InicioFotografiaA Moldura de Arte Digital Meural vence o Concurso?

A Moldura de Arte Digital Meural vence o Concurso?

spot_img

Como se compara a moldura de arte digital Meural com a moldura Pix-Star de 15 polegadas?

A moldura de arte digital Meural é uma moldura digital de 27 polegadas, enquanto que a moldura Pix-Star oferece um display de 15 polegadas. Dito isto, maior nem sempre é melhor. O usuário da moldura Pix-Star é sem dúvida a relação de aspecto mais versátil (4:3). Por outro lado, a moldura de arte digital Meural usa uma relação de aspecto muito mais embaraçosa. Você verá que a maioria das fotos e vídeos precisam ser cortados - especialmente se forem de câmeras de quadro completo ou smartphones.

Apesar de ter uma resolução mais alta, a moldura de arte digital Meural tem uma tela muito grande, diminuindo significativamente a contagem de pixels por polegada. O resultado é que algumas fotos não são muito claras - um problema que se agrava com cortes, distorções e fotos que não ocupam a tela inteira devido à estranha relação de aspecto.

As armações Pix-Star são uma das mais versáteis do mercado no momento. Com um aplicativo móvel, interface web, envio de fotos via e-mail, sincronização da sua moldura Pix-Star com seus álbuns favoritos de mídia social e compartilhamento de fotos, e muito mais - Pix-Star é uma das melhores escolhas no momento. Eles também possuem configurações ajustáveis de brilho e cores que ajudam você a obter a imagem perfeita a cada vez.

A moldura de arte digital Meural vale a pena?

A maior desvantagem da moldura de arte digital Meural é o preço. É uma das molduras mais caras do mercado no momento, com quase $400 (dependendo de onde você mora e faz compras). Outro grande inconveniente é a estranha relação de aspecto.

Na prática, a maioria das fotos que você enviar para esta moldura precisará ser cortada ou distorcida para usar todos os imóveis disponíveis na tela. Você verá muitas vezes que cada foto que você envia para a moldura é encaixotada por barras de pilares pretas desagradáveis - mesmo com o recurso Smart autofill ativado.

Quando você considera a falta de recursos e funções como controle limitado sobre a reprodução de fotos, sem recursos de controle remoto e funcionalidade limitada da nuvem, é difícil justificar o pagamento do alto preço que a moldura exige. Você então tem que figurar na taxa de assinatura anual (algo que não gostamos de ver com molduras fotográficas digitais), os custos continuam a subir.

Embora existam algumas qualidades redentoras como um suporte giratório e acesso à coleção de obras de arte e fotos dos membros (através do plano anual), não é suficiente para justificar a escolha desta moldura sobre opções de topo como a moldura Pix-Star de 15 polegadas e outros top sellers.

A moldura de arte digital Meural tem uma taxa de assinatura?

As molduras de arte digital meural usam um modelo de taxa de assinatura se você quiser ter acesso às fotos, trabalhos de arte e vídeos dos membros. Isto pode parecer um recurso legal, mas não é o mais funcional, pois o trabalho não é seu. Você pode ter mais versatilidade exibindo obras de arte em uma tela de TV a este preço - além disso, você se beneficiaria de tudo o que uma TV oferece.

É cada vez mais comum ver molduras digitais premium que utilizam custos ocultos e taxas recorrentes na forma de planos de assinatura anuais e mensais. A questão é que existem molduras como a Pix-Star oferecem mais funcionalidades por muito menos dinheiro - e sem custos ocultos ou taxas recorrentes.

Quadros como o Pix-Star também oferecem um uso extensivo offline, e um aplicativo móvel muito mais intuitivo, e uma interface web que permite recursos como o controle remoto do seu quadro, importação de álbuns da web, gerenciamento de todas as suas fotos e controle de até 25 quadros conectados a partir de uma única conta.

Considerando o que você ganha com a assinatura Meural Premium, não vale a pena para a maioria das pessoas. Não oferece qualquer impulso em funcionalidades ou funcionalidades. Você simplesmente tem acesso a todas as fotos bloqueadas atrás do paywall do membro. Infelizmente, sem esta assinatura, você não encontrará muitas fotos que combinem com a proporção de aspecto estranho e exibição da moldura de arte digital Meural. Você terá que editar, redimensionar e recortar manualmente para combinar com a exibição da moldura e a relação de aspecto se você quiser que suas fotos e vídeos usem toda a exibição (sem barras pretas nas laterais).

Uma moldura digital pode ser usada para exibir arte?

Isto é importante, porque diminui muito do que as molduras de arte digital têm para oferecer. Com molduras digitais maiores como a Pix-Star de 15 polegadas, você pode ver obras de arte e fotos profissionais tão facilmente quanto com uma moldura de arte digital - sem pagar quase tanto. Não há taxas de assinatura ou custos ocultos, as molduras Pix-Star podem ser montadas na parede e oferecem configurações ajustáveis de cor e brilho para combinar com qualquer tema ou humor.

Você também se beneficiará da interface móvel intuitiva de aplicativos e web, assim como da sincronicidade e controle multi-frame. Você pode vincular suas fotos e obras de arte profissionais diretamente do Google Photos, Facebook, Instagram, Dropbox, Flickr, e muito mais. Estas podem ser facilmente compartilhadas com todos os membros da família que possuem um quadro Pix-Star de forma rápida e sem esforço. Com a capacidade de gerenciar remotamente sua moldura Pix-Star, você pode iniciar apresentações de slides sem a necessidade de estar na mesma sala.

Resumindo, molduras como a Pix-Star de 15 polegadas oferecem tal versatilidade e funcionalidade a um preço significativamente mais baixo - sem taxas escondidas ou recorrentes - tornando-a uma excelente escolha para artistas e fotógrafos. A relação de aspecto 4:3 é muito mais fotográfica e fácil de usar, fazendo com que as fotos pareçam mais naturais e compatíveis e poupando-lhe tempo para não ter de editar centenas/milhares de fotos antes de as enviar para a sua moldura Pix-Star.

A moldura de arte digital Meural oferece armazenamento em nuvem?

A moldura de arte digital Meural não oferece um serviço de nuvem dedicado ao envio e backup de suas fotos. Dito isto, a subscrição anual dá-lhe acesso à colecção de fotos e vídeos dos membros que pode descarregar e exibir na sua moldura. Isto é bastante decepcionante considerando que esta moldura de arte digital é uma das mais caras no mercado de molduras digitais. Quadros como o Pix-Star oferecem armazenamento gratuito em nuvem, ilimitado e facilmente gerenciado através da interface web - algo que não é oferecido no quadro de arte digital Meural.

moldura fotográfica digital
Deve ler
moldura fotográfica digital
spot_img
spot_img