InicioCasas InteligentesA Moldura Fotográfica Digital em 2022 - Desatualizada ou Imortal?

A Moldura Fotográfica Digital em 2022 - Desatualizada ou Imortal?

spot_img

A moldura fotográfica digital moderna pode importar fotos das redes sociais?

A moldura fotográfica digital Pix-Star é uma das melhores molduras fotográficas digitais no mercado, neste momento. O recurso de álbum da web Pix-Star permite importar álbuns de fotos de uma dúzia de plataformas de mídia social, compartilhamento de fotos e armazenamento online - diretamente para o armazenamento interno da sua moldura Pix-Star. As plataformas suportadas incluem Facebook, Instagram, Google Drive & Photos, Dropbox, Flickr, e muitas outras.

Os álbuns web importados da Pix-Star são salvos no armazenamento interno e estão disponíveis offline. É um excelente recurso para famílias, pois os álbuns vinculados podem ser configurados para serem atualizados automaticamente sempre que novas fotos forem carregadas. Esta funcionalidade é indiscutivelmente a melhor com o Pix-Star, embora haja um punhado de outras molduras que oferecem um suporte mais limitado para álbuns da web.

As molduras digitais têm aplicações móveis?

Apenas um punhado das melhores molduras fotográficas digitais vêm com aplicações móveis. Estas aplicações são normalmente utilizadas exclusivamente para enviar fotos para molduras digitais ligadas, geralmente através do seu endereço de e-mail exclusivo. Recomendamos vivamente a utilização de uma moldura fotográfica digital com uma aplicação móvel, uma vez que são significativamente mais versáteis e podem muitas vezes enviar vídeos e mensagens de áudio para várias molduras ao mesmo tempo.

Por exemplo, o aplicativo móvel Pix-Star Snap permite enviar até 250 fotos para várias Molduras digitais Pix-Star ao mesmo tempo. Não há necessidade de criar uma conta e você pode enviar de qualquer lugar do mundo. Tudo o que você precisa é o endereço de e-mail do frame receptor (não se preocupe com a privacidade, pois você pode colocar na lista negra remetentes específicos). Além disso, você pode enviar videoclipes e mensagens de áudio de 2 minutos para qualquer um dos seus quadros Pix-Star de qualquer lugar.

O que procurar numa grande moldura fotográfica digital?

Qualquer grande moldura digital deve ser capaz de receber e enviar fotos e vídeos de qualquer parte do mundo. É um recurso essencial para as famílias e qualquer pessoa que queira compartilhar fotos sem esforço. Muitos quadros digitais de topo oferecem uma aplicação móvel e/ou interface web que faz com que a partilha de várias fotografias para várias molduras receptoras ao mesmo tempo (por exemplo, o Pix-Star Snap permite-lhe enviar até 250 fotografias ao mesmo tempo - para várias molduras Pix-Star diferentes).

Outra característica essencial de uma grande moldura digital é a relação de aspecto da tela. Recomendamos um ecrã 4:3, pois este corresponde perfeitamente à relação de apresentação em que a maioria dos smartphones tira fotografias. Sugerimos também evitar proporções largas e mais curtas como 16:9 e 16:10. A maioria das fotos será rodeada por barras pretas, o que levará a uma experiência de visualização muito pior.

Finalmente, o Wi-Fi e o armazenamento em nuvem são características chave. O armazenamento em nuvem deve ser gratuito e fácil de configurar. Pontos bónus se os backups em nuvem forem feitos automaticamente e puderem ser geridos remotamente. Você deve ser capaz de iniciar apresentações de slides remotamente de qualquer lugar em qualquer um de seus quadros. É importante notar que a maioria destes recursos são exclusivos para apenas alguns dos melhores quadros digitais, como os quadros Pix-Star e alguns outros.

Qual é a melhor moldura fotográfica digital para 2022?

