InicioComparaçõesO novo quadro Wi-Fi da Amazon Echo de 15 polegadas revisado para você

O novo quadro Wi-Fi da Amazon Echo de 15 polegadas revisado para você

spot_img

O quadro Wi-Fi do Amazon Echo de 15 polegadas vale a pena?

O quadro Wi-Fi de 15 polegadas do Amazon Echo é um dos últimos ecrãs inteligentes da Amazon a chegar ao mercado. Resumir este produto em uma palavra seria "apressado". Ele tem o potencial de ser um centro inteligente e capaz para a casa moderna e a família - mas fica aquém em muitos aspectos.

Uma das maiores carências com o Echo 15 é que ele não cumpre eficazmente como um moldura fotográfica digital ou um centro inteligente. Com apenas 14 widgets e uma interface confusa e frustrante, é um produto de nicho. A Amazon não é conhecida por software intuitivo ou hardware excelente.

Dito isto, o hardware do Amazon Echo 15 é decente - mas não é excelente. Pelo que você paga, você esperaria algo que mais se assemelha a um centro inteligente para a sua casa. Muitos esperam que o Echo 15 funcione como um tablet Fire, mas este não é o caso. Os toques são lentos para responder no ecrã, as configurações são limitadas, e parece haver muito mais contras do que prós a estes frames - particularmente a este ponto de preço.

Faltam características chave como um calendário permanente de ecrã inteiro, apresentações automáticas de fotografias, boa qualidade de som, widgets personalizáveis, e muito mais. O software e a interface da Amazon são pouco brilhantes, sendo difíceis de usar e difíceis de se acostumar - especialmente para usuários idosos.

Há muito trabalho a ser feito por parte da Amazon antes que o quadro Wi-Fi Echo 15 possa efetivamente competir com outros hubs inteligentes no mercado. Eles precisam fornecer mais widgets, customizações para apresentações de slides, melhor consumo de multimídia e incluir melhor suporte de hardware como um cabo de energia mais longo para opções versáteis de montagem na parede.

Quando comparado com as molduras digitais premium, o Amazon Echo fica horrivelmente curto. Os slideshows da moldura Echo de 15 polegadas são extremamente limitados. Você tem que iniciar manualmente cada slideshow e isso leva um tempo para aprender a fazer. Os slideshows são frequentemente interrompidos para voltar à exibição da tela inicial dividida.

Quadros digitais de alta tecnologia com Wi-Fi como o Pix-Star resolvem facilmente estes problemas. Eles oferecem configurações versáteis de slideshow, permitem-lhe incluir vídeos em slideshows e dão-lhe controlo sobre a ordem, estilo e velocidade dos slideshows. Pix-Star leva isto um passo à frente, permitindo-lhe iniciar apresentações de slides remotamente, criar apresentações de slides a partir de ficheiros e pastas específicos e até ligar álbuns a partir de uma dúzia de fontes externas como as redes sociais. Mergulhamos no quadro do Pix-Star com mais profundidade na próxima secção.

Em resumo, a estrutura Wi-Fi do Amazon Echo de 15 polegadas é um dispositivo de nicho que não tem um lugar definido no mercado. Eles tentam ser um hub inteligente e um frame Wi-Fi digital, mas acabam ficando aquém das expectativas em ambos. Eles não têm widgets, sincronizações e customizações suficientes para competir com hubs inteligentes dedicados - e não têm apresentações de slides e recursos de compartilhamento de fotos suficientemente bons para competir com molduras digitais premium.

Se precisares de um centro inteligente, arranja um centro inteligente. Este Amazon Echo 15 é um display inteligente e não tem tudo o que você precisa ou espera. Se você quer uma maneira de compartilhar, visualizar e experimentar suas memórias e fotos favoritas, adquira uma moldura digital com Wi-Fi como a moldura digital Pix-Star de 15 polegadas.

Como a moldura Amazon Echo de 15 polegadas se compara com a moldura Pix-Star?

