InicioFotografiaComo encontrar a moldura fotográfica digital melhor comprada hoje

Como encontrar a moldura fotográfica digital melhor comprada hoje

spot_img

Qual é o recurso mais útil em uma moldura fotográfica digital da melhor compra?

Talvez a característica mais útil seja a capacidade de sincronizar o seu moldura fotográfica digital com plataformas fotográficas online. Este recurso permite que você se conecte a contas de mídia social como Facebook e Instagram, plataformas de compartilhamento de fotos online como Google Photos, e plataformas de armazenamento como Dropbox.

Este é um recurso incrível, já que a maioria das pessoas hoje em dia postam novas fotos em suas contas de mídia social, ou as armazenam na nuvem. Os quadros que fazem bom uso deste recurso podem ser definidos para baixar e atualizar automaticamente novas fotos e exibi-las no seu quadro. É melhor se esses álbuns da web forem salvos no armazenamento interno do seu frame, permitindo que você os visualize offline.

Vale a pena notar que muitos dos melhores compram molduras fotográficas digitais que não lhe permitem sincronizar e descarregar vídeos de álbuns web. Isso se deve principalmente à compressão necessária ao baixá-los.

Algumas molduras têm configurações que permitem a sincronização automática da moldura e o download de novas fotos conforme elas são adicionadas aos vários álbuns. Estas fotos podem então ser definidas para serem imediatamente exibidas na moldura - garantindo que você esteja sempre atualizado e veja as últimas fotos de sua família/amigos.

O que faz da Pix-Star uma moldura fotográfica digital de melhor compra?

A moldura Pix-Star tem um dos melhores recursos que você pode comprar em uma moldura fotográfica digital. Desde enviar fotos através de aplicativos móveis e interfaces web até ligar álbuns web, jogar jogos e ouvir rádio - o amplo conjunto de recursos da Pix-Star é bastante impressionante.

Você pode gerenciar um quadro remotamente de quase qualquer lugar do mundo. Este recurso permite gerenciar as configurações, fazer alterações no seu armazenamento, iniciar apresentações de slides e muito mais. Você pode controlar o quadro como se estivesse usando-o pessoalmente.

As molduras fotográficas digitais Pix-Star suportam a reprodução de vídeo e áudio. Possui colunas incorporadas que oferecem um nível de volume e qualidade de reprodução decentes. Você pode ouvir mensagens de voz de membros da família e até mesmo ver videoclipes de até 2 minutos de duração.

Talvez uma das suas características mais proeminentes seja o armazenamento em nuvem gratuito - e você nunca terá de pagar para desbloquear funcionalidades adicionais. Isto pode parecer um dado adquirido, mas muitas das melhores molduras digitais compradas têm taxas mensais ou anuais recorrentes.

A Pix-Star é a melhor moldura digital para famílias grandes, pois você pode controlar e gerenciar até 25 quadros a partir de uma única conta de usuário. Isto significa que o seu sobrinho técnico inteligente pode facilmente gerir e configurar apresentações de slides, partilhar conteúdos e muito mais, para toda a família - tudo a partir de um só computador. A interface web é útil para fazer várias alterações no conteúdo do quadro (que pode ser relativamente lento quando feito no quadro) e configurá-las.

Em geral, as molduras fotográficas digitais Pix-Star são uma das melhores compradas no mercado - especialmente para 2021 e mais além.

Posso reproduzir vídeos nas melhores molduras fotográficas digitais?

Nem todas as molduras fotográficas digitais suportam a reprodução de vídeo. Normalmente não é um foco devido ao espaço de armazenamento limitado e reprodução de baixa qualidade (os vídeos são quase sempre comprimidos quando enviados para a moldura). Dito isto, algumas molduras como a Pix-Star oferecem reprodução de vídeo - mas com um par de limitações.

Os videoclipes precisam ter menos de 2 minutos de duração total. Isto ajuda a ultrapassar os limites de envio por e-mail e reduz o espaço de armazenamento necessário. Mesmo com 2 minutos de duração, é o suficiente para vídeos pessoais rápidos de famílias ou vídeos e clipes curtos de destaque de férias.

Alguns frames podem reproduzir vídeos, mas não o áudio que os acompanha. Alguns quadros como o Pix-Star têm colunas incorporadas e podem ligar-se a colunas externas - embora esta não seja uma característica muito comum. Certifique-se de que o frame em que está interessado tem os recursos que você precisa, mas tenha em mente.

É melhor comprar uma moldura fotográfica digital ou um tablet?

Os Tablets têm a vantagem de serem telas de alta resolução e podem ser usados para jogos, assistir Netflix, etc.

Quando se trata de utilizar o tablet como moldura foto/vídeo, ele não vai superar a versatilidade e funcionalidade de uma moldura fotográfica digital dedicada. Você não será capaz de enviar fotos para o tablet quase tão facilmente quanto você pode com uma moldura fotográfica digital. Você também tem que considerar a duração da bateria e a necessidade de manter o tablet carregado. Os comprimidos são também significativamente mais caros do que a maioria das melhores molduras fotográficas digitais disponíveis no mercado.

No geral, se você estiver usando o tablet para exibir fotos, você encontrará uma moldura fotográfica digital como a melhor opção de compra. Se você quer um tablet para uso geral e só pretende exibir fotos e vídeos ocasionalmente, pode ser a melhor opção. Tudo depende do seu orçamento e das suas necessidades únicas.

Como comprar a melhor moldura fotográfica digital para a minha família?

Os primeiros fatores a considerar ao tentar comprar a melhor moldura fotográfica digital são o tamanho e a localização da família. Se você tem uma família grande e dispersa, você precisa de uma moldura digital que possa conectar várias molduras a uma única conta. Recursos como capacidade de controle remoto, interfaces web e aplicativos móveis fluidos são essenciais.

Usabilidade e simplicidade são outros aspectos importantes da melhor compra de molduras fotográficas digitais. Isto é especialmente verdade se os seus avós vão possuir e usar uma moldura. Você quer uma moldura com menus simples que sejam fáceis de navegar. A configuração de apresentações de slides e a exibição de mídia deve ser feita com apenas alguns cliques. Menus profundos com várias camadas ficam confusos muito rapidamente e podem facilmente sobrecarregar usuários idosos.

Por isso, tente evitar os ecrãs tácteis, pois são menos duráveis a longo prazo e mais propensos a arranhar. Você também precisará lidar com impressões digitais bagunçando o visor limpo - ou ter sempre toalhetes de limpeza por perto. Os ecrãs tácteis também são bastante confusos para os idosos e para quem não está habituado a eles.

Certifique-se de que o frame em que está interessado tem armazenamento interno e pode funcionar sem Wi-Fi. Isto deve incluir funcionalidades como a gestão do conteúdo da moldura na galeria multimédia, e funções básicas como apresentações de diapositivos e apresentação de fotografias. Os álbuns da Web devem ser guardados automaticamente no armazenamento interno da moldura para que não precise de uma ligação Wi-Fi constante para os visualizar.

A última característica a ser procurada é o visor. Ele deve ter algum tipo de ajuste automático de ligar/desligar e um sensor de movimento, se possível. Isto desliga o visor quando não é necessário ou quando ninguém está por perto. O visor deve ter cerca de 8-15" de comprimento diagonal com uma relação de aspecto 4:3, e pelo menos uma resolução de 800×600 (maior para telas maiores).

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img