InicioGuias de CompraPorque é que a Moldura Digital Costco falha a Marca!

Porque é que a Moldura Digital Costco falha a Marca!

spot_img

Vale a pena comprar uma moldura digital Costco?

A gama de quadros digitais Costco é mais pequena do que a maioria dos portais de compras online - especialmente quando comparada com a Amazon, Walmart, e Banho de Cama e Além. A selecção da moldura digital da Costco está limitada apenas à moldura Aura - e mesmo esta não está disponível o tempo todo. Se estiver à procura de molduras tradicionais, Costco tem uma selecção decente de opções, mas isto não se estende à selecção da moldura digital.

A moldura digital Costco mais encontrada é a Aura - que é considerada como uma das opções mais caras no topo de gama do mercado. As molduras Aura são conhecidas pelo seu visor de alta resolução e apelo estético, embora isto não as torne as melhores.

Moldura digital da Aura não oferece várias características chave, incluindo espaço de armazenamento interno, suporte de vídeo e áudio, suporte de cartões USB ou SD, funcionalidade offline, álbuns web, configuração remota, frequência de fotos de slideshow ajustável, grupos de controlo multi-fotogramas, e muito mais. Embora as molduras da Aura se afundem muito na qualidade de exibição, isto não é tudo o que faz de uma moldura digital uma grande escolha para a casa moderna e para a família!

A Costco vende molduras digitais?

Costco oferece apenas uma selecção muito pequena de molduras digitais, nomeadamente a gama de molduras digitais Aura. As molduras da Aura são conhecidas por serem algumas das mais caras Molduras digitais de 10 polegadas no mercado, apesar de oferecerem muito menos funcionalidades do que quadros concorrentes como Pix-Star, Dragon Touch, e mesmo quadros baseados em assinaturas, incluindo Nixplay e Skylight.

Costco não oferece muitos dos quadros digitais mais populares no mercado, incluindo Pix-Star, Dragon Touch, Skylight, ou Nixplay. É uma das principais razões pelas quais recomendamos a compra de uma moldura digital numa plataforma que oferece dezenas de molduras para comparar e escolher - tornando-o muito mais susceptível de obter uma melhor relação custo-benefício.

Devo comprar uma moldura digital na Costco ou na Amazon?

Normalmente não recomendamos a compra de uma moldura digital na Costco devido principalmente à sua pequena oferta de molduras. A Costco vende normalmente apenas uma mão cheia de molduras digitais da Aura, que são amplamente consideradas como algumas das molduras mais caras no mercado de molduras de 10 polegadas.

Por outro lado, a Amazon oferece uma enorme - e sem dúvida a maior - selecção de molduras digitais no mercado. Pode escolher entre dezenas de fotogramas de diferentes pontos de preço. Além disso, mais molduras significam mais concorrência. Para si, isto dá-lhe preços competitivos, descontos, e melhores ofertas.

Com a Amazon, pode ler centenas ou mesmo milhares de revisões de quadros digitais, perguntas frequentes, e descrições detalhadas de produtos. Uma vez que a maioria dos compradores de molduras digitais utilizam a Amazon, há muito mais interacções com as suas molduras. A leitura através de todas as revisões do quadro e perguntas/respostas torna muito mais provável a descoberta de problemas, juntamente com os pontos fortes e fracos do mundo real de cada quadro.

A Aura digital Aura da Costco pode reproduzir vídeo e áudio?

A linha de molduras digitais da Aura é a principal selecção de molduras oferecidas pela Costco. As molduras digitais da Aura têm uma forte reputação devido à sua maior resolução de visualização e design estético. Infelizmente, as molduras da Aura não oferecem várias características importantes - especialmente se se procura uma moldura para avós, casas modernas, e famílias.

Uma destas características-chave em falta é o suporte vídeo/áudio. Os quadros digitais Aura não oferecem qualquer suporte de vídeo ou áudio nos seus quadros; enquanto os quadros concorrentes como o Pix-Star permitem reproduzir videoclipes e gravações áudio de 2 minutos. Com a Aura, não pode incluir videoclipes em slideshows, reproduzir música sobre slideshows, etc.

Embora as molduras digitais não sejam feitas para consumo de vídeo, é uma óptima característica a ter. Molduras Pix-Star oferecer suporte vídeo e áudio, permitindo-lhe incluir videoclipes em slideshows, reproduzir música em slideshows, ligar a altifalantes/auscultadores, etc. As molduras da Aura, além disso, não oferecem armazenamento interno, suporte de USB ou cartão SD, ou suporte de configuração remota.

As molduras digitais Costco funcionam sem Wi-Fi?

Os quadros digitais da Aura em Costco não funcionam sem Wi-Fi. Os quadros digitais da Aura são um de um punhado de quadros que precisam de Wi-Fi em todos os momentos para funcionarem correctamente. Geralmente não recomendamos fotogramas digitais que não funcionam sem Wi-Fi, pois não são ideais para famílias e avós - especialmente considerando que raramente suportam cartões USB ou SD e não oferecem qualquer armazenamento interno.

Para comparação, as molduras digitais Pix-Star oferecem 8GB de armazenamento interno e suporte ilimitado de cartões USB e SD. Pode inserir qualquer tamanho de USB ou cartão SD na moldura Pix-Star e iniciar um slideshow directamente sem ter de transferir primeiro o seu conteúdo para o armazenamento interno do quadro. Isto dá-lhe espaço de armazenamento praticamente ilimitado e torna estas molduras óptimas para a partilha de fotos a granel dentro das famílias e com utilizadores idosos!

Costco vende molduras digitais alimentadas por bateria?

A Costco não vende nenhum quadros digitais geridos a pilhas na sua plataforma. No mercado actual, as armações digitais alimentadas por bateria não são populares, e há muito poucas no mercado de gama média a alta. A principal moldura digital que Costco vende é a moldura digital Aura - que precisa de estar sempre ligada a uma tomada para funcionar.

Isto não é exclusivo apenas das molduras da Aura. Quase todas as molduras digitais populares de topo de gama não funcionam sem estarem ligadas a uma fonte de energia. Isto porque têm várias funcionalidades inteligentes encontradas na sua extensa conectividade Wi-Fi e nuvem, incluindo configuração remota e grupos de controlo multi-fotogramas, suporte, sincronização de álbuns de fotografias a partir de redes sociais, envio de álbuns de fotografias a partir do seu telefone a partir de qualquer parte do mundo, e muito mais.

As armações com pilhas têm normalmente dificuldade em acompanhar estas características e normalmente têm uma duração de bateria muito limitada. Só é possível obter 2 a 4 horas de tempo de funcionamento por ecrã com a maioria dos fotogramas digitais operados a pilhas. Pelo que ganham em mobilidade, perdem em funcionalidade e versatilidade.

Posso devolver uma moldura digital Costco?

Certifique-se de verificar tanto a política geral de devolução para Costco (relativamente à subcategoria de fotogramas digitais) como o fotograma individual para quaisquer alterações específicas à política de devolução. A maioria dos fotogramas digitais pode ser devolvida desde que esteja dentro da janela elegível (normalmente cerca de 30 dias). Certifique-se também de manter a embalagem original, recibos, e acessórios no caso de precisar de os devolver.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img