A estrutura Wi-Fi do Amazon Echo de 15 polegadas é um display inteligente (não um hub inteligente como muitos erroneamente assumem) que é muito novo no mercado. Eles não são os dispositivos mais fáceis de usar - especialmente para usuários idosos e famílias. Embora estes dispositivos sejam bastante "inteligentes", eles não se interligam bem e tornam a ligação com os seus entes queridos demasiado complicada.

Quando se trata de partilha e visualização de fotos, a moldura digital com Wi-Fi é sem dúvida a melhor. Aqui, a Moldura Wi-Fi Pix-Star de 15 polegadas destaca-se facilmente como uma das estruturas digitais mais robustas e completas do mercado. São acessíveis, incrivelmente versáteis e atendem sem esforço à casa moderna e à família.

As molduras Pix-Star oferecem armazenamento gratuito em nuvem, extensa conectividade Wi-Fi e uma série de recursos fáceis de usar e personalizados como apresentações de slides avançadas, suporte a configuração remota, um aplicativo móvel e um aplicativo web, importações de álbuns de fotos de uma dúzia de fontes externas, foto-mail, clima e alertas, jogos e muito mais.

A diferença mais imediata entre o quadro de 15 polegadas de Pix-Star e o Echo 15 da Amazon é o seu slideshow. As molduras Pix-Star oferecem slideshows muito mais versáteis, com configurações fáceis de customizar e personalizadas. Você pode controlar a ordem de reprodução e frequência dos slideshows, ajustando a moldura para reproduzir fotos recentes/older mais frequentemente, incluindo vídeos em slideshows, e muito mais.

Pix-Star começa a brilhar para as famílias e utilizadores idosos. Muito disso se deve ao seu suporte de configuração remota e ao recurso de álbuns da web. O recurso de configuração remota permite gerenciar e controlar até 25 quadros Pix-Star a partir de uma única conta de usuário através do painel da web.

Com A função de controle remoto do Pix-StarCom o Pix-Star, você pode ajustar qualquer uma das configurações da sua moldura Pix-Star, iniciar e controlar apresentações de slides, gerenciar o armazenamento local e em nuvem, atualizar seu firmware, importar álbuns de fotos e muito mais - não importa onde você esteja no mundo. É o recurso ideal para famílias com membros em todo o estado/país (ou em várias casas diferentes), e aqueles com usuários que não são muito experientes em tecnologia.

O álbum da web da Pix-Star tem uma ligação perfeita com o seu suporte de configuração remota. Aqui, você pode usar a interface web para importar álbuns de fotos de uma dúzia de fontes externas. Essas fontes incluem mídias sociais como Facebook e Instagram, sites de compartilhamento de fotos como Flickr e Google Photos e serviços de armazenamento online como Dropbox e Google Drive.

Você pode até sincronizar uma pasta do seu computador para qualquer um dos seus quadros Pix-Star. Defina esta pasta para actualizar automaticamente, arraste e largue as fotografias para dentro dela, e o Pix-Star irá sincronizá-las automaticamente para todas as molduras ligadas. Repita este processo para qualquer um dos álbuns da web ligados externamente para automatizar o processo de compartilhamento de fotos! É intuitivo, fácil de configurar e perfeito para a casa moderna e para a família.

Como uma moldura digital, a Pix-Star ultrapassa facilmente a moldura Wi-Fi do Amazon Echo de 15 polegadas. É mais versátil e funcional, muito mais imersiva e mais adequada para famílias e usuários idosos. As molduras Pix-Star também custam um pouco menos, com suas molduras de 10 e 15 polegadas sendo mais baratas do que as do Amazon Echo 15.

Apesar de não ser um "smart hub", os frames Pix-Star ainda permitem que você reproduza videoclipes de 2 minutos e envie gravações de áudio através da aplicação móvel Pix-Star Snap. Você pode reproduzir áudio sobre slideshows a partir de um cartão USB/SD conectado, usar o cartão USB/SD como armazenamento externo "ilimitado" (reproduzir slideshows diretamente do cartão USB/SD), e muito mais.

