InicioComparaçõesA moldura digital Nextar é uma moldura para orçamento decente?

A moldura digital Nextar é uma moldura para orçamento decente?

spot_img

A moldura fotográfica digital Nextar vale a pena?

Encontrará frequentemente molduras baratas como a Nextar. moldura fotográfica digitalEles prometem uma boa relação custo-benefício com algumas características premium - mas não conseguem estar à altura das suas pretensões no mundo real. Infelizmente, é o que acontece com este quadro.

A resolução de tela é uma das maiores letdowns aqui. Com o mínimo recomendado de 800×600, as imagens aparecem sempre granuladas e confusas, com pixels e linhas visíveis ao longo da imagem. Isto quase arruína a experiência de visualização e torna a imersão nas fotos muito difícil.

Outro fator determinante para a experiência geral de visualização é a relação de aspecto 16:9. Quase todas as fotos que tiramos com nossos telefones e com a maioria das câmeras digitais vêm em uma proporção de 4:3. O resultado é que a grande maioria das fotos exibidas na moldura precisa ser cortada ou será "barrada de preto" ao redor dos lados.

Para evitar este problema, você precisa editar e recortar manualmente cada foto para combinar com a proporção 16:9 da moldura. Isso mais ou menos anula o propósito de ter uma moldura offline fácil de usar que foi projetada para ser adequada como um presente para usuários idosos ou membros da família que não se apercebem de tecnologia. Para adicionar a isto, as molduras digitais Nextar são muito lentas, tanto ao navegar pelos menus/definições, como ao navegar pelas fotografias a partir do cartão USB/SD anexado.

Se o seu orçamento puder esticar um pouco mais, terá acesso a mais quadros premium como o Pix-Star e vários outros. Vale quase sempre a pena economizar um pouco mais e obter um frame com um histórico comprovado, conectividade Wi-Fi e uma experiência de usuário mais suave. Você ficará grato pelo impulso na qualidade de construção, velocidade, versatilidade e funcionalidade.

Como enviar fotos para a moldura digital Nextar?

A única forma de enviar fotos para a moldura digital Nextar é através de cartão USB/SD. Para começar, escolha fotos que combinem com a relação de aspecto 16:9 da moldura. Alternativamente, você pode usar o software de edição de fotos para recortar e redimensionar suas fotos para combinar com a proporção 16:9.

Depois de editar as fotos, carregue-as num cartão USB/SD suportado (tente manter o cartão ou stick de tamanho inferior a 8GB para melhorar a velocidade e a compatibilidade). Insira o cartão USB/SD na porta relevante da moldura Nextar. Infelizmente, a porta USB está na parte inferior da moldura - portanto, a menos que o seu USB tenha menos de cerca de meia polegada de comprimento, você não pode suportar a moldura enquanto ela estiver inserida.

Não há armazenamento interno na moldura digital Nextar, então você precisa deixar o SD/USB conectado o tempo todo para ver suas fotos - o que é uma grande preocupação se a moldura não puder ficar com uma pen drive na parte inferior. Você tem que comprar esses cartões USB/SD separadamente, pois eles não vêm com a moldura.

A moldura fotográfica digital Nextar pode reproduzir vídeos e áudio?

As molduras fotográficas digitais Nextar têm reprodução básica de vídeo e áudio. Isto oferece algum descanso devido à falta de características e funcionalidade da moldura e acrescenta um pouco de versatilidade à moldura. Dito isto, a tela de baixa resolução significa que os vídeos não ficam nada bem. Você terá uma imagem granulosa e difusa com quase todos os vídeos, e corte/boxing-in para vídeos que não combinam com a relação de aspecto nativo do frame de 16:9.

Você pode carregar vídeos e áudio da mesma forma que você carregaria fotos. Carregue-as em um cartão USB/SD compatível, insira o cartão na porta relevante do quadro e visualize-as através das apresentações de slides do quadro usando o controle remoto fornecido.

A moldura fotográfica digital Nextar pode ligar-se a Wi-Fi?

As molduras fotográficas digitais Nextar estão offline. Estas molduras não possuem qualquer capacidade Wi-Fi ou nuvem e funcionam apenas a partir de cartões USB/SD. Não se pode ligar a redes Wi-Fi ou móveis, e não existem aplicações móveis, interfaces web ou qualquer tipo de capacidades Bluetooth que as acompanhem.

Uma moldura premium é melhor que uma moldura fotográfica digital Nextar?

Esta é uma questão bastante comum para as pessoas que olham para a disparidade entre a funcionalidade e a versatilidade dos quadros baratos/orçamentais e os quadros premium mais caros. Felizmente, a diferença de preço não é tão drástica quanto a diferença de capacidade e desempenho.

Tomemos a moldura digital Pix-Star como nosso exemplo de moldura premium. Você obtém a funcionalidade Wi-Fi completa com um aplicativo móvel e uma interface web. O aplicativo móvel permite enviar fotos, vídeos e áudio para o seu frame - e vários frames - ao mesmo tempo, de qualquer lugar do mundo.

A interface web da Pix-Star permite-lhe controlar até 25 frames e controlar e gerir remotamente um frame ligado. Aqui você pode alterar as configurações da moldura, iniciar apresentações de slides, criar novas pastas, vincular álbuns de fotos de plataformas de mídia social e compartilhamento de fotos, e muito mais.

A estrutura Pix-Star tem uma resolução muito superior de 1024×768 e uma relação de aspecto incrivelmente versátil de 4:3. Este rácio de aspecto combina directamente com a maioria das fotos que tiramos nos nossos smartphones e câmaras digitais - e oferece um melhor equilíbrio entre a reprodução de fotos e vídeos. Menos fotos são cortadas ou encaixotadas como resultado, o que, por sua vez, melhora a imersão e a experiência geral de visualização.

Além de tudo isso, você obtém um armazenamento em nuvem gratuito que é gerenciado intuitivamente através da interface web. Você pode enviar fotos diretamente para a sua moldura por e-mail para aqueles raros momentos em que você não tem acesso ao aplicativo móvel. Os slideshows oferecem mais personalizações de ordem, estilo e velocidade, sendo a interface do utilizador muito mais fácil de utilizar e intuitiva. A unidade de controle remoto é tática e responsiva, permitindo que você navegue facilmente pela moldura de 10 polegadas (ou pela moldura de 15 polegadas da Pix-Star) com facilidade.

Você também recebe recursos adicionais como rádio & música na web, suporte a álbuns na web, tempo, alertas & lembretes, e até mesmo jogos cerebrais para passar o tempo. Os quadros Pix-Star oferecem um dos conjuntos de funcionalidades mais robustos do mercado, sem comprometer a simplicidade e a facilidade de utilização. Você ainda obtém amplos recursos offline através do suporte a cartões Pix-Star USB/SD e 8GB de armazenamento interno. Os álbuns da Web que você conecta a partir de redes sociais e contas de compartilhamento de fotos (Facebook, Instagram, Google Drive & Photos, Flickr e muitos outros) são salvos no armazenamento interno para uso offline.

Quando você compara toda essa funcionalidade aprimorada, versatilidade e usabilidade com o que você recebe da moldura digital Nextar, é fácil ver porque seu dinheiro não vai para o lixo com uma moldura digital premium. Embora o custo inicial seja mais elevado, não há taxas ou subscrições recorrentes, e a durabilidade melhorada e a prova de futuro irá poupar-lhe mais dinheiro a longo prazo. Se o seu orçamento for aprovado, os fotogramas digitais premium oferecem uma forma fácil de se manter ligado aos seus entes queridos e uma forma de manter os seus avós envolvidos.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img