, obras de arte ou fotografia profissional/de entusiastas da fotografia.

Devo optar pela maior moldura fotográfica digital que posso pagar?

Muitas vezes somos tentados pelo próximo passo - a moldura maior, a pizza maior. Talvez seja da nossa natureza querer o melhor que podemos encontrar, mas isso nem sempre significa que é o melhor uso do seu dinheiro. Você precisa ter uma idéia clara do que está procurando, o espaço disponível, e uma sala em que a moldura estará.

Deve optar pela maior moldura digital que o seu orçamento possa suportar? Depende. Se você quiser colocar a moldura em uma sala grande, ou em um espaço que não esteja ocupado, estas molduras podem ter o que você precisa. Elas irão naturalmente e sem esforço chamar a atenção para si mesmas, especialmente se você exibir fotos/vídeos intrigantes ou arte. Se a sala estiver particularmente bem iluminada, muitas das maiores molduras digitais têm telas mais brilhantes para garantir que você possa ver a tela com uma luz mais brilhante. Também costumam ter ângulos de visão mais amplos que lhe permitem ver a tela de ângulos mais nítidos.

Em geral, a menos que você precise especificamente de uma moldura digital menor (devido ao espaço limitado, orçamento, necessidade de uma tela sensível ao toque ou simplesmente não gosta de monitores grandes), uma moldura maior é provavelmente a ideal para você.

O que procurar nas maiores molduras fotográficas digitais?

A resolução e a relação de aspecto têm uma grande influência na capacidade de visualização e na versatilidade das telas maiores. Para molduras digitais de 15 polegadas ou mais, é necessário 1024×768 ou mais para uma visualização nítida e clara. No que diz respeito à relação de aspecto, 4:3 é uma das melhores. Ele oferece um ótimo equilíbrio entre a reprodução de fotos e vídeos e faz um ótimo trabalho na exibição de fotos sem barras pretas e cortes incômodos.

Você deve ser capaz de ajustar as configurações de exibição do quadro. A mais importante delas é a luminosidade. O ajuste automático de brilho é um recurso que você deve evitar, se possível. Parece ótimo no papel, mas raramente funciona bem com pouca luz e à noite. Configurações ajustáveis de cor como matiz e saturação são essenciais se você quiser personalizar o visor de acordo com a sala e o tipo de fotos/vídeos que você está mostrando.

Para além das funcionalidades relacionadas com o ecrã, as maiores molduras fotográficas digitais beneficiam imensamente das capacidades Wi-Fi e de cloud computing. Você deve ser capaz de enviar fotos e vídeos para a moldura via e-mail, aplicativo móvel, interface web e em um cartão USB/SD. A compatibilidade com álbuns da Web e a capacidade de importar fotos externas ou online através da interface da Web é super útil - especialmente se você quiser ver fotos de contas de redes sociais como o Facebook e sites de compartilhamento de fotos como o Google Photos, Flickr, etc.

O armazenamento interno é outra característica essencial. Grandes molduras digitais precisam de pelo menos 4GB de espaço de armazenamento local - mais se a moldura puder exibir fotos e vídeos de maior resolução. 8 GB de armazenamento interno oferece um excelente equilíbrio entre preço e ser suficiente para uma utilização extensiva offline.

Onde é o melhor lugar para montar as maiores molduras fotográficas digitais?

Montar quadros grandes numa parede vazia é uma excelente ideia. Eles fazem um trabalho fantástico para preencher grandes espaços e chamar a atenção. Você pode usar as molduras digitais maiores para exibir trabalhos de arte e fotos de qualidade/família de uma forma muito natural. É uma ótima maneira de injetar vida na sala e adicionar um pouco de personalidade.

Se você não é um grande fã de montar uma grande moldura fotográfica digital na parede, você pode colocá-la sobre uma mesa ou lareira. Basta certificar-se de que a moldura vem com um suporte robusto e firme, pois muitas das maiores molduras digitais podem ficar bastante pesadas. A vantagem de ter a moldura em pé sobre uma superfície é que é rápida e fácil de mudar de orientação ou de local.

As maiores molduras fotográficas digitais utilizam ecrãs tácteis?

As telas de toque não são comuns entre as maiores molduras digitais - e por uma boa razão. Os ecrãs tácteis ficam muito caros à medida que ficam maiores. É por isso que a maioria das molduras fotográficas digitais com ecrã táctil tem cerca de 8 polegadas.

Existem também outras preocupações como a durabilidade a longo prazo devido a riscos e ao desgaste padrão. Eles não são tão duráveis como os visores padrão e podem ser muito difíceis de navegar para os usuários mais velhos. Você também tem que lidar com as impressões digitais e ter que limpá-las constantemente do visor para manter a experiência de visualização aceitável.

Quando estiver a comprar as maiores molduras digitais, evite os ecrãs tácteis. A sua carteira e os seus avós vão agradecer-lhe.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img