As molduras Pix-Star podem ser montadas na parede e suportam orientações tanto de paisagem como de retrato. São fáceis de configurar, simples de utilizar e oferecem-lhe todas as funcionalidades de que precisaria a partir de uma estrutura digital Wi-Fi para a casa moderna e para a família. Você obtém uma excelente relação custo-benefício e uma moldura que supera quase todas as outras opções do mercado! Pix-Star ajuda-o a manter-se ligado aos seus entes queridos, partilhando e experimentando os seus momentos mais especiais, fotografias e vídeos sem todas as frustrações desnecessárias!

Quais características o quadro do Amazon Echo de 15 polegadas oferece?

O quadro do Amazon Echo de 15 polegadas oferece apenas 14 widgets que você pode usar na tela inicial. A tela inicial exibe esses widgets em um layout dividido e você não pode fazer widgets em tela cheia por padrão. Para ver um widget em tela cheia (por exemplo, o widget calendário), você precisa clicar nele - mas ele voltará para a tela dividida padrão após um curto período de tempo se não for usado.

Uma das principais queixas contra o Amazon Echo 15 é a falta de customização. Você tem muito pouco controle sobre a aparência e funcionalidade dos widgets e recursos. Este limite severo à funcionalidade afeta o desempenho geral do quadro - especialmente se você está esperando um hub inteligente para sua casa.

Enquanto você tem acesso a plataformas de streaming de conteúdo como Spotify, Audible, YouTube, etc., elas geralmente não se conectam ou funcionam como esperado. O software da Amazon é conhecido por ser pouco responsivo e não-intuitivo. É utilizável, mas não é o que você quer de um display ou hub "inteligente" para famílias e casas modernas.

Outros recursos que o Amazon Echo 15 oferece são calendários compartilhados, notas adesivas, alertas e lembretes, listas de compras, etc. Há também a integração básica do Alexa, que nem sempre funciona. Se feito corretamente, você deve ser capaz de pedir comida, sincronizar com Audible e Spotify, e potencialmente importar fotos do Amazon Photos e Facebook.

Em termos de slideshows e visualização de fotos, o Amazon Echo 15 não está nem perto do que as molduras digitais premium oferecem (em termos de características e funcionalidade). Você não tem nenhum controle sobre a ordem e a frequência com que as fotos são exibidas. Você só pode reproduzir todas as fotos armazenadas no Echo 15 em sua ordem original ou aleatorizadas. Não há como reproduzir fotos específicas de arquivos e pastas selecionadas (algo que as molduras digitais Pix-Star oferecem).

As configurações do Slideshow são muito limitadas e não há muitos elementos estilísticos que possam ser personalizados. A tela 16:9 não é ótima para reprodução de fotos e a maioria delas terá barras pretas ao redor das laterais da foto. Não há nenhum aplicativo móvel intuitivo que permita compartilhar fotos com a moldura em movimento.

Tudo isso vem junto para tornar o Amazon Echo 15 um pouco abaixo do esperado como uma moldura de imagem digital - apesar de ter uma resolução de tela decente e um bom suporte de vídeo.

O quadro Wi-Fi do Amazon Echo de 15 polegadas tem alto-falantes?

O quadro Wi-Fi Echo 15 da Amazon tem alto-falantes de 2 x 1,6". A qualidade de som não é a melhor e não está ao nível dos mais populares smart hubs. Dito isto, a gama Amazon Echo é considerada uma tela inteligente, não um hub inteligente. Este é um dos seus maiores problemas como muitos usuários esperam um hub inteligente, ao invés de obter um "macaco de todas as negociações, mas mestre de nenhuma".

Se você quer um display digital com qualidade de áudio decente, o quadro Pix-Star é uma ótima escolha. Ele oferece boa relação custo-benefício e suporta tanto a reprodução de vídeo quanto de áudio. Os quadros Pix-Star podem ser conectados a alto-falantes/auscultadores/auscultadores externos através da sua porta USB e porta de áudio de 3,5 mm. Você pode reproduzir áudio em slideshows, reproduzir o áudio gravado com vídeos e até enviar mensagens de voz através do aplicativo móvel Pix-Star Snap!