A Pix-Star é confortavelmente uma das melhores molduras fotográficas digitais de 2022. Isto deve-se, em grande parte, ao seu grande e robusto conjunto de funcionalidades e às extensas capacidades de Wi-Fi e cloud computing. A moldura Pix-Star é uma das únicas quadros superiores que atendam especificamente tanto à família como ao usuário idoso. Eles são ótimos em lares modernos, pois podem ser montados na parede e descansar sobre uma superfície plana - tanto em orientações de paisagem como de retrato.

Os slideshows da Pix-Star são alguns dos mais versáteis e fáceis de usar no mercado. Não só pode ajustar a ordem de reprodução das fotos, frequência, estilo e velocidade, como também pode iniciar e gerir os slideshows remotamente. Os vídeos podem ser incluídos nos slideshows e você pode reproduzir arquivos de áudio a partir de uma placa USB/SD conectada sobre eles.

O aplicativo móvel Pix-Star Snap é excelente para o compartilhamento de fotos eficiente e sem frustrações. Você não precisa criar uma conta para usar o aplicativo e ele é suportado na maioria dos dispositivos. Com o aplicativo para celular Pix-Star, você pode enviar até 250 fotos para várias molduras Pix-Star ao mesmo tempo. Estas fotos recebidas podem ser definidas para serem mostradas automaticamente nos slideshows atuais. Além disso, elas são salvas localmente na moldura e com backup para a nuvem. O aplicativo móvel Pix-Star também permite que você envie vídeos e mensagens de áudio de qualquer lugar do mundo.

As armações Pix-Star vêm com um display de 10 polegadas ou com um display grande de 15 polegadas. Ambos os quadros têm ajustes manuais de brilho e cores - permitindo que você possa fazer o slideshow perfeito para qualquer situação. Os quadros da Pix-Star têm toneladas de recursos secundários como rádio e música na web, armazenamento em nuvem gratuito, funcionalidade de controle remoto, condições meteorológicas, jogos e muito mais.

São, sem dúvida, os quadros com melhor relação custo-benefício do mercado atual - igualmente adequados às famílias, aos usuários idosos e ao indivíduo que domina a tecnologia. A configuração é rápida e sem esforço e você pode automatizar grande parte do processo de compartilhamento de fotos através do recurso de álbum da web da Pix-Star. Estas molduras são vendidas a um excelente preço e são bastante descontadas. As molduras Pix-Star podem ser compradas na sua página da Amazon ou na loja Pix-Star.

Uma moldura fotográfica digital pode reproduzir vídeos e música?

Muitas das melhores molduras fotográficas digitais podem reproduzir tanto vídeo como áudio - embora não seja um recurso oferecido universalmente. Raramente encontrará molduras baratas ou de gama média que ofereçam suporte de vídeo e áudio. Por exemplo, as molduras digitais Pix-Star permitem-lhe reproduzir videoclipes com uma duração máxima de dois minutos. Isto pode não parecer muito, mas é mais do que quase qualquer outro frame digital no mercado.

É importante notar que a maioria dos fotogramas digitais limita a reprodução de vídeo por comprimento ou tamanho. Isto porque a reprodução de vídeo não é uma característica que o frame digital foca. Embora seja uma excelente funcionalidade a ter, não deve vir ao preço de funcionalidade reduzida, características ou funções essenciais como grandes slideshows ou armazenamento em nuvem.

Quadros superiores como o Pix-Star podem incluir vídeos em slideshows. Além disso, estes vídeos podem ser configurados para reproduzir em modo silencioso ou com o som gravado. Os quadros Pix-Star também podem reproduzir ficheiros de áudio a partir de um cartão USB/SD ligado e até reproduzir estações de rádio através de apresentações de diapositivos. Você também pode conectar alto-falantes externos / fones de ouvido ao quadro Pix-Star para uma experiência mais imersiva de slideshow.

Outro ponto digno de nota é que alguns quadros com capacidade de vídeo e áudio cobram taxas extras de assinatura para desbloquear recursos como reprodução de vídeo e áudio, aplicativos móveis, armazenamento em nuvem, etc. Recomendamos que os evite, pois existem muitos frames premium, como o Pix-Star ou Dragon Touch que oferecem estes recursos "pagos" sem cobrar um centavo extra.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img