InicioComparaçõesAs molduras Skylight Digital Picture Frames são Top-Tier Frames para 2022?

As molduras Skylight Digital Picture Frames são Top-Tier Frames para 2022?

spot_img

As molduras digitais Skylight são as melhores molduras para famílias?

Embora as molduras digitais Skylight sejam uma das opções mais populares no mercado - elas estão longe de ser as melhores para as famílias. Moldura digital Pix-Star é sem dúvida a moldura digital mais versátil e capaz para famílias, usuários idosos e lares modernos com recursos como armazenamento gratuito em nuvem, acesso a um aplicativo móvel e interface web, envio e recebimento de fotos de qualquer lugar do mundo, e muito mais.

Talvez a característica mais útil do Pix-Star para as famílias seja a função de controle remoto. Aqui você pode gerenciar e controlar remotamente até 25 quadros Pix-Star conectados de qualquer lugar do mundo. Você pode ajustar a maioria das suas configurações, iniciar apresentações de slides (e alterar suas fontes e configurações em movimento), atualizar o firmware, gerenciar o armazenamento local e em nuvem, importar álbuns de fotos de redes sociais e sites de compartilhamento de fotos, e muito mais.

O álbum da Pix-Star, em particular, é uma excelente funcionalidade centrada na família. Aqui você pode se conectar, vincular e sincronizar álbuns de fotos de mídias sociais, compartilhamento de fotos e plataformas de armazenamento online. Os álbuns sincronizados são automaticamente guardados no armazenamento interno da Pix-Star e podem ser geridos remotamente (para apagar, editar, mover, etc.).

Os álbuns web ligados podem ser definidos para actualizar automaticamente para todas as molduras ligadas sempre que são adicionadas novas fotografias ao álbum. Isto automatiza essencialmente o processo de partilha de fotos e permite-lhe partilhar fotos com todas as molduras ligadas, simplesmente carregando-as para as redes sociais ou perfil de partilha de fotos ligado. Os álbuns web da Pix-Star estão disponíveis offline e podem ser incluídos em slideshows com apenas alguns cliques.

O plano de assinatura da moldura digital Skylight vale a pena?

A assinatura Skylight digital picture frames premium (Skylight Plus) é uma assinatura anual opcional que é necessária para desbloquear recursos como armazenamento em nuvem, suporte a vídeo (envio e reprodução), uso do aplicativo móvel, exclusão remota de fotos, adição de legendas a fotos e criação e visualização de álbuns de fotos personalizados.

Raramente recomendamos a obtenção de um moldura digital superior que requer uma taxa de assinatura, pois raramente oferecem algo único. Para referência, os quadros digitais Pix-Star oferecem armazenamento gratuito em nuvem, suporte a vídeo, acesso ao aplicativo móvel e ao painel da web, backups automáticos em nuvem, suporte a álbuns da web e ampla funcionalidade de controle remoto.

As molduras digitais Skylight lutam para segurar e enviar grandes quantidades de arquivos através do serviço de nuvem - com muitos usuários reclamando que ela chega ao topo depois de mais de 200 fotos. Para referência, as molduras Pix-Star podem enviar grandes quantidades facilmente como álbuns web, via cartão USB/SD, ou até 250 fotos para várias molduras Pix-Star ao mesmo tempo através do aplicativo móvel Pix-Star Snap.

Quando você considera que as molduras Skylight são mais caras (preço base) do que molduras superiores como a Pix-Star ou Dragon Touch, é difícil justificar o pagamento de todo aquele dinheiro extra durante a vida útil efetiva da moldura Skylight - especialmente por recursos que são oferecidos gratuitamente em outros lugares. O custo a longo prazo das molduras Skylight será significativamente mais elevado do que as molduras como a Pix-Star.

Enquanto o Skylight Plus é visto como um must have, ele não oferece o suficiente para se justificar - e você não tem uma boa relação custo-benefício. Esta é uma das principais razões pelas quais não recomendamos a compra de frames digitais que requerem taxas de assinatura adicionais (a menos que ofereçam alguma funcionalidade única ou super-ajuda que não possa ser encontrada gratuitamente em outro lugar).