O Amazon Echo 15 pode reproduzir vídeos?

O monitor inteligente Amazon Echo de 15 polegadas pode reproduzir vídeos e áudio. Dito isto, os vídeos não podem ser reproduzidos em slideshows ao lado de fotos. Você precisa se conectar e sincronizar com plataformas de fluxo de conteúdo como o YouTube - mas fique avisado, o processo de configuração e a facilidade de uso são sub-par e não são ideais para usuários idosos.

Com displays digitais como o Pix-Star, enquanto a duração máxima do vídeo é menor (dois minutos), eles podem ser reproduzidos em slideshows juntamente com fotos e arquivos de áudio. Você pode enviar videoclipes para suas molduras Pix-Star de qualquer lugar do mundo usando o aplicativo móvel Pix-Star. Alternativamente, você pode carregar arquivos de vídeo para o quadro através de um cartão USB/SD conectado.

Como funcionam os slideshows na moldura do Amazon Echo de 15 polegadas?

Como uma moldura digital com slideshows de fotos, o Amazon Echo 15 está longe do padrão neste ponto de preço. Os seus slideshows são extremamente limitados e difíceis de usar. Onde uma moldura digital oferece recursos como apresentações de slides automáticas quando a moldura não está em uso, o Eco 15 exige que as apresentações de slides sejam iniciadas manualmente.

Apesar de ser um híbrido entre uma moldura digital e um hub inteligente, a moldura Amazon Echo de 15 polegadas também não funciona bem. Em comparação com as molduras digitais premium com Wi-Fi como a Pix-Star, o Echo 15 está milhas atrás em termos de recursos de slideshows, configurações e funcionalidade de compartilhamento de fotos.

Além disso, a relação de aspecto 4:3 de Pix-Star é muito mais adequada para apresentações de fotos do que o Echo 15. Como a maioria das fotos que tiramos são com nossos smartphones (que por sua vez capturam a maioria das fotos em 4:3), os monitores digitais com telas 4:3 são mais imersivos. Você não precisa lidar com recorte ou fotos cercadas por barras pretas.

Molduras digitais como a Pix-Star oferecem uma série de configurações e características de slideshow. Por exemplo, você pode ajustar a ordem de reprodução e freqüência das fotos, iniciar apresentações de slides a partir de arquivos e pastas específicos, adicionar música às apresentações de slides, reproduzir vídeo ao lado das fotos e muito mais. Você pode iniciar e gerenciar apresentações de slides remotamente a partir de qualquer lugar através do painel da web do quadro.

O Amazon Echo 15 pode mudar de orientação?

Como a maioria das molduras fotográficas digitais premium com Wi-Fi, a moldura Amazon Echo de 15 polegadas pode exibir e trabalhar tanto em orientações de paisagem como de retrato. A questão aqui é a relação de aspecto. Como a moldura Echo usa uma relação de aspecto de 16:9, ela é bastante ampla. Isso não traduz bem para apresentações de slides imersivas, nas quais as fotos preenchem toda a exposição.

Quadros digitais de topo como o Pix-Star que usam uma tela 4:3 são provavelmente melhores para uso em qualquer orientação. Não haverá muito espaço negro em torno das fotos e elas não precisam de edição manual ou recorte antes de enviá-las para a moldura. Isto é especialmente verdade se você tirar a maioria das suas fotos no seu smartphone ou DSLR.

O Wi-Fi Amazon Echo de 15 polegadas funciona com o Alexa?

A estrutura Wi-Fi do Amazon Echo de 15 polegadas oferece integração com o Alexa - mas não é tão boa quanto você esperaria. Você provavelmente não vai usar a maioria dos recursos habilitados no mundo real, com a maioria deles não sendo prática ou muito difícil de configurar.

Se o quadro é para famílias e usuários idosos, a integração do Alexa tem uma curva de aprendizagem íngreme. Embora haja usos para alguns usuários, para a maioria das pessoas, seria melhor você obter um hub inteligente ou uma moldura digital.

