InicioComparaçõesDissecação da moldura Polaroid Digital Picture Frame

Dissecação da moldura Polaroid Digital Picture Frame

spot_img

O que é uma moldura fotográfica digital Polaroid?

A moldura digital Polaroid é uma moldura digital com uma pequena tela de baixa resolução. As molduras Polaroid são muito baratas quando comparadas com outras molduras digitais. molduras fotográficas digitais no mercado - embora você entenda o porquê quando você der uma olhada nos recursos e funcionalidades. Eles normalmente têm moldura grossa e um pequeno ecrã. O tamanho padrão do ecrã é de cerca de 7", sendo o modelo 12″ bastante difícil de encontrar.

As molduras fotográficas digitais Polaroid não usam Wi-Fi. Você só pode adicionar fotos à moldura com um pen drive ou cartão de memória USB. Elas têm pouco ou nenhum espaço de armazenamento interno, o que significa que você normalmente precisará deixar o USB ou cartão conectado à moldura o tempo todo.

As molduras digitais Polaroid têm uma tela de muito baixa resolução de cerca de 800×480. Alguns quadros maiores podem ter uma resolução mais alta - mas são geralmente de baixa resolução com a qualidade de exibição da sub-par.

Você verá que a maioria das molduras fotográficas digitais Polaroid tem características e funcionalidades muito limitadas. Elas não têm muitas personalizações quando se trata de exibir fotos. As molduras fotográficas digitais Polaroid são concebidas para serem o mais baratas possível, oferecendo apenas as características mais básicas de molduras digitais.

Por que as molduras digitais Polaroid são tão baratas?

As armações digitais Polaroid utilizam materiais de construção de baixa qualidade e não oferecem características ricas ou funcionalidades versáteis. Enquanto no papel o preço e as especificações parecem ótimos, eles normalmente não estão à altura de suas exigências no mundo real.

Telas de baixa resolução com uma interface de usuário pobre ajuda a manter o custo enganosamente baixo. No final, você recebe pelo que paga. As molduras fotográficas digitais Polaroid são controladas através de um controlador remoto que muitas vezes é bastante difícil de usar. Você verá que os botões nem sempre respondem quando pressionados e que o alcance não é grande.

As molduras fotográficas digitais Polaroid também têm um tamanho de visualização e uma relação de aspecto estranha. A menos que você esteja disposto a editar e cortar cada foto que enviar, você terá que lidar com barras pretas ou fotos esticadas. Você geralmente pode escolher entre ajuste, ótimo ou opções completas para exibir as opções. Todas estas configurações produzirão imagens incómodas, a menos que sejam enviadas para a moldura digital Polaroid na proporção e resolução correctas.

As molduras digitais Polaroid fazem sacrifícios para a qualidade de construção, estética, experiência do usuário e recursos para manter o custo baixo. Normalmente não se conectam a Wi-Fi e só podem receber fotos conectando um USB ou cartão de memória diretamente à moldura.

A moldura Pix-Star é melhor do que a moldura digital Polaroid?

Não é uma comparação justa a fazer, pois a Pix-Star é uma das melhores molduras digitais do mercado; enquanto a Polaroid é uma das mais baratas do mercado.

Dito isto, as comparações podem ser feitas com base nos recursos oferecidos por ambos os quadros. Ambos utilizam controladores remotos e/ou controles a bordo para navegar através dos menus e opções. A moldura digital Pix-Star tem um controle remoto muito melhor. Os botões são raramente ignorados pelo quadro e o alcance do controle remoto é muito melhor. As molduras fotográficas digitais Polaroid são notórias para controles remotos com gadgets e falhas.

Ambas as molduras permitem carregar fotos diretamente na moldura com pen drives e cartões de memória. Para as molduras digitais Polaroid, esta é a única opção. Por outro lado, as molduras digitais Pix-Star podem receber fotos por e-mail, através de um ótimo aplicativo móvel ou interface web, e até mesmo através de álbuns web ligados a várias contas de redes sociais como o Facebook.

Em termos de tamanho de tela, a maioria das molduras digitais Polaroid são de 7" ou 12" (tamanho de tela diagonal). Pix-Star tem uma moldura de 10" e uma de 15". Os quadros Pix-Star têm telas de muito mais alta resolução com telas mais brilhantes e ângulos de visão mais amplos. Isto, combinado com as moldura mais finas e colunas frontais, dá à Pix-Star uma enorme vantagem sobre as molduras de imagem digitais Polaroid.

As comparações acima são baseadas apenas nas características comuns. Se você comparar as molduras com base em tudo o que elas oferecem, a moldura digital Polaroid não pode ficar contra a Pix-Star. Dito isto, a moldura Pix-Star é uma moldura digital topo de gama, enquanto a moldura digital Polaroid é indiscutivelmente a mais barata do mercado.

Como enviar fotos para uma moldura fotográfica digital Polaroid?

As molduras fotográficas digitais Polaroid são extremamente limitadas quando se trata de enviar e receber fotos. A moldura só suporta USB sticks e cartões de memória (cartões SD). Estes precisam ser conectados diretamente à moldura através de suas portas.

Vale a pena notar que as molduras digitais Polaroid têm um espaço de armazenamento interno muito limitado, o que significa que você precisa deixar o USB ou cartão SD conectado o tempo todo para ver as fotos.

Para enviar fotos para uma moldura digital Polaroid, obtenha uma unidade USB ou cartão SD e conecte-a ao seu computador. Transfira as fotos que deseja enviar para a moldura para o cartão USB/SD. Você deve recortar ou editar as fotos para que correspondam à resolução/razão de aspecto da moldura da foto digital Polaroid se quiser fotos sem bordas e apresentadas de forma limpa.

Insira o cartão USB/SD com as fotos nas portas da moldura digital Polaroid. Se houver espaço no armazenamento interno da moldura, você pode copiar as fotos do USB/cartão para o armazenamento local. Se não houver espaço suficiente, você precisa deixar o USB/cartão conectado para visualizar suas fotos.

Infelizmente, esta é a única forma de enviar fotos para uma moldura digital Polaroid. Eles não têm compatibilidade Wi-Fi, então você não pode enviar por e-mail ou através de uma aplicação móvel (como você pode na maioria das molduras digitais Wi-Fi).

A moldura digital Polaroid é uma boa idéia de presente?

Embora as molduras digitais Polaroid pareçam uma ótima idéia de presente devido ao seu preço barato e experiência de usuário aparentemente simples - a realidade é bem diferente.

A combinação de um controle remoto habilidoso, opções limitadas para enviar/receber fotos e um visor de baixa resolução tornam esta moldura digital bastante difícil de usar.

Você não pode ver o que está sendo exibido na tela, a menos que você esteja bem na frente da moldura. O ângulo de visão e o alcance não são grandes. Não é uma grande ideia de presente, especialmente para avós que querem algo simples e rápido de usar. Vai ter de lhes dar constantemente novas imagens devido ao armazenamento interno limitado. Pode ser bastante frustrante usar o controle remoto para navegar pela biblioteca de fotos.

Em resumo, seria muito melhor escolher uma estrutura mais amigável como a Pix-Star. Eles são naturalmente mais caros, embora valha bem o dinheiro se você quiser algo com muitas características e boa usabilidade com uma melhor exibição.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img