As molduras digitais Skylight oferecem armazenamento em nuvem?

Skylight molduras fotográficas digitais oferecem backups em nuvem para suas fotos e vídeos - mas é outro recurso que está bloqueado atrás do paywall de assinatura do Skylight Plus. Sem comprar a assinatura anual do Skylight Plus, você não tem acesso ao armazenamento em nuvem e aos backups, nem à capacidade de excluir fotos e vídeos remotamente por meio do aplicativo móvel.

Para comparação, os quadros Pix-Star têm um preço base mais baixo, sem taxas de subscrição ou custos ocultos - no entanto, oferecem armazenamento em nuvem gratuito e backups automáticos. Você pode gerenciar remotamente a nuvem e o armazenamento local de qualquer um dos seus quadros Pix-Star (até 25 de uma única conta de usuário) a partir de qualquer lugar do mundo. Outros quadros digitais de topo como o Dragon Touch também oferecem armazenamento em nuvem gratuito; enquanto outros como o Nixplay também cobram taxas de assinatura adicionais.

As molduras digitais Skylight podem reproduzir vídeos?

As molduras digitais Skylight podem reproduzir videoclipes - mas é uma funcionalidade que está bloqueada por trás do paywall de subscrição do Skylight Plus. Sem essa assinatura anual ativa, não há como enviar vídeos ou exibi-los na moldura Skylight.

Para referência, frames concorrentes como o Pix-Star oferecem reprodução de vídeo sem a necessidade de um pacote de assinatura adicional. Além disso, os frames Pix-Star permitem o envio de videoclipes através da aplicação móvel Pix-Star Snap. Os videoclipes podem ter uma duração máxima de 2 minutos (que é mais do que quase todos os outros frames premium). Alternativamente, você pode carregar vídeos para os quadros da Pix-Star por USB/SD card - algo que não pode ser feito com quadros digitais Skylight.

A Skylight não permite que você inclua vídeos em slideshows e você não pode enviar videoclipes com mais de 1 minuto de duração - mesmo que você tenha o pacote de assinatura do Skylight Plus ativo. Quando você considera que muitos quadros concorrentes como os quadros Pix-Star ou Dragon Touch incluem suporte a vídeo gratuitamente, fica difícil justificar a escolha dos quadros digitais da Skylight em vez deles - um fato que é agravado pelo alto custo a longo prazo da Skylight.

Como controlar remotamente as molduras digitais Skylight

As molduras digitais Skylight oferecem apenas os mais básicos recursos de controle remoto, como a capacidade de apagar fotos remotamente ou enviar fotos para a moldura através do aplicativo móvel. Infelizmente, todos os recursos de controle remoto estão bloqueados atrás de um paywall (o pacote de assinatura do Skylight Plus).

Sem este pacote de subscrição, a única forma de controlar a moldura é directamente na moldura através do ecrã táctil ou do controlo de botões na parte traseira da moldura (que são bloqueados se optar por montar na parede a moldura Skylight).

Se você quiser controlar remotamente a sua moldura digitalexistem outras opções superiores no mercado. Por exemplo, as molduras Pix-Star oferecem um recurso de controle remoto abrangente que permite ajustar remotamente as configurações da moldura, iniciar e gerenciar apresentações de slides, gerenciar o armazenamento local e em nuvem, alterar as fontes de apresentação de slides, atualizar o firmware da moldura, importar álbuns da web (álbuns de fotos) de fontes online como mídias sociais, compartilhamento de fotos e plataformas de armazenamento online.

O recurso de controle remoto do Pix-Star é de uso livre e não bloqueado atrás de qualquer paywall. É fácil de configurar registrando o número de série do seu frame no portal da Pix-Star. Você pode então gerenciar e controlar até 25 quadros Pix-Star conectados a partir de uma única conta de usuário através do painel da web.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img