O Echo 15 tem um punhado de recursos que funcionam com o Alexa, como encomendar alimentos, calendários compartilhados, alertas e lembretes. Dito isto, muitos quadros digitais como o Pix-Star oferecem funcionalidades semelhantes. Você pode definir alertas e lembretes no painel da web, ver atualizações do tempo em apresentações de slides, e muito mais.

O Amazon Echo 15 cobra alguma taxa de assinatura?

Não há taxas mensais ou de assinatura obrigatórias para que o Amazon Echo 15 funcione normalmente. A única assinatura mensal disponível é para o suporte adicional do Alexa. Isso desbloqueia alguns recursos e facilita a configuração da integração do Alexa - mas não é necessário.

Esta falta de taxas mensais afasta alguns usuários de alternativas como o Dakboard - mas certamente não faz nenhum favor pela sua funcionalidade no mundo real. Isto é evidenciado pela má experiência do usuário, interface de usuário desajeitada e difícil de customizar, e software sub-par.

Sugerimos a obtenção de uma moldura digital dedicada e/ou um hub inteligente. Híbridos como o Amazon Echo de 15 polegadas podem parecer ótimos no papel, mas ficam bem abaixo da marca no mundo real. Isto é especialmente verdade se você está esperando a funcionalidade e o desempenho de uma moldura digital Wi-Fi ou de um hub inteligente!

Recomendamos evitar molduras digitais que cobram taxas de assinatura como a moldura digital Wi-Fi Skylight ou Nixplay. Eles não oferecem recursos exclusivos suficientes para justificar a taxa mensal recorrente - e molduras similares como a Pix-Star oferecem mais recursos sem cobrar um centavo extra!

Que relação de aspecto usa o quadro Echo de 15 polegadas por Amazônia?

O quadro Wi-Fi do Amazon Echo de 15 polegadas usa uma relação de aspecto de 16:9. Embora esta seja melhor para reprodução de vídeo, não é boa para apresentações de slides de fotos. Quase todas as fotos precisam de edição antes de serem enviadas para a moldura. Se você não editar ou redimensionar cada foto, elas serão ampliadas, cortadas, distorcidas e/ou encaixotadas por barras pretas no Echo 15.

Esta é uma das principais razões pelas quais as populares molduras digitais Wi-Fi, como a Pix-Star, usam uma relação de aspecto 4:3. É perfeito para exibir fotos de smartphones (pois quase sempre capturam em 4:3 por padrão) e é melhor que uma tela 16:9 para exibir fotos tiradas em DSLRs.

Quando você leva em consideração o extenso suporte a cartões Pix-Star USB/SD, isso torna o compartilhamento de fotos em massa das DSLRs significativamente mais fácil do que com o Amazon Echo 15.

A Amazon Echo 15 quadros pode importar fotos de redes sociais?

A tela inteligente Echo de 15 polegadas da Amazon só pode importar fotos da Amazon Photos e do Facebook. Ele não suporta nenhuma das plataformas Google, como Google Photos ou Google Drive. Você também está limitado a importar um punhado de fotos e elas não podem ser organizadas em pastas.

Para referência, molduras digitais Wi-Fi como a Pix-Star suportam quase uma dúzia de fontes externas ao importar álbuns de fotos. Use o painel da web para vincular e sincronizar álbuns de fotos de mídias sociais, sites de compartilhamento de fotos e até mesmo plataformas de armazenamento em nuvem. As plataformas suportadas incluem Facebook, Instagram, Flickr, Dropbox, Google Drive, Google Photos, seu computador e muitas outras (uma dúzia no total).

A grande parte do suporte de álbuns da web Pix-Star é que você pode configurar os álbuns vinculados para serem atualizados automaticamente. Quando você arrasta e solta novas fotos para qualquer álbum vinculado, elas serão sincronizadas e baixadas automaticamente para cada moldura Pix-Star conectada - automatizando grande parte do processo de compartilhamento de fotos. Você pode então usar o recurso de configuração remota do Pix-Star para iniciar apresentações de slides, gerenciar o armazenamento e as configurações e muito mais - de qualquer lugar do mundo.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img