InicioComparaçõesComparando a Moldura Fotográfica Digital Sylvania - É Boa?

Comparando a Moldura Fotográfica Digital Sylvania - É Boa?

spot_img

Como é que a moldura digital Sylvania se compara à moldura Pix-Star?

A Sylvania moldura fotográfica digital parece e soa bem no papel. Promete características que você só fica em quadros mais caros enquanto custa cerca de metade do preço. É para ser uma moldura que lhe permite enviar facilmente fotografias do seu telefone ou num cartão USB/SD directamente para a moldura. Alguns dos recursos mais básicos funcionam até certo ponto, a moldura não entrega como você espera - com base nas afirmações que ela faz.

Por outro lado, a moldura Pix-Star é uma das melhores molduras fotográficas digitais do mercado. Embora o seu preço seja como uma moldura digital premium, tem as características, a funcionalidade e a versatilidade para a apoiar. Você obtém uma qualidade de construção topo de gama, um dos conjuntos de funções mais ricos do mercado, e uma série de funções úteis que realmente funcionam quando você precisa delas.

A diferença mais proeminente entre a moldura digital Pix-Star e a Sylvania é a compatibilidade com as nuvens. Esta característica é uma das características mais úteis do Pix-Star e permite salvar, enviar e receber mídia diretamente de e para a nuvem. Isto não é possível na moldura fotográfica digital Sylvania. Você pode enviar fotos para a moldura conectando a moldura a Wi-Fi (que tem alguns problemas de compatibilidade) e enviando-as do seu telefone através do aplicativo (quando ele funciona).

Você também pode enviar fotos para um cartão USB ou SD e inseri-las em sua moldura. Infelizmente, você não pode ver essas fotos diretamente do cartão USB/SD e precisa transferi-las para o armazenamento interno da moldura de 8GB. Além disso, existe apenas uma porta Micro-USB (não uma porta padrão) e os adaptadores raramente funcionam.

A moldura Pix-Star pode ligar álbuns da web (imagens de redes sociais e plataformas de compartilhamento de fotos) e enviar/receber mídia de várias fontes diferentes ao mesmo tempo (e a várias molduras). Quando você considera recursos da moldura Pix-Star como capacidade de controle remoto, conexão e envio de mídia para várias molduras ao mesmo tempo, facilidade de uso, controle sobre como o conteúdo é exibido e recursos como aplicativos meteorológicos e audição de rádio - é difícil justificar o valor da moldura digital Sylvania. A sua falta de funcionalidade e versatilidade torna-se imediatamente perceptível e a experiência do utilizador pode rapidamente tornar-se incrivelmente frustrante.

Há vários outros problemas com a moldura digital Sylvania, como uma tela excessivamente reflexiva que precisa ser limpa após cada toque. A durabilidade a longo prazo e a qualidade de construção são questionáveis e não ao nível da Pix-Star e de outras molduras fotográficas digitais de topo de gama. O aplicativo móvel limita-se a enviar apenas 10 fotos de cada vez com o mesmo título, e a falta de uma interface web reduz drasticamente a usabilidade. A reprodução de vídeo é limitada a clipes de 15 segundos e você não tem muito controle sobre a ordem em que as fotos são exibidas - além disso, muitas vezes elas ficam fora de foco quando transferidas para a moldura.

Se o seu orçamento pode ir um pouco mais longe, a estrutura Pix-Star oferece uma experiência mais simples, mais rápida e mais versátil. As características funcionam perfeitamente e a experiência geral é suave e consistente. Ele faz um melhor presente para usuários idosos e famílias grandes - e rapidamente se torna uma parte útil e importante da sua vida familiar.

A moldura fotográfica digital da Sylvania vale o dinheiro?

As molduras fotográficas digitais Sylvania são um pouco mais baratas do que muitas das melhores molduras digitais do mercado - embora isto não signifique que ofereçam um melhor valor. O preço mais baixo é rapidamente refletido pela falta de refinamento das características e funções. Questões como a dificuldade de ligação a redes Wi-Fi e uma aplicação móvel que nem sempre funciona são reflexo do preço mais baixo.

Outras questões como a tela ser muito reflexiva são aparentemente insignificantes, mas têm um efeito enorme na usabilidade da moldura fotográfica digital da Sylvania. Esta tela excessivamente reflexiva é como um imã de impressões digitais e precisa ser limpa após cada toque. Infelizmente, a única forma de controlar a moldura é através da interface da tela sensível ao toque - portanto, esteja preparado para limpar após cada passagem.

Há também várias limitações na forma como as fotos são enviadas para a moldura. O aplicativo não permite que mais de 10 fotos sejam enviadas de cada vez (com o mesmo título) e você não pode enviar as mesmas fotos para várias molduras. Esta é uma grande desvantagem quando você considera que a moldura Pix-Star pode vincular até 25 quadros ao mesmo tempo a partir de uma única conta. Isto, combinado com a falta de características e funções, faz com que a moldura digital Sylvania volte por uma margem significativa.

É difícil justificar o seu preço ligeiramente mais baixo quando quadros emblemáticos como o Pix-Star não são muito mais caros - no entanto, oferecem várias outras funcionalidades e incluem sistemas como armazenamento em nuvem, álbuns web e uma interface web. Tudo isto - e mais - significa que a moldura digital Sylvania luta para competir e encontrar o seu lugar no mercado. Se o seu orçamento puder esticar um pouco, você terá acesso a algumas das melhores molduras digitais do mercado (como a Pix-Star e outras).

Como enviar fotos para uma moldura digital da Sylvania?

Você só pode enviar fotos para uma moldura digital Sylvania através do aplicativo móvel ou em um cartão Micro-USB ou SD. Note que você não pode exibir fotos diretamente do USB ou cartão SD; elas precisam ser transferidas primeiro para o armazenamento interno da moldura.

As molduras fotográficas digitais Sylvania são compatíveis com multimídia?

As molduras fotográficas digitais Sylvania só podem exibir videoclipes e fotos de 15 segundos. Não há suporte para mais videoclipes ou reprodução de áudio. Você também é bastante limitado ao escolher a ordem de exibição e o estilo de reprodução de fotos durante as apresentações de slides.

A moldura digital da Sylvania tem uma boa exposição?

As molduras digitais Sylvania têm uma tela extremamente reflexiva e um ângulo de visão bastante limitado. Isto é bastante incomum quando comparado com molduras digitais de topo como a Pix-Star, que têm um ângulo de visão amplo e mate.

As molduras fotográficas digitais Sylvania são operadas através de um ecrã táctil, o que significa que tem de limpar constantemente as impressões digitais e as marcas oleosas do ecrã. A tela de baixa resolução e a luz de fundo iluminada por LED significam que a tela não é tão vibrante e brilhante quanto as molduras superiores como a Pix-Star. Dado que as molduras digitais Sylvania não são muito mais baratas do que as molduras premium como a Pix-Star - estas questões são um pouco surpreendentes.

moldura fotográfica digital
Deve ler
spot_img
spot_img